Weslly Cristofher Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro Na hora de fazer uma transferência para a conta internacional tem uma tarifa de R$ 90 (pela conta do btg msm) é igual para todos? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 2 horas atrás, Weslly Cristofher disse: Na hora de fazer uma transferência para a conta internacional tem uma tarifa de R$ 90 (pela conta do btg msm) é igual para todos? nossa, mas vc fez entre contas do btg? da conta corrente ou investimentos pra internacional? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro Essa tarifa quem cobra é de onde está saindo.. precisantomar cuidado que item fracionado não é transferido… 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 12 horas atrás, Weslly Cristofher disse: Na hora de fazer uma transferência para a conta internacional tem uma tarifa de R$ 90 (pela conta do btg msm) é igual para todos? Bom dia, @Weslly Cristofher ! Se você está tentando trazer o valor para o BTG, essa taxa é cobrada pela corretora de saída e não a de destino. Corretoras internacionais e/ou contas internacionais tem a fama de cobrarem valores bem salgados para transferências de custódia. Além disso, como dito pelo amigo @Eduardo Vieira lembre-se que ativos internacionais só permitem a transferência de quantidade inteiras de ativos e não frações. E isso vale tanto parra stocks como para ETFs. Se você possui, por exemplo, 112,35 cotas do ETF X e 84,128 cotas da stock Y, você só conseguirá transferir respectivamente 112 e 84 ficando 0,35 e 0,18 na corretora. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 30 de Outubro Author Compartilhar Postado 30 de Outubro Bom dia senhores, minha custódia está no btg, não estou tentando transferir de outra conta, é do próprio app do btg pactual. O que estou tentando fazer é uma transferência desta conta de investimentos para outra no exterior e aparece essa taxa. Não sei o porque. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 2 horas atrás, Weslly Cristofher disse: Bom dia senhores, minha custódia está no btg, não estou tentando transferir de outra conta, é do próprio app do btg pactual. O que estou tentando fazer é uma transferência desta conta de investimentos para outra no exterior e aparece essa taxa. Não sei o porque. @Weslly Cristofher manda um print da tela. É da conta banking no Brasil para a conta internacional? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 19 horas atrás, Weslly Cristofher disse: Na hora de fazer uma transferência para a conta internacional tem uma tarifa de R$ 90 (pela conta do b t g msm) é igual para todos? transferência de dinheiro? se for de reais para dólar, seria uma operação de cambio, tem as taxas de spread e o IOF 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 30 de Outubro Author Compartilhar Postado 30 de Outubro Sim, da conta do brasil para uma internacional. O spread e iof eu to ciente, o que pega e a "tarifa". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 9 minutes ago, Weslly Cristofher disse: Sim, da conta do brasil para uma internacional. O spread e iof eu to ciente, o que pega e a "tarifa". @Weslly Cristofher pelo print o IOF está de 1,10% então creio que a escolha do tipo de transferência e/ou conta de destino está incorreta. Segue um post que o Raul fez comparando as Corretoras e no print dele o IOF é de 0,38%. E caso não consiga identificar onde está a questão, envie uma mensagem para o Suporte que eles te auxiliam. SUPORTE AUVP CAPITAL: https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro Voce está com a conta na base da AUVP? é estranho, antes dessa tela, voce tem a opção se selecionar se é para investimento ou para conta normal, conta normal o IOF é maior, porem mesmo assim, não aparece o valor da taxa... acredito que voce esteja fora da base da AUVP, chama o suporte https://wa.me/556294933910 AUVP CAPITAL (https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos) para eles verificarem... até o cambio está mais alto, acabei de fazer e apareceu 5.876 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 30 de Outubro Author Compartilhar Postado 30 de Outubro Obrigado amigo, darei uma olhada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro GAlera, eu conversei esses dias sobre as taxas da conta internacional, pq tenho um saldo em dolar na Avenue. Pra transferir diretamente o Be Te Ge me cobra 10 trumps pra RECEBER O VALOR. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 2 horas atrás, Weslly Cristofher disse: Sim, da conta do brasil para uma internacional. O spread e iof eu to ciente, o que pega e a "tarifa". você transferindo de sua conta, da sua titularidade, para uma conta em outro pais, da mesma titularidade, o IOF é 1,1%. quando transfere para investimento, esta indo para a corretora (não seria a mesma titularidade) ai paga IOF 0,38% a conta em dólar é fora de USA? se for pode ter outras taxas, pode ser essa taxa de R$90. Se colocar o mouse sobre o (i) ao lado de cada taxa cobrada pode ver mais detalhe do cobro Envio de remessa ao exterior Para enviar recursos ao exterior, basta entrar no app B T G Investimentos e selecionar a opção “Câmbio”, disponível no menu “Serviços”. Depois, selecione a opção “Enviar remessa”, informe o motivo do envio e os demais dados solicitados e siga as instruções que serão dadas em seguida. O retorno é rápido: você saberá o que deve fazer para efetuar a sua operação em até 24 horas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 30 de Outubro Author Compartilhar Postado 30 de Outubro 50 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: você transferindo de sua conta, da sua titularidade, para uma conta em outro pais, da mesma titularidade, o IOF é 1,1%. quando transfere para investimento, esta indo para a corretora (não seria a mesma titularidade) ai paga IOF 0,38% a conta em dólar é fora de USA? se for pode ter outras taxas, pode ser essa taxa de R$90. Se colocar o mouse sobre o (i) ao lado de cada taxa cobrada pode ver mais detalhe do cobro Envio de remessa ao exterior Para enviar recursos ao exterior, basta entrar no app B T G Investimentos e selecionar a opção “Câmbio”, disponível no menu “Serviços”. Depois, selecione a opção “Enviar remessa”, informe o motivo do envio e os demais dados solicitados e siga as instruções que serão dadas em seguida. O retorno é rápido: você saberá o que deve fazer para efetuar a sua operação em até 24 horas. Valeu men, ajudou muito, acho que estava colocando para transferir para conta mesmo, e não para investimentos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 7 minutes ago, Weslly Cristofher disse: Valeu men, ajudou muito, acho que estava colocando para transferir para conta mesmo, e não para investimentos. aqui mesmo para conta de investimento, não tem essa taxa de R$ 90,00... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts