Post popular Weslly Cristofher Postado 14 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 14 de Outubro Estava na live de hoje, enviei a pergunta e o Raul leu, se fez de bobo. A questão que fica é a barbie que aparece no cenário, algumas pessoas no chat disseram que era "delírio coletivo", o próprio Raul e o Casé se pronunciaram dizendo que não sabiam nada a respeito. Alguém que queira tirar a dúvida deste pobre homem, vejo essa boneca desde quando comecei a assistir o canal do sardinha, e, nem mesmo depois de virar aluno dele o homi me responde com seriedade quanto a isso. (kkkk) Alguém aí, tem esse conhecimento proibido e poderia repassar? 1 14 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Hugo Barbosa Costa Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro Se é proibido não pode contar... Esquece o cenário, foca no conteúdo! 😉 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro 19 minutes ago, Weslly Cristofher disse: Estava na live de hoje, enviei a pergunta e o Raul leu, se fez de bobo. A questão que fica é a barbie que aparece no cenário, algumas pessoas no chat disseram que era "delírio coletivo", o próprio Raul e o Casé se pronunciaram dizendo que não sabiam nada a respeito. Alguém que queira tirar a dúvida deste pobre homem, vejo essa boneca desde quando comecei a assistir o canal do sardinha, e, nem mesmo depois de virar aluno dele o homi me responde com seriedade quanto a isso. (kkkk) Alguém aí, tem esse conhecimento proibido e poderia repassar? A barbie é igual o vandinho de óculos vermelho no fundo, comentário gera engajamento gera recomendação gera view. A pergunta que não quer calar é em que vídeo o Raul parou de gesticular bruscamente. Fica ai o questionamento. 4 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro Pessoal, de novo com essa maluquice? Vocês estão bem? Está tudo correndo bem? Não estão bebendo demais e vendo coisas? Toda turma é a mesma coisa... sempre tem gente perguntando dessa tal de barbie 🙄 5 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro 1 hora atrás, Weslly Cristofher disse: Estava na live de hoje, enviei a pergunta e o Raul leu, se fez de bobo. A questão que fica é a barbie que aparece no cenário, algumas pessoas no chat disseram que era "delírio coletivo", o próprio Raul e o Casé se pronunciaram dizendo que não sabiam nada a respeito. Alguém que queira tirar a dúvida deste pobre homem, vejo essa boneca desde quando comecei a assistir o canal do sardinha, e, nem mesmo depois de virar aluno dele o homi me responde com seriedade quanto a isso. (kkkk) Alguém aí, tem esse conhecimento proibido e poderia repassar? De novo isso? Parece epidemia vira e mexe volta … não existe barbie gente , é delírio. 2 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Weslly Cristofher Postado 15 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro Confesso que estou decepcionado meus caros colegas. Vou morrer e não vou descobrir qual que é desse negócio. Kkk 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro 8 minutes ago, Weslly Cristofher disse: Confesso que estou decepcionado meus caros colegas. Vou morrer e não vou descobrir qual que é desse negócio. Kkk Amigo, não tem o que descobrir. Não tem barbie. Realmente nem sei quem é essa pessoa a não ser aquela do filme que saiu recentemente. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Patricia Britto Da Costa Jeronymo Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro Barbie? Nunca vi. 4 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro Just now, Patricia Britto Da Costa Jeronymo disse: Barbie? Nunca vi. Obrigado, @Patricia Britto Da Costa Jeronymo ! Uma pessoa sã por aqui 🙏 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro 21 minutes ago, Henrique Magalhães disse: De novo isso? Parece epidemia vira e mexe volta … não existe barbie gente , é delírio. Acho que a gente precisa implementar exame toxicológico na entrevista pra entrar na AUVP. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mikhail Koslowski Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro 24 minutes ago, Edison Paulini disse: Acho que a gente precisa implementar exame toxicológico na entrevista pra entrar na AUVP. eu já tinha avisado 🤣 https://comunidade.auvp.com.br/topic/17340-informação-nada-útil/?do=findComment&comment=143159 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Pessoal, de novo com essa maluquice? Vocês estão bem? Está tudo correndo bem? Não estão bebendo demais e vendo coisas? Toda turma é a mesma coisa... sempre tem gente perguntando dessa tal de barbie 🙄 Isso é efeito dos barbieturícos. Cuidado pessoal!! Esse troço mata.... rsss 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro Barbie??? Acho que já tive este delírio. Ou não tive? Não sei... 😂 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro Barbie ao q conheço é apelido de Bárbara... Nunca vi nenhuma assistente ou colaboradora de nome Bárbara na auvp... Lembro do cazé, vandim e cia ltda... Bárbara não me recordo... 🤷🏻♂️ 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro 3 horas atrás, Wallace Pires disse: A barbie é igual o vandinho de óculos vermelho no fundo, comentário gera engajamento gera recomendação gera view. A pergunta que não quer calar é em que vídeo o Raul parou de gesticular bruscamente. Fica ai o questionamento. Sinto falta do "Cê me pergunta eu lhe respondo Eu tomo pinga com a Dominga, dançando, curtindo Wando E não consigo nem..." Quando acabou??? Ao q lembro, era uma música do Raimundos... 🤣🤣🤣 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro Pessoal adora ver coisas onde elas não existem. Cansativo... 2 10 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro 7 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Barbie??? Acho que já tive este delírio. Ou não tive? Não sei... 😂 Felipe, Felipe Você também não, né? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro 7 horas atrás, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: Barbie ao q conheço é apelido de Bárbara... Nunca vi nenhuma assistente ou colaboradora de nome Bárbara na auvp... Lembro do cazé, vandim e cia ltda... Bárbara não me recordo... 🤷🏻♂️ Essa existe. Tem a @Barbara Agueda que carinhosamente conhecemos como Barbie. 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro 18 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Pessoal adora ver coisas onde elas não existem. Cansativo... Só to vendo o Raul 2 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro 4 minutes ago, Edison Paulini disse: Só to vendo o Raul Ufa! Finalmente alguém confirma o que eu tô vendo. Não tô louco, afinal de contas... Obrigado meu amigo! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts