Jump to content

Questão Nubank


Recommended Posts

23 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Alem do contrato do cartao, que foi citado, tem o contrato do "ultravioleta" que se refere a cesta de serviços, voce vira cliente ultravioleta (tipo personalite, van gogh, select, prime...) e dentro do pacote de serviços voce tem o cartao black.

contratohttps://nubank.com.br/contrato/nubank-ultravioleta/

E tem o contrato da conta: 4.1. Os termos e condições deste produto são complementados pelo Contrato da Conta do Nubank, disponível em https://nubank.com.br/contrato/conta/. Em caso de divergências, os termos deste Regulamento prevalecem sobre o Contrato da Conta do Nubank.

 

 

3.1. Quando Você contrata o Ultravioleta, nós mostramos a Você quais produtos, serviços e funcionalidades estão incluídos nesta data. Os produtos, serviços e/ou funcionalidades poderão ser alterados pelo Nubank a qualquer momento sem prévio aviso. Você sempre pode consultar quais produtos, serviços e/ou funcionalidades estão disponíveis no seu Ultravioleta no Aplicativo do Nubank.

1.7. Qualquer alteração no valor da Mensalidade do Ultravioleta ou nos critérios de isenção de mensalidade, será informada pelos canais oficiais de comunicação do Nubank, com ao menos 15 dias de antecedência.

3.4.7. O limite mensal de resgate de cashback é de R$ 2.250,00 (dois mil duzentos e cinquenta reais).

Olha que interessante, eles já alteraram o limite do cashback... a ultima vez que li o contrato era R$1900,00

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Thiago Moreira Borges disse:

Olha que interessante, eles já alteraram o limite do cashback... a ultima vez que li o contrato era R$1900,00

voce teria que gastar 200k/mes para ter 2k reais para resgatar.

se vc gastar 200k/mes, nao precisa de cartao de banquinho, deixa comigo que eu administro suas contas

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse:

voce teria que gastar 200k/mes para ter 2k reais para resgatar.

se vc gastar 200k/mes, nao precisa de cartao de banquinho, deixa comigo que eu administro suas contas

kkkkkk, cuidado com os Ninjas @Ricardo Ochoa Pachas

Tem uns "atletas", que gastam isso ou até mais viu?

No mundo das milhas, não é tão incomum a manufacture speeding.

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse:

voce teria que gastar 200k/mes para ter 2k reais para resgatar.

se vc gastar 200k/mes, nao precisa de cartao de banquinho, deixa comigo que eu administro suas contas

O pensamento não foi nesse sentido. Se fosse só pelo consumo esse da BTG seria muito superior por não ter esse limite. Meu pensamento tá no diferencial dos 200% cdi sem expirar. Hoje tá rendendo 21,3% lá. Diariamente o meu tá lá aumentando uma merrequinha, mas botando na calculadora de juros compostos o valor fica absurdo em alguns bons anos...

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu tenho conta Nu ultravioleta, não é minha conta principal. Tinha conta no NuInvest e quando migrou pro Nubank, detestei e transferi a maioria da custódia para BTG e deixei apenas a quantidade para garantir a isenção da mensalidade do cartão.
As vantagens que utilizo:

- cashback de 1% em toda compra e rendimento a 200% do CDI
- NuTag gratis
- antecipar parcelas de uma compra e ganhar um desconto 😍, então eu parcelo o maximo de vezes permitidos e depois adianto o pagamento.
- shopping Nu, tem cashback nas compras em sites parceiros que se somam com o saldo que rendem 200% do CDI.

Os demais benefícios eu não utilizei ainda

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...