Fechei as aulas, montei minha estratégia e queria compartilhar com vocês minha carteira de renda Variavel, a fim de receber opiniões e criticas.
Dando uma intro, tenho 26 anos, aporto mensalmente 10k, tenho reserva estabelecida de 150k, Minha estratégia a longo prazo visa aportar em sua maior parte empresas em setores solidos, com historico de dividendo, privilegiando empresas que investem em inovação. Ponderando, pelos criterios do Diagrama.
Minha posicao em Ações Nacionais (25% da carteira)
Pergunta
Lucas Batista Do Amaral
Fala Galera!
Fechei as aulas, montei minha estratégia e queria compartilhar com vocês minha carteira de renda Variavel, a fim de receber opiniões e criticas.
Dando uma intro, tenho 26 anos, aporto mensalmente 10k, tenho reserva estabelecida de 150k, Minha estratégia a longo prazo visa aportar em sua maior parte empresas em setores solidos, com historico de dividendo, privilegiando empresas que investem em inovação. Ponderando, pelos criterios do Diagrama.
Minha posicao em Ações Nacionais (25% da carteira)
BBSE3 SEGURO 16%
ABEV3 BEBIDAS CONSUMO NC 5%
KLBN4 CELULOSE COMODITE 6%
TRPL4 TRANS ENERG 10%
GGBR4 MAT BASICO SIDERUR 14%
SAPR4 SANEAMENTO 6%
PETR4 PETROLEO COMODITE 4%
EGIE3 GERAÇAO ENERGIA 14%
ITSA4 HOLDING BANCO 14%
ITUB4BANCO 1% (DESINVESTINDO)CSAN3 HOLDING ENERGIA 10%
Minha posicao em ETF (25% da carteira)
IVV SP500 65%
SCHD DOW JONES DIV100 25%
VWO Emergentes 5%
Dolar 5%
Minha posicao em FII (10% da carteira)
BTLG11 Fundo Galpoes Log 22%
KNRI11 Fundo Misto 16%
XPML11 Fundo Shopping 11%
XPLG11 Fundo Galpoes Log 33%
HFOF11 FOF 16,67%
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
16/Out
4
17/Out
2
18/Out
1
Top Posters For This Question
Hugo Barone 2 posts
Lucas Batista Do Amaral 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Thiago Moreira Borges 1 post
DIAS POPULARES
16/Out 2024
4 posts
17/Out 2024
2 posts
18/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Lucas Batista Do Amaral. Na minha opinião sua carteira possui bons ativos. Somente TRPL4 que não possui tag along. Veja que o tag along é um direito dado ao acionista minoritário de receber
Lucas Batista Do Amaral
Fala Galera! Fechei as aulas, montei minha estratégia e queria compartilhar com vocês minha carteira de renda Variavel, a fim de receber opiniões e criticas. Dando uma intro, tenho 26 anos,
Flavio Prado
@Lucas Batista Do Amaral de modo geral, a carteira me parece OK, e pelos percentuais tem 40% para renda fixa e criptomoedas. Pela sua idade e valor de aporte, o jogo está ganho.
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts