Jump to content
  • 0

Conta internacional BTG AUVP

Pedro Henrique Teixeira

Pergunta

10 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
1 hour ago, Pedro Henrique Teixeira disse:

Fala galera, estou terminando o módulo de investimento no exterior e me surgiu uma dúvida quanto a criação da conta internacional no aplicativo do BTG usando a AUVP investimentos. Queria entender se essa conta é gratuita ou se é necessário fazer algum pagamento mensal para utilizar ela.

Olá Pedro,

Se não estou em erro, a conta será gratuita caso você tenha pelo menos R$ 50 mil ou US$ 10 mil investidos pela plataforma. Caso contrário, também se não me engano, você paga US$ 10 por mês pela conta.

Espero ter ajudado.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
3 horas atrás, Pedro Henrique Teixeira disse:

Fala galera, estou terminando o módulo de investimento no exterior e me surgiu uma dúvida quanto a criação da conta internacional no aplicativo do BTG usando a AUVP investimentos. Queria entender se essa conta é gratuita ou se é necessário fazer algum pagamento mensal para utilizar ela.

Bom dia, a conta internacional BTG pode ser gratuita, se você tiver mais de 50k investidos em real ou 10k investidos em dólar pela plataforma, caso contrario a taxa é de U$10. O Raul ainda não conseguiu a corretagem 0 para a conta internacional, então os valores variam de acordo com a ordem,

De US$ 20 a US$ 100: US$ 2,0 por ordem.

De US$ 100,01 a US$ 1 mil: US$ 2,50 por ordem.

De US$ 1.000,01 a US$ 2 mil: US$ 5 por ordem.

Acima de US$ 2 mil: US$ 7,50 por ordem.

Ordens abaixo de U$ 20,00 somente para encerrar posição e com a taxa se não me engano de 5% da ordem.

Editado por Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior
Faltou uma virgula no valor
  • Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
11 horas atrás, David Aprígio disse:

Para a isenção da taxa de US$ 10, somente um adendo, são 50K investidos no Brasil, ou seja, em qualquer instituição financeira, basta realizar o OPEN FINANCE.

Bom dia @David Aprígio. Salvo engano os recursos devem estar alocados no BTG, ja que trata-se de um beneficio aos cliente que possuem um relacionamento maior com o banco.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
15 horas atrás, David Aprígio disse:

Eu posso ter interpretado de forma errônea, mas nesse aba diz em 50k investidos no Brasil. Caso o entendimento esteja incorreto, peço desculpas.

@David Aprígio com disseram os colegas, para a isenção da mensalidade você precisa ter pelo menos R$50mil investidos na AUVP CAPITAL no BTG ou ter pelo menos USD10mil investidos na conta internacional vinculada a sua conta investimentos na AUVP CAPITAL no BTG.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...