Jump to content

Transferência internacional

Recommended Posts

2 horas atrás, Weslly Cristofher disse:

Bom dia senhores, minha custódia está no btg, não estou tentando transferir de outra conta, é do próprio app do btg pactual. O que estou tentando fazer é uma transferência desta conta de investimentos para outra no exterior e aparece essa taxa. Não sei o porque.

@Weslly Cristofher manda um print da tela. É da conta banking no Brasil para a conta internacional?

Link para compartilhar

9 minutes ago, Weslly Cristofher disse:

Sim, da conta do brasil para uma internacional. O spread e iof eu to ciente, o que pega e a "tarifa".

WhatsApp Image 2024-10-30 at 14.18.18.jpeg

@Weslly Cristofher pelo print o IOF está de 1,10% então creio que a escolha do tipo de transferência e/ou conta de destino está incorreta. Segue um post que o Raul fez comparando as Corretoras e no print dele o IOF é de 0,38%.

E caso não consiga identificar onde está a questão, envie uma mensagem para o Suporte que eles te auxiliam.

SUPORTE AUVP CAPITAL: https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos

• Brabo 3
Link para compartilhar

Voce está com a conta na base da AUVP? é estranho, antes dessa tela, voce tem a opção se selecionar se é para investimento ou para conta normal, conta normal o IOF é maior, porem mesmo assim, não aparece o valor da taxa... acredito que voce esteja fora da base da AUVP, chama o suporte https://wa.me/556294933910 AUVP CAPITAL (https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos) para eles verificarem...

até o cambio está mais alto, acabei de fazer e apareceu 5.876

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

2 horas atrás, Weslly Cristofher disse:

Sim, da conta do brasil para uma internacional. O spread e iof eu to ciente, o que pega e a "tarifa".

você transferindo de sua conta, da sua titularidade, para uma conta em outro pais, da mesma titularidade, o IOF é 1,1%.

quando transfere para investimento, esta indo para a corretora (não seria a mesma titularidade) ai paga IOF 0,38%

a conta em dólar é fora de USA? se for pode ter outras taxas, pode ser essa taxa de R$90. Se colocar o mouse sobre o (i) ao lado de cada taxa cobrada pode ver mais detalhe do cobro

Envio de remessa ao exterior

Para enviar recursos ao exterior, basta entrar no app B T G Investimentos e selecionar a opção “Câmbio”, disponível no menu “Serviços”. Depois, selecione a opção “Enviar remessa”, informe o motivo do envio e os demais dados solicitados e siga as instruções que serão dadas em seguida. O retorno é rápido: você saberá o que deve fazer para efetuar a sua operação em até 24 horas.

• Me ajudou 1
Link para compartilhar

50 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse:

você transferindo de sua conta, da sua titularidade, para uma conta em outro pais, da mesma titularidade, o IOF é 1,1%.

quando transfere para investimento, esta indo para a corretora (não seria a mesma titularidade) ai paga IOF 0,38%

a conta em dólar é fora de USA? se for pode ter outras taxas, pode ser essa taxa de R$90. Se colocar o mouse sobre o (i) ao lado de cada taxa cobrada pode ver mais detalhe do cobro

Envio de remessa ao exterior

Para enviar recursos ao exterior, basta entrar no app B T G Investimentos e selecionar a opção “Câmbio”, disponível no menu “Serviços”. Depois, selecione a opção “Enviar remessa”, informe o motivo do envio e os demais dados solicitados e siga as instruções que serão dadas em seguida. O retorno é rápido: você saberá o que deve fazer para efetuar a sua operação em até 24 horas.

Valeu men, ajudou muito, acho que estava colocando para transferir para conta mesmo, e não para investimentos. 

Link para compartilhar

• Criar novo...