Comecei a AUVP a algumas semanas e estou no módulo 6. Tinha parado de seguir a carteira da maneira errada e usado os aportes feitos apenas p/ renda fixa. Tô com uma ação em carteira que comprei antes de entrar no curso, TASA4, a qual comprei em março e ela já caiu 30%, comprei 200 ações a 14,24 e ela está à 9,97 ( perda de 782,00 +/-). Vendo? Espero terminar o curso? Analiso a empresa e se for viável espero o longo prazo pra subir de volta?
Pergunta
Rafael Oliveira De Andrade
Comecei a AUVP a algumas semanas e estou no módulo 6. Tinha parado de seguir a carteira da maneira errada e usado os aportes feitos apenas p/ renda fixa. Tô com uma ação em carteira que comprei antes de entrar no curso, TASA4, a qual comprei em março e ela já caiu 30%, comprei 200 ações a 14,24 e ela está à 9,97 ( perda de 782,00 +/-). Vendo? Espero terminar o curso? Analiso a empresa e se for viável espero o longo prazo pra subir de volta?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Out
3
21/Out
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
Gleisson Boscato Gomes 1 post
Rafael Oliveira De Andrade 1 post
DIAS POPULARES
20/Out 2024
3 posts
21/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noite, @Rafael Oliveira De Andrade ! Apenas complementando nosso amigo @Gleisson Boscato Gomes . O melhor a se fazer por enquanto com ativos que já tinha antes do curso é nada. Ou seja,
Rafael Oliveira De Andrade
Comecei a AUVP a algumas semanas e estou no módulo 6. Tinha parado de seguir a carteira da maneira errada e usado os aportes feitos apenas p/ renda fixa. Tô com uma ação em carteira que comprei antes
Gleisson Boscato Gomes
A respeito sobre vendas de ações que já foram compradas, tem aulas no módulo 8 que falam sobre
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts