Jump to content

Sugestões de jogos de raciocínio lógico

Recommended Posts

1 hour ago, Edison Paulini disse:

Boa tarde, Sardelas!

Como estão?

Quem aí te sugestões para me passar de joguinhos para android de raciocínio lógico? Vez ou outra quando estou de bobeira esperando alguma coisa (uma consulta por exemplo) eu gosto de colocar a cabeça velha pra funcionar e pensar mais. Atualmente tenho três desses joguinhos de lógica que acho divertidos e ajudam a pensar um pouco que são respectivamente na imagem abaixo:

Logic Puzzles (baseado no famoso "teste de lógica de Einstein" que inclusive recomendo que é bem divertido para colocar a cachola para funcionar. É só pesquisar no google), Laser Puzzle e Cross Math.

image.png.424ae454678fae42ccb66a4d14d9df08.png

Se alguém tiver mais sugestões, agradeço!

Bom início de semana a todos!

Estou fazendo do Duolingo que agora tem curso de matemática e música. Não fiz muitos ainda, mas tem umas coisas no de matemática que já da pra quebrar a cabeça rs

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 3
Link para compartilhar

1 hora atrás, Erik Shine disse:

Estou fazendo do Duolingo que agora tem curso de matemática e música. Não fiz muitos ainda, mas tem umas coisas no de matemática que já da pra quebrar a cabeça rs

Que massa! E vi que apareceram estes cursos lá mas nunca abri nenhum deles 😅

Interessante o de matemática. Matar as saudades (ou não) da minha fase de engenharia Huahuhaa

• Brabo 3
Link para compartilhar

5 horas atrás, Erik Shine disse:

Nossa, tinha esquecido total que o duolingo ia abrir um curso de música... vou até baixar pra experimentar... Valeu demais!

• Brabo 4
Link para compartilhar

10 horas atrás, Gabriel Rodrigues disse:

Cara, como você ta no android as possibilidades são quase infinitas dependendo do modelo do seu celular, pois você pode rodar emuladores e jogar jogos de outras plataformas bem fácil.

Mas indo na linha do android mesmo tem: 0h h1 e 0h n0, os dois da mesma empresa e ela faz uns jogos bons pra pensar.

Valeu!

Vou dar uma pesquisada pois esses nunca vi.

• Brabo 2
Link para compartilhar

10 horas atrás, Adso Melo De Menezes disse:

Não entra na categoria android, porém, um jogo muito bom de Escape Room chama "Escape Simulator" pra pc... Eu curto bastante porque a comunidade é muito engajada pra criar mapas incríveis!

Inclusive se alguém tiver ou quiser pegar qualquer dia (Recomendo pegar na promoção) chama nós! hahahaha

Hahaha boa!

Eu acho que já vi uns desses pra android mas nunca peguei pra jogar.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...