Wagner Pereira Fortunato Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro Ahhhh como eu queria esse ultra Blue do btg, que cartão maravilhoso! Uma pena ainda está um pouco distante pra min 😪 2 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Samuel Dambros Postado 11 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 11 de Outubro (edited) @Wagner Pereira Fortunato, tudo certo? Estive em um evento ontem que envolvia o BTG, um dos assuntos foi o novo cartão Ultrablue. Além da apresentação de todo o cartão, também foi informado que a regra para obter o cartão irá alterar, colocando outras possibilidades além da regra atual. Talvez com essa atualização você possa ser elegível. Editado 11 de Outubro por Samuel Dambros 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mikhail Koslowski Postado 11 de Outubro Compartilhar Postado 11 de Outubro pergunta sincera: o que este cartão tem que outros não te atendem hoje? pelo que vi ele só faz sentido pra quem tem gastos de 60k pra cima. e aí eu fico me perguntando se quem gasta isso por mês vê alguma vantagem nesses benefícios. por que pra gastar isso tem que ganhar pelo menos isso (idealmente mais, pra poder aportar) e aí o cashback de 1.2k (2%) é "bastante" mas no fundo é pouco perto do total que gastou. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Pimentel Carriati Postado 11 de Outubro Compartilhar Postado 11 de Outubro 24 minutes ago, Mikhail Koslowski disse: pergunta sincera: o que este cartão tem que outros não te atendem hoje? pelo que vi ele só faz sentido pra quem tem gastos de 60k pra cima. e aí eu fico me perguntando se quem gasta isso por mês vê alguma vantagem nesses benefícios. por que pra gastar isso tem que ganhar pelo menos isso (idealmente mais, pra poder aportar) e aí o cashback de 1.2k (2%) é "bastante" mas no fundo é pouco perto do total que gastou. Ele dá mais pontos do que a grande maioria dos outros cartões. E se escolher cashback...idem. Mais do que a grande maioria. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mikhail Koslowski Postado 11 de Outubro Compartilhar Postado 11 de Outubro 10 minutes ago, Nelson Pimentel Carriati disse: Ele dá mais pontos do que a grande maioria dos outros cartões. E se escolher cashback...idem. Mais do que a grande maioria. mas você tem que gastar mais também. então pra quem já gasta 60k+ por mês no cartão, faz sentido. mas pra quem não gasta aí que não entendo. e se você gasta isso no cartão por mês a eligibilidade deve ser imediata, a menos que não tenha renda para comportar esses gastos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Pimentel Carriati Postado 11 de Outubro Compartilhar Postado 11 de Outubro 41 minutes ago, Mikhail Koslowski disse: mas você tem que gastar mais também. então pra quem já gasta 60k+ por mês no cartão, faz sentido. mas pra quem não gasta aí que não entendo. e se você gasta isso no cartão por mês a eligibilidade deve ser imediata, a menos que não tenha renda para comportar esses gastos. Pq tem que gastar mais? Pelo que vi não tem essa condição não. Tu precisa ter 1 milhão investido pra pedir o cartão... E acho que uns 300 ou 400k pra não precisar pagar anuidade. Agora o tanto que você gasta com o cartão é irrelevante 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mikhail Koslowski Postado 11 de Outubro Compartilhar Postado 11 de Outubro 6 minutes ago, Nelson Pimentel Carriati disse: Pq tem que gastar mais? Pelo que vi não tem essa condição não. Tu precisa ter 1 milhão investido pra pedir o cartão... E acho que uns 300 ou 400k pra não precisar pagar anuidade. tem razão.. o que eu tinha lido de 60k era referente a uma promoção, não condição para eligibilidade. e a anuidade são 400k investidos ou 40k de gasto para isenção. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 11 de Outubro Compartilhar Postado 11 de Outubro Elegibilidade dele só para quem tem mais de 1M em investimentos. E, sim, é um cartão bastante interessante, independente do nível de gastos mensais. É um cartão sem limite de crédito... Tanto o cashback quanto pontuação são diferenciadas. Além do mais, não tem limites de ingressos nas salas vips de aeroportos e betegê está fazendo uma sala própria e específica em Guarulhos para seus portadores. Então, para quem tem a possibilidade de se eleger, vai com fé! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Dambros Postado 11 de Outubro Compartilhar Postado 11 de Outubro Pessoal, vocês estão confundindo a bonificação do momentos com a elegibilidade. A regra principal para ser elegível é ter pelo menos 1 milhão investido no BTG. As características são boas, como: - Não ter anuidade. - 3,5 pontos por dólar ou 1,7% de cashback. - Salas vips ilimitadas + 12 acompanhantes (loungekey). - Mais os benefícios do Black Btg 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Moreira Borges Postado 11 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 11 de Outubro Eu só não vou ter porque ele não vai se chamar Azulim. É isso, não me atraiu. 2 10 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado 12 de Outubro Compartilhar Postado 12 de Outubro jajá se chega no milhão, trabalha e fé me Deus q o dinheiro vem k 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Glaucia Caputo Postado 12 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 12 de Outubro 9 horas atrás, Mikhail Koslowski disse: pergunta sincera: o que este cartão tem que outros não te atendem hoje? pelo que vi ele só faz sentido pra quem tem gastos de 60k pra cima. e aí eu fico me perguntando se quem gasta isso por mês vê alguma vantagem nesses benefícios. por que pra gastar isso tem que ganhar pelo menos isso (idealmente mais, pra poder aportar) e aí o cashback de 1.2k (2%) é "bastante" mas no fundo é pouco perto do total que gastou. Eu só li a parte do "sala vip ilimitada com 12 acompanhantes" e foi o que eu gostei, atualmente eu tenho 8 acessos ao ano, com família grande não dá nem pra 2 viagens.. Mas como eu não tenho 1m vou continuar feliz com os meus 8 acessos por ano. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 12 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 12 de Outubro já sou ultrablue 💰💰💰😎 3 3 17 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 12 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 12 de Outubro 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: já sou ultrablue 💰💰💰😎 Vai mexendo !!! heehehhe parabéns !!! 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 12 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 12 de Outubro 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: já sou ultrablue 💰💰💰😎 Gente fina é outro papo.... rsss 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Rangel Postado 12 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 12 de Outubro (edited) 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: já sou ultrablue 💰💰💰😎 Meeeeu Garoooto! Parafraseando @William Redig "Gente Coisa é outra Fina" Editado 12 de Outubro por Bruno Rangel Citado o William que disse algonlegal 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Pimentel Carriati Postado 12 de Outubro Compartilhar Postado 12 de Outubro Um dia estou confiante que serei pobre premium e terei um cartão desse haha Aliás, vai ter com a Logo da AUVP? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre De Vasconcellos Correa Postado 12 de Outubro Compartilhar Postado 12 de Outubro 2 horas atrás, Nelson Pimentel Carriati disse: Um dia estou confiante que serei pobre premium e terei um cartão desse haha Aliás, vai ter com a Logo da AUVP? Acabei de pedir o meu BTG black, não vi nada sobre auvp quando pedi. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 12 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 12 de Outubro 24 minutes ago, Andre De Vasconcellos Correa disse: Acabei de pedir o meu BTG black, não vi nada sobre auvp quando pedi. Novidade saiu está semana ! Eu havia acabado de receber o black tb! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 13 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 13 de Outubro 18 horas atrás, Nelson Pimentel Carriati disse: Um dia estou confiante que serei pobre premium e terei um cartão desse haha Aliás, vai ter com a Logo da AUVP? Os cartões com logo da AUVP ainda estão sendo feitos. Or primeiros já foram enviados e gradativamente quem já possui o cartão do BTG receberá um novo com a logo da AUVP. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts