Estou montando o diagrama dos fundos imobiliários e gostaria de opiniões sobre as minhas perguntas que são:
*Distribui dividendos a mais de 4 anos consistentemente?
*O Yield está na média para fundos imobiliários do mesmo tipo?
*O fundo está barato? (P/VP abaixo de 0,90)
*O fundo é de tijolo?
Tendo em vista que neste ponto de responder as perguntas ja houve a análise de tooooodos os outros fatores e indicadores antes de decidir de fato coloca-lo na minha carteira, e as perguntas são somente para dar a nota q ele vai receber e quanto eu vou aportar de acordo, vcs acham que estão boas as perguntas? ou que sao poucas e deveria ter mais?
Pensei em colocar vacância e qualidade dos imóveis porém neste caso os fundos de papéis sairiam prejudicados já que eles teriam menos pontos com essas perguntas pois não possuem imóveis nem vacância, então me limitei a apenas se é um fundo de tijolo, o que acham?
Pergunta
Ian Delgado
Olá!
Estou montando o diagrama dos fundos imobiliários e gostaria de opiniões sobre as minhas perguntas que são:
*Distribui dividendos a mais de 4 anos consistentemente?
*O Yield está na média para fundos imobiliários do mesmo tipo?
*O fundo está barato? (P/VP abaixo de 0,90)
*O fundo é de tijolo?
Tendo em vista que neste ponto de responder as perguntas ja houve a análise de tooooodos os outros fatores e indicadores antes de decidir de fato coloca-lo na minha carteira, e as perguntas são somente para dar a nota q ele vai receber e quanto eu vou aportar de acordo, vcs acham que estão boas as perguntas? ou que sao poucas e deveria ter mais?
Pensei em colocar vacância e qualidade dos imóveis porém neste caso os fundos de papéis sairiam prejudicados já que eles teriam menos pontos com essas perguntas pois não possuem imóveis nem vacância, então me limitei a apenas se é um fundo de tijolo, o que acham?
desde já agradeço!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
9/Out
4
10/Out
2
Top Posters For This Question
Matheus Passos Silva 2 posts
Ian Delgado 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Lucas Consoli Pereira 1 post
DIAS POPULARES
9/Out 2024
4 posts
10/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Ian Delgado
Olá! Estou montando o diagrama dos fundos imobiliários e gostaria de opiniões sobre as minhas perguntas que são: *Distribui dividendos a mais de 4 anos consistentemente? *O Yield
Lucas Consoli Pereira
Eu utilizo essas
Matheus Passos Silva
Olá @Ian Delgado, A primeira fonte para verificar qualquer risco de inadimplência é o relatório gerencial mensal ou trimestral, que o próprio fundo divulga. Esses relatórios são disponibil
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts