Em 2022 fiz uma consultoria com a auvp onde montaram uma carteira e eu continuo aportando nela mensalmente, fiz algumas alterações desde q comecei o curso, retirando alguns fundos e ações que eu mesmo havia colocado sem conhecimento nenhum e estavam com péssimos indicadores.
A carteira atualmente está com uma péssima rentabilidade na real... conforme foto em anexo, perdendo para o CDI em um ano e em 6 meses com rentabilidade de apenas 1%. Gostaria de uma opinião sobre a carteira se está com bons ativos ou não e o por que estar tão baixo, unindo a isso outra dúvida que eu tenho é se no momento do aporte em cada mês vcs dão uma olhada nas ações que o diagrama diz para comprar, verificando preço, etc... ou só compram sem olhar o preço? (faço isso, compro sem olhar valor e matenho a constância).
Pergunta
Ian Delgado
Olá!
Em 2022 fiz uma consultoria com a auvp onde montaram uma carteira e eu continuo aportando nela mensalmente, fiz algumas alterações desde q comecei o curso, retirando alguns fundos e ações que eu mesmo havia colocado sem conhecimento nenhum e estavam com péssimos indicadores.
A carteira atualmente está com uma péssima rentabilidade na real... conforme foto em anexo, perdendo para o CDI em um ano e em 6 meses com rentabilidade de apenas 1%. Gostaria de uma opinião sobre a carteira se está com bons ativos ou não e o por que estar tão baixo, unindo a isso outra dúvida que eu tenho é se no momento do aporte em cada mês vcs dão uma olhada nas ações que o diagrama diz para comprar, verificando preço, etc... ou só compram sem olhar o preço? (faço isso, compro sem olhar valor e matenho a constância).
Desde já agradeço!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
4
4
4
DIAS POPULARES
16/Out
13
17/Out
7
18/Out
6
19/Out
1
Top Posters For This Question
Nelson Pimentel Carriati 5 posts
Edison Paulini 4 posts
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 4 posts
Ian Delgado 4 posts
DIAS POPULARES
16/Out 2024
13 posts
17/Out 2024
7 posts
18/Out 2024
6 posts
19/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Ian Delgado olhando a imagem , mostra outra informação , rentabilidade todo período 18,17, e no ano em 8,48! Olhando seus ativos (tenho a maioria das ações que você tem tb fiz consultoria ) , ap
Bárbara Resende Quinan
Pelo que vc postou das análises do Status Invest parece que os seus Fundos Imobiliários é que estão puxando um pouco p baixo, pois a sua rentabilidade separada das ações e da renda fixa me parecem óti
Edison Paulini
Boa noite, @Ian Delgado ! Alguns pontos que acho válido considerar. Primeiro, difícil um pouco de dizer aqui se a carteira é boa sem saber seus objetivos. O que pode ser bom para um não nec
Posted Images
27 respostas para essa pergunta
Recommended Posts