Post popular Rafael Do Nascimento Postado 9 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 9 de Outubro ow gente! pelo amor de deus hein?! to desde 9:30 atualizando igual idiota a renda fixa no btg. vários títulos sinistros. deu 10 horas, eu tava igual doido em época de prova bombardeando o site pra ver minha nota, tentei uns títulos lá (tinham vários bons) e sumiu tudo! que porra é essa, gente! cs claramente tao roubando! Quero aprender a ser ágil assim. acabei pegando um bom (nao tanto quanto os outros), ACHO (só vou acreditar quando confirmar), mas não tao bom quanto os que eu tava vendo🤣🤣🤣 2 6 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Do Nascimento Postado 9 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 9 de Outubro atualização: consegui comprar apenas um papel do título que consegui. fui tao às pressas pra comprar (pq estava desesperado com o fato dos melhores títulos estarem desaparecendo rápido) que mal vi quanto que eu consegui pegar e nem lembro direito a taxa. acho que era perto de 15% ou um pouco mais que isso mas perdi títulos maravilhosos com mais de 16% de rentabilidade. tinha um de 16,40% 🥲 1 6 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 9 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 9 de Outubro 9 minutes ago, Rafael Do Nascimento disse: atualização: consegui comprar apenas um papel do título que consegui. fui tao às pressas pra comprar (pq estava desesperado com o fato dos melhores títulos estarem desaparecendo rápido) que mal vi quanto que eu consegui pegar e nem lembro direito a taxa. acho que era perto de 15% ou um pouco mais que isso mas perdi títulos maravilhosos com mais de 16% de rentabilidade. tinha um de 16,40% 🥲 Acho que descobrimos uma boa tática. Vou vir aqui na comunidade dar uma reclamada que o prefixado aparece Hauhauhuahuah Legal que conseguiu algo! 15% já é uma excelente taxa, amigo! 6 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Do Nascimento Postado 9 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 9 de Outubro 2 minutes ago, Edison Paulini disse: Acho que descobrimos uma boa tática. Vou vir aqui na comunidade dar uma reclamada que o prefixado aparece Hauhauhuahuah Legal que conseguiu algo! 15% já é uma excelente taxa, amigo! aehguahegiuaeiug mas eu consegui lá na loucura das 10 horas eu fui clicando nos títulos que eu já tava secando desde as 9:30, mas, sempre que eu clicava, o título já não estava mais disponível hauhauehgaue fica aqui a dica entao que é melhor ser menos ganancioso. achou um bonzao, já garante, ainda que nao seja o melhor que vc viu mas, sim: o título foi bom, só realmente nao lembro a taxa exata hauehguae 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Moreira Borges Postado 9 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 9 de Outubro (edited) O site até dá erro 10hr em ponto de tanta atualização. Eu gostaria de propor uma solução que vão me chamar de comunista... kkkkkk Vamos limitar o valor que pode ser comprado por cpf dos maiores titulos pra deixar pras sardinhas também conseguirem usufruir de boas rentabilidades 😔 Igual aquelas promoções boas no mercado que não pode chegar alguem e comprar tudo, sendo limitado uma quantidade de itens do mesmo kkkk Editado 9 de Outubro por Thiago Moreira Borges complementando 2 8 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 9 de Outubro Author Compartilhar Postado 9 de Outubro 5 minutes ago, Thiago Moreira Borges disse: O site até dá erro 10hr em ponto de tanta atualização. Eu gostaria de propor uma solução que vão me chamar de comunista... kkkkkk Vamos limitar o valor que pode ser comprado por cpf dos maiores titulos pra deixar pras sardinhas também conseguirem usufruir de boas rentabilidades 😔 Igual aquelas promoções boas no mercado que não pode chegar alguem e comprar tudo, sendo limitado uma quantidade de itens do mesmo kkkk COMUNISTA! 🤣🤣🤣🤣🤣 cara é difícil pegar, mas da pra pegar só que da tristeza no coração babar por um título de quase 17% durante 30 minutos ininterruptos e, no fim, pegar um de 15% (que é bom pra caraca, ainda mais pensando no cashback do rebate)! haueghuae da pra pegar, cara! persistencia, esperança, sorte e fé! vai que da bom! 🤣 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro peguei um de 16 tem 2 dias, hoje fui num LCA de curto prazo mesmo pq perdi todos os prés acima de 14,5 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 9 de Outubro Author Compartilhar Postado 9 de Outubro (edited) 2 minutes ago, Thiago Moreira Borges disse: peguei um de 16 tem 2 dias, hoje fui num LCA de curto prazo mesmo pq perdi todos os prés acima de 14,5 nasss inveja total! eu queria unzinho de 16 :sad: c ficou estilo nota de prova tb, desde antes das 10? Editado 9 de Outubro por Rafael Do Nascimento 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro entrar antes das 10hr só serve pra você olhar quais tem disponivel. Só dá para de fato comprar 10hr, eu consegui pegar ele pq tinha um lastro de aproximadamente 150mil e o site não travou tanto na hora de atualizar... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 9 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 9 de Outubro 1 hour ago, Rafael Do Nascimento disse: ow gente! pelo amor de deus hein?! to desde 9:30 atualizando igual idiota a renda fixa no btg. vários títulos sinistros. deu 10 horas, eu tava igual doido em época de prova bombardeando o site pra ver minha nota, tentei uns títulos lá (tinham vários bons) e sumiu tudo! que porra é essa, gente! cs claramente tao roubando! Quero aprender a ser ágil assim. acabei pegando um bom (nao tanto quanto os outros), ACHO (só vou acreditar quando confirmar), mas não tao bom quanto os que eu tava vendo🤣🤣🤣 @Rafael Do Nascimento não adianta ficar desde às 9h30 atualizando, o mercado abre exatamente às 10h00 rsrsrs Eu entro uns 10 minutos antes, vejo os títulos disponíveis. Dos melhores (para mim) escolho o terceiro ou quarto melhor, já vejo o melhor filtro (e mais rápido a fazer), vejo o valor que quero aportar, deixo o token aberto rodando, e quando dá 9h59 fico clicando em CDB para atualizar a página, liberou para comprar, é fazer o filtro, selecionar e confirmar, sem pensar em nada rsrsrs O que acontece é que na AUVP INVESTIMENTOS as ofertas eram em menor (bem menor) quantidade, e a rentabilidade no BTG é bem melhor, então quando olhamos os Pré 16%+ ficamos doidos hahaha, mas estes eram raros na plataforma anterior. Um Pré de 15% está muito bom. 7 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Resende Quinan Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro 1 hora atrás, Rafael Do Nascimento disse: ow gente! pelo amor de deus hein?! to desde 9:30 atualizando igual idiota a renda fixa no btg. vários títulos sinistros. deu 10 horas, eu tava igual doido em época de prova bombardeando o site pra ver minha nota, tentei uns títulos lá (tinham vários bons) e sumiu tudo! que porra é essa, gente! cs claramente tao roubando! Quero aprender a ser ágil assim. acabei pegando um bom (nao tanto quanto os outros), ACHO (só vou acreditar quando confirmar), mas não tao bom quanto os que eu tava vendo🤣🤣🤣 Tb tentei esse de 16,40% hj sem sucesso...mas é assim...vai tentando um dia vai....🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 9 de Outubro Author Compartilhar Postado 9 de Outubro 3 minutes ago, Flavio Prado disse: @Rafael Do Nascimento não adianta ficar desde às 9h30 atualizando, o mercado abre exatamente às 10h00 rsrsrs Eu entro uns 10 minutos antes, vejo os títulos disponíveis. Dos melhores (para mim) escolho o terceiro ou quarto melhor, já vejo o melhor filtro (e mais rápido a fazer), vejo o valor que quero aportar, deixo o token aberto rodando, e quando dá 9h59 fico clicando em CDB para atualizar a página, liberou para comprar, é fazer o filtro, selecionar e confirmar, sem pensar em nada rsrsrs O que acontece é que na AUVP INVESTIMENTOS as ofertas eram em menor (bem menor) quantidade, e a rentabilidade no BTG é bem melhor, então quando olhamos os Pré 16%+ ficamos doidos hahaha, mas estes eram raros na plataforma anterior. Um Pré de 15% está muito bom. boaaa! to ligado que o mercado abre as 10. as 9:30 eu entrei mais pra ver quais estavam entrando e justamente pra definir os filros. no meu caso, fiz pelo app. nao sei se eu que nao sei ainda usar os filtros (provável) ou se é meio bugado. mas ainda nao achei uma forma de me ajudar. amanha tentarei novamente! hauehguaehg valeu por ter compartilhado, flaviao! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Francisco Viégas Vianna Postado 9 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 9 de Outubro Eu sinceramente já to desistindo.... Não tenho muita paciência pra isso não. Tentei uns dias, mas ngn merece. É tipo ficar igual doido na porta da loja na Black Friday 3 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 9 de Outubro Author Compartilhar Postado 9 de Outubro 1 minute ago, Francisco Viégas Vianna disse: Eu sinceramente já to desistindo.... Não tenho muita paciência pra isso não. Tentei uns dias, mas ngn merece. É tipo ficar igual doido na porta da loja na Black Friday da pra pegar, mah friend! talvez o mais top seja mto difícil, mas da pra pegar uns bem bons mesmo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Glaucia Caputo Postado 9 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 9 de Outubro 42 minutes ago, Rafael Do Nascimento disse: atualização: consegui comprar apenas um papel do título que consegui. fui tao às pressas pra comprar (pq estava desesperado com o fato dos melhores títulos estarem desaparecendo rápido) que mal vi quanto que eu consegui pegar e nem lembro direito a taxa. acho que era perto de 15% ou um pouco mais que isso mas perdi títulos maravilhosos com mais de 16% de rentabilidade. tinha um de 16,40% 🥲 Aqui o coração até erra as batidas, confia que vc consegue 😂😂😂 1 1 7 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Francisco Viégas Vianna Postado 9 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 9 de Outubro To precisando é aumentar o patrimônio pra pegar a consultoria e ver se "os minino", como diz o Raul, não pegam essas paradas aí pra mim uma vez por mês kkkkkk 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 9 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 9 de Outubro 1 hora atrás, Rafael Do Nascimento disse: ow gente! pelo amor de deus hein?! to desde 9:30 atualizando igual idiota a renda fixa no btg. vários títulos sinistros. deu 10 horas, eu tava igual doido em época de prova bombardeando o site pra ver minha nota, tentei uns títulos lá (tinham vários bons) e sumiu tudo! que porra é essa, gente! cs claramente tao roubando! Quero aprender a ser ágil assim. acabei pegando um bom (nao tanto quanto os outros), ACHO (só vou acreditar quando confirmar), mas não tao bom quanto os que eu tava vendo🤣🤣🤣 Pessoal ta vendendo a casa, carro, mãe, tia, tio, e aportando em renda fixa secundária... é o auge do Capitalismo! 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 9 de Outubro Author Compartilhar Postado 9 de Outubro 2 horas atrás, Bárbara Resende Quinan disse: Tb tentei esse de 16,40% hj sem sucesso...mas é assim...vai tentando um dia vai....🤣 vai dar bom, minha amiga. um dia a gente vai ser os doido que conseguiram pegar 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 9 de Outubro Author Compartilhar Postado 9 de Outubro 2 horas atrás, Glaucia Caputo disse: Aqui o coração até erra as batidas, confia que vc consegue 😂😂😂 powrraaaaammmm aí sim, glaucia! ensina as pilantragem aew!!! hauehguaheguahg parabéns!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 9 de Outubro Author Compartilhar Postado 9 de Outubro 2 horas atrás, Francisco Viégas Vianna disse: To precisando é aumentar o patrimônio pra pegar a consultoria e ver se "os minino", como diz o Raul, não pegam essas paradas aí pra mim uma vez por mês kkkkkk vou ter minha primeira reuniao com eles esse mes. tomara que consigam mesmo!!! hauhuah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts