Estou avaliando investir em fundos imobiliários com objetivo de auferir renda e possível valorização Nesse sentido fiquei interessado nos fundos HCRI11 e VINO11. Pesquisei as informações sobre eles e acredito serem um bom investimento, considerando meus objetivos. Alguém pode ajudar-me a decidir se minha avaliação está correta, por favor?
Pergunta
Francisco Carlos Salim Martins
Bom dia , Sardinhas.
Estou avaliando investir em fundos imobiliários com objetivo de auferir renda e possível valorização Nesse sentido fiquei interessado nos fundos HCRI11 e VINO11. Pesquisei as informações sobre eles e acredito serem um bom investimento, considerando meus objetivos. Alguém pode ajudar-me a decidir se minha avaliação está correta, por favor?
Abçs a todos
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
8/Out
4
9/Out
1
Top Posters For This Question
Francisco Carlos Salim Martins 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
8/Out 2024
4 posts
9/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Passos Silva
Olá Francisco, Para mim, nenhum dos dois vale a pena. Eles não passam nem nos meus critérios de exclusão, quanto mais nas perguntas do Diagrama do Cerrado (na verdade eles nem são avaliados
Edison Paulini
Boa tarde, @Francisco Carlos Salim Martins ! Acho que uma forma interessante de tentar enriquecer o tema é tentar entender como você fez essa avaliação destes fundos. O que você olhou neles?
Francisco Carlos Salim Martins
Bom dia , Sardinhas. Estou avaliando investir em fundos imobiliários com objetivo de auferir renda e possível valorização Nesse sentido fiquei interessado nos fundos HCRI11 e VINO11.
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts