Jump to content
  • 0

Compra de títulos de renda fixa no BTG

Alex Fernando Sant Ana

Pergunta

Fala pessoal, tudo certo?

Alguém aqui já conseguiu efetuar a compra dos melhores títulos de renda fica ofertados pelo BTG?

Os Pré-fixados do banco Master de 16% 16.50% aa, alguém já conseguiu comprar esses títulos?

Eu fico esperando e a plataforma sempre tem um instabilidade e quando libera já n tem mais nada.

• Brabo 1
Link para compartilhar

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
22 minutes ago, Alex Fernando Sant Ana disse:

Alguém aqui já conseguiu efetuar a compra dos melhores títulos de renda fica ofertados pelo BTG?

Os Pré-fixados do banco Master de 16% 16.50% aa, alguém já conseguiu comprar esses títulos?

Eu fico esperando e a plataforma sempre tem um instabilidade e quando libera já n tem mais nada.

@Alex Fernando Sant Ana já peguei IPCA+ com uma boa taxa.

O que faço é olhar um pouco antes de abrir para analisar os títulos disponíveis. Não vou tentar os dois melhores, vou ficar de olho no terceiro ou quarto melhor. Já sei qual o filtro fazer para achar ele rapidamente. Deixo o token rodando e fico de olho no relógio (do celular que tem a hora certa) e clicando em CDB/LCA/XXXX para recarregar os títulos, quando liberar o botão APLICAR, faço o filtro, seleciono o título, coloco o valor que quero e vou sem ficar pensando hahahaha

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
3 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Alex Fernando Sant Ana já peguei IPCA+ com uma boa taxa.

O que faço é olhar um pouco antes de abrir para analisar os títulos disponíveis. Não vou tentar os dois melhores, vou ficar de olho no terceiro ou quarto melhor. Já sei qual o filtro fazer para achar ele rapidamente. Deixo o token rodando e fico de olho no relógio (do celular que tem a hora certa) e clicando em CDB/LCA/XXXX para recarregar os títulos, quando liberar o botão APLICAR, faço o filtro, seleciono o título, coloco o valor que quero e vou sem ficar pensando hahahaha

Tem que ser praticamente um Billie de kid no gatinho do token + tela de investimento , qq tremida na mão você erra o alvo kkkk

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
42 minutes ago, Alex Fernando Sant Ana disse:

sim, mas é igual comprar ingresso de final da libertadores. No tempo que tu atualiza a pagina os ninjas ja levaram tudo.
Ontem peguei um de 16%, hoje eu vacilei conversando com um colega de trabalho, tava de olho em um de 16,45 com 30mil de lastro, atualizei a pagina 10:04 e quando vi o mais alto que tinha era 14,80%. Levaram tudo kkkk

Link para compartilhar

• 0
44 minutes ago, Alex Fernando Sant Ana disse:

Olá Alex,

Eu já consegui sim, um de 16,20% e outro de 15,90% hehehe.

O lance é deixar tudo preparado antes das 10h. E como o @Flavio Prado falou, assim que o ponteiro dos segundos marcar 10h, é ser igual ao Flash: clicar no "Aplicar", inserir o valor que você quer investir (que logicamente já precisa estar definido antes), e com o token já aberto do seu lado, ser feliz hehehe.

Mas se perder esta 1ª chance, provavelmente ao recarregar a página não conseguirá nada tão bom quanto antes - mas ainda algumas coisinhas interessantes hehehe.

Espero ter ajudado!

Link para compartilhar

• 0

Faço a mesma estratégia do Flávio, peguei cerca de 3 ou 4 CDBs com ótimas rentabilidades no secundário também
Pra adicionar mais algumas dicas, além de não ir nos dois melhores, procure os que tem lastro maior e veja o valor da aplicação mínima, pra você já deixar no CTRL+C um múltiplo que você deseja comprar
Por exemplo, valor minimo de 1315 reais, e você tem 3k pra aportar, é mais fácil já deixar no seu CTRL+C o valor de 2630, já que só dá pra comprar o título inteiro e nem sempre você vai conseguir usar a opção de utilizar o saldo disponível na conta

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
On 08/10/2024 at 11:11, Matheus Passos Silva disse:

Olá Alex,

Eu já consegui sim, um de 16,20% e outro de 15,90% hehehe.

O lance é deixar tudo preparado antes das 10h. E como o @Flavio Prado falou, assim que o ponteiro dos segundos marcar 10h, é ser igual ao Flash: clicar no "Aplicar", inserir o valor que você quer investir (que logicamente já precisa estar definido antes), e com o token já aberto do seu lado, ser feliz hehehe.

Mas se perder esta 1ª chance, provavelmente ao recarregar a página não conseguirá nada tão bom quanto antes - mas ainda algumas coisinhas interessantes hehehe.

Espero ter ajudado!

Esse é o problema, minha pagina só libera o aplicar se eu atualizar a pagina, ai já era..não tem mais nada qnd tento.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...