Alex Fernando Sant Ana Postado 8 de Outubro Compartilhar Postado 8 de Outubro Fala pessoal, tudo certo? Alguém aqui já conseguiu efetuar a compra dos melhores títulos de renda fica ofertados pelo BTG? Os Pré-fixados do banco Master de 16% 16.50% aa, alguém já conseguiu comprar esses títulos? Eu fico esperando e a plataforma sempre tem um instabilidade e quando libera já n tem mais nada. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 8 de Outubro Compartilhar Postado 8 de Outubro 22 minutes ago, Alex Fernando Sant Ana disse: Fala pessoal, tudo certo? Alguém aqui já conseguiu efetuar a compra dos melhores títulos de renda fica ofertados pelo BTG? Os Pré-fixados do banco Master de 16% 16.50% aa, alguém já conseguiu comprar esses títulos? Eu fico esperando e a plataforma sempre tem um instabilidade e quando libera já n tem mais nada. @Alex Fernando Sant Ana já peguei IPCA+ com uma boa taxa. O que faço é olhar um pouco antes de abrir para analisar os títulos disponíveis. Não vou tentar os dois melhores, vou ficar de olho no terceiro ou quarto melhor. Já sei qual o filtro fazer para achar ele rapidamente. Deixo o token rodando e fico de olho no relógio (do celular que tem a hora certa) e clicando em CDB/LCA/XXXX para recarregar os títulos, quando liberar o botão APLICAR, faço o filtro, seleciono o título, coloco o valor que quero e vou sem ficar pensando hahahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 8 de Outubro Compartilhar Postado 8 de Outubro 3 minutes ago, Flavio Prado disse: @Alex Fernando Sant Ana já peguei IPCA+ com uma boa taxa. O que faço é olhar um pouco antes de abrir para analisar os títulos disponíveis. Não vou tentar os dois melhores, vou ficar de olho no terceiro ou quarto melhor. Já sei qual o filtro fazer para achar ele rapidamente. Deixo o token rodando e fico de olho no relógio (do celular que tem a hora certa) e clicando em CDB/LCA/XXXX para recarregar os títulos, quando liberar o botão APLICAR, faço o filtro, seleciono o título, coloco o valor que quero e vou sem ficar pensando hahahaha Tem que ser praticamente um Billie de kid no gatinho do token + tela de investimento , qq tremida na mão você erra o alvo kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Moreira Borges Postado 8 de Outubro Compartilhar Postado 8 de Outubro 42 minutes ago, Alex Fernando Sant Ana disse: Fala pessoal, tudo certo? Alguém aqui já conseguiu efetuar a compra dos melhores títulos de renda fica ofertados pelo BTG? Os Pré-fixados do banco Master de 16% 16.50% aa, alguém já conseguiu comprar esses títulos? Eu fico esperando e a plataforma sempre tem um instabilidade e quando libera já n tem mais nada. sim, mas é igual comprar ingresso de final da libertadores. No tempo que tu atualiza a pagina os ninjas ja levaram tudo. Ontem peguei um de 16%, hoje eu vacilei conversando com um colega de trabalho, tava de olho em um de 16,45 com 30mil de lastro, atualizei a pagina 10:04 e quando vi o mais alto que tinha era 14,80%. Levaram tudo kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Passos Silva Postado 8 de Outubro Compartilhar Postado 8 de Outubro 44 minutes ago, Alex Fernando Sant Ana disse: Fala pessoal, tudo certo? Alguém aqui já conseguiu efetuar a compra dos melhores títulos de renda fica ofertados pelo BTG? Os Pré-fixados do banco Master de 16% 16.50% aa, alguém já conseguiu comprar esses títulos? Eu fico esperando e a plataforma sempre tem um instabilidade e quando libera já n tem mais nada. Olá Alex, Eu já consegui sim, um de 16,20% e outro de 15,90% hehehe. O lance é deixar tudo preparado antes das 10h. E como o @Flavio Prado falou, assim que o ponteiro dos segundos marcar 10h, é ser igual ao Flash: clicar no "Aplicar", inserir o valor que você quer investir (que logicamente já precisa estar definido antes), e com o token já aberto do seu lado, ser feliz hehehe. Mas se perder esta 1ª chance, provavelmente ao recarregar a página não conseguirá nada tão bom quanto antes - mas ainda algumas coisinhas interessantes hehehe. Espero ter ajudado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Petrus Bento Postado 8 de Outubro Compartilhar Postado 8 de Outubro Faço a mesma estratégia do Flávio, peguei cerca de 3 ou 4 CDBs com ótimas rentabilidades no secundário também Pra adicionar mais algumas dicas, além de não ir nos dois melhores, procure os que tem lastro maior e veja o valor da aplicação mínima, pra você já deixar no CTRL+C um múltiplo que você deseja comprar Por exemplo, valor minimo de 1315 reais, e você tem 3k pra aportar, é mais fácil já deixar no seu CTRL+C o valor de 2630, já que só dá pra comprar o título inteiro e nem sempre você vai conseguir usar a opção de utilizar o saldo disponível na conta 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Alex Fernando Sant Ana Postado 10 de Outubro Author Compartilhar Postado 10 de Outubro On 08/10/2024 at 11:11, Matheus Passos Silva disse: Olá Alex, Eu já consegui sim, um de 16,20% e outro de 15,90% hehehe. O lance é deixar tudo preparado antes das 10h. E como o @Flavio Prado falou, assim que o ponteiro dos segundos marcar 10h, é ser igual ao Flash: clicar no "Aplicar", inserir o valor que você quer investir (que logicamente já precisa estar definido antes), e com o token já aberto do seu lado, ser feliz hehehe. Mas se perder esta 1ª chance, provavelmente ao recarregar a página não conseguirá nada tão bom quanto antes - mas ainda algumas coisinhas interessantes hehehe. Espero ter ajudado! Esse é o problema, minha pagina só libera o aplicar se eu atualizar a pagina, ai já era..não tem mais nada qnd tento. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Alex Fernando Sant Ana
Fala pessoal, tudo certo?
Alguém aqui já conseguiu efetuar a compra dos melhores títulos de renda fica ofertados pelo BTG?
Os Pré-fixados do banco Master de 16% 16.50% aa, alguém já conseguiu comprar esses títulos?
Eu fico esperando e a plataforma sempre tem um instabilidade e quando libera já n tem mais nada.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
8/Out
6
10/Out
1
Top Posters For This Question
Alex Fernando Sant Ana 2 posts
Flavio Prado 1 post
Henrique Magalhães 1 post
Thiago Moreira Borges 1 post
DIAS POPULARES
8/Out 2024
6 posts
10/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Alex Fernando Sant Ana já peguei IPCA+ com uma boa taxa. O que faço é olhar um pouco antes de abrir para analisar os títulos disponíveis. Não vou tentar os dois melhores, vou ficar de olho no te
Henrique Magalhães
Tem que ser praticamente um Billie de kid no gatinho do token + tela de investimento , qq tremida na mão você erra o alvo kkkk
Petrus Bento
Faço a mesma estratégia do Flávio, peguei cerca de 3 ou 4 CDBs com ótimas rentabilidades no secundário também Pra adicionar mais algumas dicas, além de não ir nos dois melhores, procure os que tem l
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts