Minha mãe tem 68 anos, mora no Rio de Janeiro e está querendo vender o apartamento dela para se mudar de cidade, porque está com muito medo da violência. Ela vai vender ele até mais barato pq não vai reformar para vender e quer vender rápido. Daí com isso ela pretende comprar outro apartamento bem mais barato numa cidade pequena e o que sobrar que deve ser em torno de 300.000 quero investir para ela, pq ela tem somente um salário de aposentadoria que é muito pequeno (4.500 por mês)... Mas pela idade, para ela não compensa investimentos de prazo muito longo... O que vocês me sugerem fazer com esse dinheiro? Pensei em investir uma parte (mas não sei quanto também) no Tesouro Direto e o restante não sei ainda... Mas estou aberta a sugestões.. Agradeço desde já!
Pergunta
Luisa Carneiro Vianna Duarte
Boa tarde!
Minha mãe tem 68 anos, mora no Rio de Janeiro e está querendo vender o apartamento dela para se mudar de cidade, porque está com muito medo da violência. Ela vai vender ele até mais barato pq não vai reformar para vender e quer vender rápido. Daí com isso ela pretende comprar outro apartamento bem mais barato numa cidade pequena e o que sobrar que deve ser em torno de 300.000 quero investir para ela, pq ela tem somente um salário de aposentadoria que é muito pequeno (4.500 por mês)... Mas pela idade, para ela não compensa investimentos de prazo muito longo... O que vocês me sugerem fazer com esse dinheiro? Pensei em investir uma parte (mas não sei quanto também) no Tesouro Direto e o restante não sei ainda... Mas estou aberta a sugestões.. Agradeço desde já!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
29/Out
7
30/Out
3
Top Posters For This Question
Luisa Carneiro Vianna Duarte 2 posts
Fabiano Guerra Andreatta 2 posts
Thiago Moreira Borges 1 post
Vinicius Zacarias Madela 1 post
DIAS POPULARES
29/Out 2024
7 posts
30/Out 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Luisa Carneiro Vianna Duarte
Boa tarde! Minha mãe tem 68 anos, mora no Rio de Janeiro e está querendo vender o apartamento dela para se mudar de cidade, porque está com muito medo da violência. Ela vai vender ele até mais ba
Francisco Viégas Vianna
Complementando a resposta do @Flavio Prado, @Luisa Carneiro Vianna Duarte (será que temos algum parentesco?) me parece que uma questão relevante na história é a renda da sua mãe. Então imagino qu
Fabiano Guerra Andreatta
Passei por uma situação parecida com os meus pais, a pouco tempo. (nem tanto a relação de mudança de imóvel, mas com relação aos investimentos). Eles caíram, por azar, na mão de uma "Ex Gerente de Ban
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts