Post popular Priscila Andreia Postado 22 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 22 de Outubro Estou muito feliz e vim compartilhar com vocês, finalmente estou com meus 100 mil investido e não estou nem acreditando nesta conquista, agora é chegar nos 200 mil 7 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 22 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 22 de Outubro 1 minute ago, Priscila Andreia disse: Estou muito feliz e vim compartilhar com vocês, finalmente estou com meus 100 mil investido e não estou nem acreditando nesta conquista, agora é chegar nos 200 mil Uhuuullll!! Vamos estourar champagne!! 🍾🍾🍾 Parabéns, @Priscila Andreia ! Marco muito importante esse que é difícil de chegar. Agora a brincadeira começa pois você verá seu dinheiro trabalhando bem mais rápido e os duzentão chegarão antes do que espera, com certeza!! Parabéns mesmo!! 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 22 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 22 de Outubro 52 minutes ago, Priscila Andreia disse: Estou muito feliz e vim compartilhar com vocês, finalmente estou com meus 100 mil investido e não estou nem acreditando nesta conquista, agora é chegar nos 200 mil Parabéns Priscila. Que seja só mais uma das conquistas que virão. Sucesso e constância 🙏 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Priscila Andreia Postado 22 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 22 de Outubro 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Uhuuullll!! Vamos estourar champagne!! 🍾🍾🍾 Parabéns, @Priscila Andreia ! Marco muito importante esse que é difícil de chegar. Agora a brincadeira começa pois você verá seu dinheiro trabalhando bem mais rápido e os duzentão chegarão antes do que espera, com certeza!! Parabéns mesmo!! Obrigado, estou merecendo mesmo comprar um champanhe 😍 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Priscila Andreia Postado 22 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 22 de Outubro 1 hour ago, Erik Shine disse: Parabéns Priscila. Que seja só mais uma das conquistas que virão. Sucesso e constância 🙏 Obrigado ☺️ 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 22 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 22 de Outubro 2 horas atrás, Priscila Andreia disse: Estou muito feliz e vim compartilhar com vocês, finalmente estou com meus 100 mil investido e não estou nem acreditando nesta conquista, agora é chegar nos 200 mil Show @Priscila Andreia primeiro marco atingido, de muitos que ainda virão, e virão cada vez mais rápidos. A cada meta atingida se dê um presente, não importa o valor (claro que com responsabilidade rsrsrs), o nosso "espírito" gosta e agradece. 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 22 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 22 de Outubro 3 horas atrás, Priscila Andreia disse: Estou muito feliz e vim compartilhar com vocês, finalmente estou com meus 100 mil investido e não estou nem acreditando nesta conquista, agora é chegar nos 200 mil Que coisa maravilhosa, Priscila!!! Fico muito feliz por essa conquista 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Hugo Barone Postado 22 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 22 de Outubro Parabéns @Priscila Andreia!!! Comemore bastante! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Di Martini Jaser Postado 23 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 23 de Outubro 9 horas atrás, Priscila Andreia disse: Estou muito feliz e vim compartilhar com vocês, finalmente estou com meus 100 mil investido e não estou nem acreditando nesta conquista, agora é chegar nos 200 mil Simplesmente fantastico, eu estou nessa tambem, batendo meus primeiros 50k, mas os 100k é o mini milhão de quem veio do 0 de patrimonio. Fico mt feliz por sua conquista. Nos vemos no 1 milhão em breve!!! 7 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 23 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 23 de Outubro 10 horas atrás, Priscila Andreia disse: Estou muito feliz e vim compartilhar com vocês, finalmente estou com meus 100 mil investido e não estou nem acreditando nesta conquista, agora é chegar nos 200 mil Aeeeeee 🥳🎉 Parabéns pela marca atingida, e que seja os primeiros 100 mil de muitos rsrsrs. Sucesso e comemore bastante!! Vamos que vamos 🚀 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Priscila Andreia Postado 23 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 23 de Outubro 9 horas atrás, Rafael Di Martini Jaser disse: Simplesmente fantastico, eu estou nessa tambem, batendo meus primeiros 50k, mas os 100k é o mini milhão de quem veio do 0 de patrimonio. Fico mt feliz por sua conquista. Nos vemos no 1 milhão em breve!!! Vamos conseguir, tenho certeza e é muito bom poder compartilhar com vocês este marco que para mim parecia impossível. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Priscila Andreia Postado 23 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 23 de Outubro 8 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Aeeeeee 🥳🎉 Parabéns pela marca atingida, e que seja os primeiros 100 mil de muitos rsrsrs. Sucesso e comemore bastante!! Vamos que vamos 🚀 Obrigado ☺️ o céu é o limite 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Priscila Andreia Postado 23 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 23 de Outubro 16 horas atrás, Flavio Prado disse: Show @Priscila Andreia primeiro marco atingido, de muitos que ainda virão, e virão cada vez mais rápidos. A cada meta atingida se dê um presente, não importa o valor (claro que com responsabilidade rsrsrs), o nosso "espírito" gosta e agradece. Meu presente será um chocolate kkkk eu mereço 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Carlos Matos Postado 23 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 23 de Outubro Super legal ! Parabéns @Priscila Andreia inspiração para nós ! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 23 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 23 de Outubro Parabéns @Priscila Andreia! Essa sensação que você está sentindo é maravilhosa. Que venham muitas outras conquistas!! Sucesso!! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 23 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 23 de Outubro Parabéns @Priscila Andreia!!! muito bom, cada degrau que subimos é uma maravilha!! Eu ainda estou na trajetória, na expectativa de bater os 50k no primeiro trimestre do ano que vem rsrsrs. Sucesso!! 🙏 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Andreia Postado 23 de Outubro Author Compartilhar Postado 23 de Outubro 1 hour ago, Matheus Keitaro disse: Parabéns @Priscila Andreia!!! muito bom, cada degrau que subimos é uma maravilha!! Eu ainda estou na trajetória, na expectativa de bater os 50k no primeiro trimestre do ano que vem rsrsrs. Sucesso!! 🙏 Com foco nos chegamos aos nosso objetivo, daqui a pouco será você comemorando os 100k 👏🏽 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro On 22/10/2024 at 16:04, Priscila Andreia disse: Estou muito feliz e vim compartilhar com vocês, finalmente estou com meus 100 mil investido e não estou nem acreditando nesta conquista, agora é chegar nos 200 mil arrasou! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts