Estou analisando aplicar no fundo IVVB11. De acordo com o meu entendimento, este fundo não paga dividendos. Assim, o rendimento viria apenas da valorização das cotas, que sofrem influencia da variação do dólar. Estou certo? Consideram interessante investir no fundo agora?
Pergunta
Francisco Carlos Salim Martins
Boa tarde, Sardinhas.
Estou analisando aplicar no fundo IVVB11. De acordo com o meu entendimento, este fundo não paga dividendos. Assim, o rendimento viria apenas da valorização das cotas, que sofrem influencia da variação do dólar. Estou certo? Consideram interessante investir no fundo agora?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
9/Out
6
8/Out
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Edison Paulini 2 posts
Jaimson Bispo 2 posts
Francisco Carlos Salim Martins 1 post
DIAS POPULARES
9/Out 2024
6 posts
8/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Sua duvida é muito comum. Poderão existir 2 situações. A primeira seria que daqui a 10 anos uma empresa de crescimento se torne uma empresa mais madura e passe a pagar mais dividendos. E a segunda ser
Francisco Carlos Salim Martins
Boa tarde, Sardinhas. Estou analisando aplicar no fundo IVVB11. De acordo com o meu entendimento, este fundo não paga dividendos. Assim, o rendimento viria apenas da valorização das cotas,
Adriano Umemura
Bom dia @Francisco Carlos Salim Martins. Somente complementando a resposta dos amigos. O IVVB11 é um etf nacional que replica o etf americano IVV e ambos seguem o indice SP500. Contudo, o principal mo
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts