Elen Maria Pereira Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro Ola!! Tudo bem com vcs?? Estou tentando fazer transferencia da xp para o btg. Vcs ja fizeram isso? Foi demorado?? Pq estou com dificuldades pq a xp nao me envai dados q preciso para isso acontecer. Alguem pode me dar uma dica?? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro 1 minute ago, Elen Maria Pereira disse: Ola!! Tudo bem com vcs?? Estou tentando fazer transferencia da xp para o btg. Vcs ja fizeram isso? Foi demorado?? Pq estou com dificuldades pq a xp nao me envai dados q preciso para isso acontecer. Alguem pode me dar uma dica?? Bom dia, @Elen Maria Pereira ! Tudo jóia e você? Infelizmente a famosinha costuma ensebar um pouco para não perder clientes ;/ Algo que já vi alguns amigos aqui fazerem é tentar realizar a transferência de custódia pelo site da B3. Por fim, o suporte da AUVP pode também dar uma ajuda se for o caso: https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro da XP eu nunca fiz, e quando fui fazer as minhas do roxinho pro btg através da B3 vi lá que não era possível ainda pq eles não tinham aderido. Na hora eu fiquei preocupado, mas fui lá no suporte deles e perguntei como fazia, o atendente me ajudou sendo extremamente eficiente me mostrando o caminho e em momento nenhum tentou me convencer a ficar. Segui o procedimento lá muito simples e praticamente no mesmo dia já tava tudo no BTG. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 12 de Outubro Compartilhar Postado 12 de Outubro On 09/10/2024 at 11:36, Elen Maria Pereira disse: Ola!! Tudo bem com vcs?? Estou tentando fazer transferencia da xp para o btg. Vcs ja fizeram isso? Foi demorado?? Pq estou com dificuldades pq a xp nao me envai dados q preciso para isso acontecer. Alguem pode me dar uma dica?? Boa tarde @Elen Maria Pereira. O serviço de transferencia de custodia da B3 esta funcionando muito bem, voce ja tentou por la? https://www.b3.com.br/pt_br/produtos-e-servicos/central-depositaria/canal-com-investidores/portabilidade-de-investimentos/ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Israel Costa Postado 13 de Outubro Compartilhar Postado 13 de Outubro On 09/10/2024 at 11:41, Edison Paulini disse: Bom dia, @Elen Maria Pereira ! Tudo jóia e você? Infelizmente a famosinha costuma ensebar um pouco para não perder clientes ;/ Algo que já vi alguns amigos aqui fazerem é tentar realizar a transferência de custódia pelo site da B3. Por fim, o suporte da AUVP pode também dar uma ajuda se for o caso: https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos Isso mesmo. eu fiz pelo site da B3 do Santander para o BTG e foi simples. Nem precisa entrar em contato com eles. O único problema é que só realizam transferência de renda variável. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro Olá @Elen Maria Pereira Fiz o pedido de transferência pelo site da B3 na quinta da semana passada. Na sexta já estava na minha conta no BTG. O processo é simples e rápido, não tem mistério não! Vamos que vamos 🚀 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro 18 horas atrás, Israel Costa disse: Isso mesmo. eu fiz pelo site da B3 do Santander para o BTG e foi simples. Nem precisa entrar em contato com eles. O único problema é que só realizam transferência de renda variável. O processo de renda fixa em alguns casos é um pouco mais complexo mesmo, principalmente por existirem títulos que são exclusivos das corretoras o que impossibilitada a transferência. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elen Maria Pereira Postado 14 de Outubro Author Compartilhar Postado 14 de Outubro On 13/10/2024 at 14:47, Israel Costa disse: Isso mesmo. eu fiz pelo site da B3 do Santander para o BTG e foi simples. Nem precisa entrar em contato com eles. O único problema é que só realizam transferência de renda variável. boa noite israel, entao aconteceu isso comigo ,transferiram apenas a renda fixa pedi a trasferencia novamente estou aguardando. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elen Maria Pereira Postado 14 de Outubro Author Compartilhar Postado 14 de Outubro On 09/10/2024 at 11:41, Edison Paulini disse: Bom dia, @Elen Maria Pereira ! Tudo jóia e você? Infelizmente a famosinha costuma ensebar um pouco para não perder clientes ;/ Algo que já vi alguns amigos aqui fazerem é tentar realizar a transferência de custódia pelo site da B3. Por fim, o suporte da AUVP pode também dar uma ajuda se for o caso: https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos obrigada edison. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elen Maria Pereira Postado 14 de Outubro Author Compartilhar Postado 14 de Outubro On 09/10/2024 at 11:46, Thiago Moreira Borges disse: da XP eu nunca fiz, e quando fui fazer as minhas do roxinho pro btg através da B3 vi lá que não era possível ainda pq eles não tinham aderido. Na hora eu fiquei preocupado, mas fui lá no suporte deles e perguntei como fazia, o atendente me ajudou sendo extremamente eficiente me mostrando o caminho e em momento nenhum tentou me convencer a ficar. Segui o procedimento lá muito simples e praticamente no mesmo dia já tava tudo no BTG. obrigada thiago! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Israel Costa Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro 23 horas atrás, Elen Maria Pereira disse: boa noite israel, entao aconteceu isso comigo ,transferiram apenas a renda fixa pedi a trasferencia novamente estou aguardando. A renda fixa tive que preencher um documento e levar na agência. Deu um pouco mais de trabalho, mas foi rápido. Minha gerente resolveu rápido. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Israel Costa Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro 23 horas atrás, Elen Maria Pereira disse: obrigada thiago! Gosto muito do Nubank. Inclusive é meu banco da da rua kkkk. Digo, é o banco que tenho instalado no meu telefone e é de lá que realizo pix fora de casa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts