Jump to content

A maldita barbie


Recommended Posts

7 minutes ago, Matheus Keitaro disse:

Pow, ta do lado da capital kkkk, eu estou mais esticado pro noroeste do interiorzão paulista. Mas quem sabe, não rola quando for ter uma baguncinha organizada na capital haha.

Haha pois é. Dou essa sorte de estar a menos de 60km da capital. Considero bem perto.

E olha, baguncinhas extraoficiais nossas os alunos são sempre bem vindos! Sei que você está mais longe, mas vai que. As vezes um finzinho de semana em um hotelzinho lá na capital é bom pra alimentar a metade droga da vida Huahuhauha

8 minutes ago, Matheus Keitaro disse:

A galera só não pode começar delirar com esse papo de barbie, depois que tomar umas doses 😶

Ixi, depois dos goró que essa cambada toma eles veem até Bob Esponja cantando sertanejo com o Raul   😂😂😂

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Edison Paulini disse:

Haha pois é. Dou essa sorte de estar a menos de 60km da capital. Considero bem perto.

E olha, baguncinhas extraoficiais nossas os alunos são sempre bem vindos! Sei que você está mais longe, mas vai que. As vezes um finzinho de semana em um hotelzinho lá na capital é bom pra alimentar a metade droga da vida Huahuhauha

Ixi, depois dos goró que essa cambada toma eles veem até Bob Esponja cantando sertanejo com o Raul   😂😂😂

Seria uma boa, já que o Raul ta ameaçando nós de não ter esse ano :(

Quando forem organizar, vamos criar um tópico aqui, pra unirmos a galera da selva de pedra e região kkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...