Rai Nunes Espindola Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro 22 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: acertou HAHAHAH Fico vendo vcs postando, comunidade bombando.... pensando se volto a azucrinar essa bagaçaaa 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 1 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro 22 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Fico vendo vcs postando, comunidade bombando.... pensando se volto a azucrinar essa bagaçaaa Tu e capitão ouro Dr. Papel e caneta na mão? Kkkkkk 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 1 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro 50 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Fico vendo vcs postando, comunidade bombando.... pensando se volto a azucrinar essa bagaçaaa Já passou da hora de voltar 😂 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Weslly Cristofher Postado 1 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro On 29/10/2024 at 22:03, Henrique Magalhães disse: @Aline Balhes Correa imagine quando você perceber que a cada nível que você ganhar o próximo é miserávelmente mais difícil de concluir e conquistar kkk eu já estou há mais de 1 ano como capitão prata e já sei que quando finalmente chegar no próximo nível , o nível a seguir vai ser exponencialmente mais difícil! Pqp, é pra motivar? Pra tanta ignorância meu povo? O cara completou a barra em 85% e mesmo assim faltam 8000 pontos. Isso sim é coisa de doido. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 1 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro 6 horas atrás, Edison Paulini disse: @Ludmyla Cruz Da Silva @Elisangela Xavier Almeida @Mikhail Koslowski E sabemos disso pois não seria a primeira vez 😅 Eu si divirtu, Eddy!! 🤣🤣 "Desgraça pouca, é tiquinho" "Bagaceira só presta muita" 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 1 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro 12 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Eita, fuleration, @Ricardo Ochoa Pachas!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu si divirtu!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 1 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro 9 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Kkkkkkkkkk nunca alcançaras quebrou!! "Nunca serão, jamais serão" Nascimento, Capitão 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro 1 hour ago, Matheus Keitaro disse: Kkkkkkkkkk nunca alcançaras quebrou!! "Nunca serão, jamais serão" Nascimento, Capitão Tá ligado que o @Ricardo Ochoa Pachas colocou Professor depois de Monitor? Vai dar ideia pro @Raul kkkkkkkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 1 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro 10 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Esse Ricardo é criativo kkkkkkkkk 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro 1 hour ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Tá ligado que o @Ricardo Ochoa Pachas colocou Professor depois de Monitor? Vai dar ideia pro @Raul kkkkkkkkkkk Kkkkkkkkk Que nem falaram na live, "Raul, como faz pra participar daquele projeto de 2025???" O Raul tipo que WTF de projeto é esse? Hahahaha 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enzo Erbert Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro On 29/10/2024 at 22:03, Henrique Magalhães disse: @Aline Balhes Correa imagine quando você perceber que a cada nível que você ganhar o próximo é miserávelmente mais difícil de concluir e conquistar kkk eu já estou há mais de 1 ano como capitão prata e já sei que quando finalmente chegar no próximo nível , o nível a seguir vai ser exponencialmente mais difícil! Eu tou no Membro Prata faz mo tempão KKKKK acho que interajo pouco aqui. Jaja tou no ouro de qualquer forma hahaha pelo visto os niveis são o contrário de juros compostos 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 1 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro On 29/10/2024 at 21:49, Aline Balhes Correa disse: Ô gente, só eu que fico ansiosa com essa coisa de nível ouro e prata e etc? Quando passo o mouse ali no perfil e aparece a barrinha incompleta já me dá um nervosinho hsuahua sinto que estou com coisa pendente. Quero que complete e termine logo de uma vez, nem que seja a última coisa q eu faça. Devo estar com o mal do século mesmo ou é coisa da minha geração. Estou NO MESMO pique, puto DEMAIS com o bronze. Esses dias era Meia Noite e eu tava vendo quais os próximos níveis. 😂 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro 16 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Fico vendo vcs postando, comunidade bombando.... pensando se volto a azucrinar essa bagaçaaa Estava sumido rapaz 🤪 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts