Jump to content
  • 0

Fundos imobliários HCRI11 e VINO11


Pergunta

Bom dia , Sardinhas.      

     Estou avaliando investir em fundos imobiliários com objetivo de auferir renda e possível valorização Nesse sentido fiquei interessado nos fundos HCRI11 e VINO11.  Pesquisei as informações sobre eles e acredito serem um bom investimento, considerando meus objetivos.  Alguém pode ajudar-me a decidir se minha avaliação está correta, por favor?

Abçs a todos

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
36 minutes ago, Francisco Carlos Salim Martins disse:

Bom dia , Sardinhas.      

     Estou avaliando investir em fundos imobiliários com objetivo de auferir renda e possível valorização Nesse sentido fiquei interessado nos fundos HCRI11 e VINO11.  Pesquisei as informações sobre eles e acredito serem um bom investimento, considerando meus objetivos.  Alguém pode ajudar-me a decidir se minha avaliação está correta, por favor?

Abçs a todos

Olá Francisco,

Para mim, nenhum dos dois vale a pena.

Eles não passam nem nos meus critérios de exclusão, quanto mais nas perguntas do Diagrama do Cerrado (na verdade eles nem são avaliados pelo Diagrama porque não os inseriria na minha carteira).

Nenhum deles têm mais de R$ 1 bilhão de patrimônio e, no caso específico do HCRI11, a liquidez diária é muito baixa. Têm menos de 5 anos de criação... Enfim, pontos negativos logo de cara, e para mim não valem a pena.

Isso não é recomendação de compra ou venda, mas sim ideias para fazer você refletir e estudar mais sobre esses fundos.

Espero ter ajudado!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 horas atrás, Francisco Carlos Salim Martins disse:

Bom dia , Sardinhas.      

     Estou avaliando investir em fundos imobiliários com objetivo de auferir renda e possível valorização Nesse sentido fiquei interessado nos fundos HCRI11 e VINO11.  Pesquisei as informações sobre eles e acredito serem um bom investimento, considerando meus objetivos.  Alguém pode ajudar-me a decidir se minha avaliação está correta, por favor?

Abçs a todos

Boa tarde, @Francisco Carlos Salim Martins !

Acho que uma forma interessante de tentar enriquecer o tema é tentar entender como você fez essa avaliação destes fundos.

O que você olhou neles? Quais indicadores julgou bons? Quais seus critérios de avaliação?

Apenas reforçando que estamos aqui para julgar mas acredito que entendendo sua forma de pensar e o que você absorveu das aulas para realizar uma análise, podemos te ajudar a lapidar seus estudos.

Se quiser e se sentir a vontade com isso, vamos trocar essa ideia aqui que inclusive mais amigos podem ajudar  =)

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
21 horas atrás, Francisco Carlos Salim Martins disse:

Bom dia , Sardinhas.      

     Estou avaliando investir em fundos imobiliários com objetivo de auferir renda e possível valorização Nesse sentido fiquei interessado nos fundos HCRI11 e VINO11.  Pesquisei as informações sobre eles e acredito serem um bom investimento, considerando meus objetivos.  Alguém pode ajudar-me a decidir se minha avaliação está correta, por favor?

Abçs a todos

Bom dia @Francisco Carlos Salim Martins. Quais os criterios que voce avaliou para a escolha dos ativos?

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...