Post popular Henrique Magalhães Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 5 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Aposto no Eddy também!!! Bora fazer um "bolão"? kkkkkkkkkkkk Acho o que chegou mais longe até agora foi o @Rai Nunes Espindola 4 2
Post popular Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 7 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Aposto no Eddy também!!! Bora fazer um "bolão"? kkkkkkkkkkkk Tô dento hein... Eddy na presidência da chapa com o Flávio de vice...🤣🤣 1 4
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: O erro tá aí … no começo parece difícil , e mais pra frente você se sente no começo o tempo todo … Eu membro: "nossa, é fácil, serei capitã rapidinho." Doce ilusão 😂 1 4
Post popular Henrique Magalhães Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 2 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Acho o que chegou mais longe até agora foi o @Rai Nunes Espindola Errata , o @Edison Paulini junto com Rai acredito que sao os únicos capitão ouro! agora a pergunta, se derreter a dupla da um anel ? 1 7
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: O erro tá aí … no começo parece difícil , e mais pra frente você se sente no começo o tempo todo … Tô ligada na estratégia, estrategia, strategy, stratégie do @Raul hahahaha 3 2
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 Just now, Henrique Magalhães disse: Errata , o @Edison Paulini junto com Rai acredito que sao os únicos capitão ouro! agora a pergunta, se derreter a dupla da um anel ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem palavras agora, @Henrique Magalhães Preciso me recompor..... 1 4
Post popular Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 Just now, Elisangela Xavier Almeida disse: Tô ligada na estratégia, estrategia, strategy, stratégie do @Raul hahahaha Eh esquema de juros compostos pra subir nível... Aí já viu né, pq eh que nem de cheque especial isso! 🤣🤣🤣 3 4
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 2 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Errata , o @Edison Paulini junto com Rai acredito que sao os únicos capitão ouro! agora a pergunta, se derreter a dupla da um anel ? @Flavio Prado também é ouro! 6
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 7 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Acho o que chegou mais longe até agora foi o @Rai Nunes Espindola @Flavio Prado se tornou capitão ouro tb por esses dias 5
Karolmara Paula Nunes Postado 30 de Outubro de 2024 Postado 30 de Outubro de 2024 E o grande @Raul 👏🏻 4
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro de 2024 Postado 30 de Outubro de 2024 (edited) 1 hour ago, Karolmara Paula Nunes disse: E o grande @Raul 👏🏻 Então temos na disputa: @Raul, @Edison Paulini, @Rai Nunes Espindola, @Flavio Prado, @Adriano Umemura Sardinhas, façam suas apostas kkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado 30 de Outubro de 2024 por Elisangela Xavier Almeida 2 2
Post popular Mikhail Koslowski Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 esses dias aí tinha um que já era membro bronze ou prata e a turma dele não tinha nem começado! se continuar assim vai virar capitão antes do módulo 3. 1 6
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 Você percebe que a coisa é difícil quando até o Raul não tem o nível máximo 😂 1 5 2
Post popular Eddy Paulini Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 1 hour ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Aposto no Eddy também!!! Bora fazer um "bolão"? kkkkkkkkkkkk Vocês inventam cada uma 😅 6
Eddy Paulini Postado 30 de Outubro de 2024 Postado 30 de Outubro de 2024 54 minutes ago, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: Tô dento hein... Eddy na presidência da chapa com o Flávio de vice...🤣🤣 Huahuahhuaa 4
Post popular Eddy Paulini Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 54 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Errata , o @Edison Paulini junto com Rai acredito que sao os únicos capitão ouro! agora a pergunta, se derreter a dupla da um anel ? O Adriano também é capitão ouro Hauhahuha PS: duas horas pra escrever essa mensagem pois não parei de rir da 5º série 😂😂😂 6
Post popular Eddy Paulini Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 16 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Você percebe que a coisa é difícil quando até o Raul não tem o nível máximo 😂 Cara, eu quase ganhei a badge de 100 respostas na comunidade antes dele. Acho que consegui 1 dia depois. Perdi a competição que eu firmei pra mim mesmo 😂 7
Post popular Eddy Paulini Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 1 hora atrás, Aline Balhes Correa disse: Ô gente, só eu que fico ansiosa com essa coisa de nível ouro e prata e etc? Quando passo o mouse ali no perfil e aparece a barrinha incompleta já me dá um nervosinho hsuahua sinto que estou com coisa pendente. Quero que complete e termine logo de uma vez, nem que seja a última coisa q eu faça. Devo estar com o mal do século mesmo ou é coisa da minha geração. @Aline Balhes Correa, melhor você nem ficar sabendo quantos pontos precisam para os níveis de capitão prata, ouro e diamante, se não você endoida de vez Huahuhau 4 2
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 2 minutes ago, Edison Paulini disse: Perdi a competição que eu firmei pra mim mesmo Já entendi que o Eddy é bem competitivo 😂 2 4
Post popular Aline Correa Postado 30 de Outubro de 2024 Author Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 3 minutes ago, Edison Paulini disse: @Aline Balhes Correa, melhor você nem ficar sabendo quantos pontos precisam para os níveis de capitão prata, ouro e diamante, se não você endoida de vez Huahuhau é melhor mesmo hahahahaha vou é deixar pra lá, focar no ultimo relatório focus q ganho mais... 2 3
Recommended Posts