Jump to content

Recommended Posts

5 minutes ago, Thiago Moreira Borges disse:

O site até dá erro 10hr em ponto de tanta atualização.
Eu gostaria de propor uma solução que vão me chamar de comunista... kkkkkk
Vamos limitar o valor que pode ser comprado por cpf dos maiores titulos pra deixar pras sardinhas também conseguirem usufruir de boas rentabilidades 😔

Igual aquelas promoções boas no mercado que não pode chegar alguem e comprar tudo, sendo limitado uma quantidade de itens do mesmo kkkk

COMUNISTA! 🤣🤣🤣🤣🤣

cara é difícil pegar, mas da pra pegar
só que da tristeza no coração babar por um título de quase 17% durante 30 minutos ininterruptos e, no fim, pegar um de 15% (que é bom pra caraca, ainda mais pensando no cashback do rebate)! haueghuae

da pra pegar, cara! persistencia, esperança, sorte e fé! vai que da bom! 🤣 

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

2 minutes ago, Thiago Moreira Borges disse:

peguei um de 16 tem 2 dias, hoje fui num LCA de curto prazo mesmo pq perdi todos os prés acima de 14,5

nasss inveja total! eu queria unzinho de 16 :sad:

c ficou estilo nota de prova tb, desde antes das 10?

Editado por Rafael Do Nascimento
  • Brabo 3
Link para compartilhar

1 hora atrás, Rafael Do Nascimento disse:

ow gente! pelo amor de deus hein?!

to desde 9:30 atualizando igual idiota a renda fixa no btg. vários títulos sinistros.
deu 10 horas, eu tava igual doido em época de prova bombardeando o site pra ver minha nota, tentei uns títulos lá (tinham vários bons) e sumiu tudo!

que porra é essa, gente! cs claramente tao roubando! 
Quero aprender a ser ágil assim. acabei pegando um bom (nao tanto quanto os outros), ACHO (só vou acreditar quando confirmar), mas não tao bom quanto os que eu tava vendo🤣🤣🤣

Tb tentei esse de 16,40% hj sem sucesso...mas é assim...vai tentando um dia vai....🤣

• Brabo 3
Link para compartilhar

3 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Rafael Do Nascimento não adianta ficar desde às 9h30 atualizando, o mercado abre exatamente às 10h00 rsrsrs

Eu entro uns 10 minutos antes, vejo os títulos disponíveis. Dos melhores (para mim) escolho o terceiro ou quarto melhor, já vejo o melhor filtro (e mais rápido a fazer), vejo o valor que quero aportar, deixo o token aberto rodando, e quando dá 9h59 fico clicando em CDB para atualizar a página, liberou para comprar, é fazer o filtro, selecionar e confirmar, sem pensar em nada rsrsrs

O que acontece é que na AUVP INVESTIMENTOS as ofertas eram em menor (bem menor) quantidade, e a rentabilidade no BTG é bem melhor, então quando olhamos os Pré 16%+ ficamos doidos hahaha, mas estes eram raros na plataforma anterior. Um Pré de 15% está muito bom.

boaaa!

to ligado que o mercado abre as 10. as 9:30 eu entrei mais pra ver quais estavam entrando e justamente pra definir os filros.

no meu caso, fiz pelo app. nao sei se eu que nao sei ainda usar os filtros (provável) ou se é meio bugado.
mas ainda nao achei uma forma de me ajudar. amanha tentarei novamente! hauehguaehg

valeu por ter compartilhado, flaviao!

• Brabo 1
Link para compartilhar

1 minute ago, Francisco Viégas Vianna disse:

Eu sinceramente já to desistindo.... Não tenho muita paciência pra isso não. Tentei uns dias, mas ngn merece. É tipo ficar igual doido na porta da loja na Black Friday

da pra pegar, mah friend!

talvez o mais top seja mto difícil, mas da pra pegar uns bem bons mesmo!

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...