Jump to content

Dribe do Diagrama!  

16 members have voted

  1. 1. Seja Sincero voce Burla ou já Dibrou o Diagrama do Cerrado??

    • Sim, Errei , fui Muleke, mas já parei! Nao pecarei mais!
      3
    • Sim, mais de uma vez, mas estou parando!
      4
    • Sim, ainda erro, estou sendo um Burro contra o Método Burro
      0
    • Sim, loucamente, sou doido varrido, olhando pro Abismo
      1
    • Não, sou sardinha Raiz, meu sobrenome é Hold, meu nome é Buy
      8


Recommended Posts

Turma 35
Investia em 2022, não consegui em 2023 por outros compromissos (ainda bem, pq se continuasse faria mais merda ainda) e voltei agora depois de concluir o curso.
Estou há menos de 1 mês aportando e devo chegar amanhã nos primeiros 50mil investidos. 
Confesso que estou burlando a parte de cryptos. No meu gerenciamento tem 10%, mas coloco a nota do BTC e ETHE pra zero sempre que o indicador de fear and greed tá em normal pra cima e o numero de mayer acima de 1.0. Atualmente tenho apenas 5% em cryptos. 
Prometo não pecar mais quando tiver uma boa oportunidade de compra e conseguir chegar nos 10%, após isso nem olho mais os indicadores, vou só respeitar o diagrama. 😇

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Ainda não consegui utilizar o Diagrama corretamente porque investia com segurança na renda fixa e no momento que aprendi a entrar na ferramenta e começar a aportar em renda variável, precisei parar de investir para utilizar a reserva em momentos de mudança de direção de trabalho. Há dois anos que eu estava me organizando financeiramente e esse mês acredito que volto a investir consistentemente, seguro de seguir o Diagrama do Cerrado para direcionar-me no que naturalmente eu não saberia fazer.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Fábio Freitas De Souza disse:

    Eu fiz uma gambiarra nas perguntas sobre FII. Como os parâmetros para analisar fundos de tijolo e fundos de papel,  tem diferenças,  criei uma lista de perguntas para cada tipo de fundo e lancei no  diagrama apenas  como PERGUNTA 01 , PERGUNTA 02.... Quando for lançar, sabendo o tipo de fundo, consulto as perguntas pertinentes e respondo em uma planilhe e então é só lançar as respostas no sistema.  Alguma dica melhor é bem vinda.😀

2024-10-08 16.13.02 ferramentas.auvp.com.br c7b95bfa7a4e.png

tinha que ter a reação "o mizeravel é um gênio"

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Ainda não caí em tentação para driblar o Diagrama kkkkkkkkkk 😂

O bom é que eu não fico olhando cotação de nada e nem olho rentabilidade, então acho que isso ajuda a não avacalhar e fugir do que manda.

Eu literalmente só descubro quanto tá o ativo na hora do aporte mensal, pois a AUVP Capital/BTG mostra o preço na tela ahuahuahauhaua

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Mantendo-me firme e forte, apesar de às vezes rolar aquela tentação.

Mas aí me recordo que dar um zigue no Diagrama é dar um zigue em mim mesmo. Não vejo os resultados agora, mas provavelmente verei no futuro.

E como meu eu do futuro ainda não usou um DeLorean para me trazer uma revistinha de apostas (entendedores entenderão), prefiro me limitar ao que o Diagrama diz, não querendo ser o espertão do aporte direcionado kkk.

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...