Edison Paulini Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro 3 horas atrás, Marco Antonio Yamamoto disse: Agora estou com 2 cartões da BTG ativos. Sabe como fazer para cancelar o que não é da AUVP? Procurei no app e não achei. Só dá para suspender temporariamente. Obrigado Boa tarde, @Marco Antonio Yamamoto ! Não procurei ainda aqui no app. Me lembro por cima de visto algo sobre bloquear o cartão mas não sei se era essa mesma opção que comentou. Preciso olhar melhor aqui. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco Antonio Yamamoto Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro 9 minutes ago, Edison Paulini disse: Boa tarde, @Marco Antonio Yamamoto ! Não procurei ainda aqui no app. Me lembro por cima de visto algo sobre bloquear o cartão mas não sei se era essa mesma opção que comentou. Preciso olhar melhor aqui. Opa, tudo bem? Entrei no Help do app e descobri que precisa solicitar via atendimento mesmo. Como agora tenho o da AUVP, acho que é desnecessário manter 2 cartões do mesmo banco. O da AUVP é mais legal... rs Obrigado e abraços 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro 6 minutes ago, Marco Antonio Yamamoto disse: Opa, tudo bem? Entrei no Help do app e descobri que precisa solicitar via atendimento mesmo. Como agora tenho o da AUVP, acho que é desnecessário manter 2 cartões do mesmo banco. O da AUVP é mais legal... rs Obrigado e abraços Haha boa Marco! E obrigado pela informação!. Vai ser útil pra bastante gente! PS: realmente o cartão da AUVP é mais show 😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Sábado às 13:02 Compartilhar Postado Sábado às 13:02 On 31/10/2024 at 13:47, Kevin Cordeiro Peixoto disse: Suporte auxiliou em algo a mais ou só sobre essas informações ? O meu também só aparece a opção de débito, mesmo com OpenFinance e limites razoáveis nos outros bancos. Cara, me auxiliaram nas dúvidas que eu tive quanto o que eu poderia fazer pra transferir os investimentos (custódia), débito automático, portabilidade, etc. O processo pra conseguir a possibilidade de solicitar o cartão demorou uns 2-3 dias se me recordo. O restante foi muito rápido. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Sábado às 13:03 Compartilhar Postado Sábado às 13:03 Cheguei ontem de viagem, olha quem já estava me esperando kkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Takeshi Postado Domingo às 22:09 Compartilhar Postado Domingo às 22:09 No app só aparece a opção do Platinum, e diz que é btg. A auvp tbm tem cartão Platinum? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado Domingo às 22:44 Compartilhar Postado Domingo às 22:44 37 minutes ago, Carlos Takeshi disse: No app só aparece a opção do Platinum, e diz que é btg. A auvp tbm tem cartão Platinum? @Carlos Takeshi com a logo da AUVP CAPITAL quase certeza que não tem. Com a logo seria o Black ou UltraBlue. Manda uma mensagem para o Suporte que eles conseguem verificar o motivo de não aparecer o Black para você. SUPORTE AUVP CAPITAL: https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erika Brito Postado Segunda-feira às 11:10 Compartilhar Postado Segunda-feira às 11:10 On 30/10/2024 at 12:08, Wanderson Horta Leite disse: Fala turminha... Como sou um mero mortal $$$ Meu cartão da AUVP chegou hoje.... Em breve pretendo poder upar ele para o tão falado UltraBlue da AUVP! Mas até lá vou curtir o meu Blakzinho.... Olá, colega! Vc pediu pelo App do BTG/AUVP? Eu gostaria de saber dos benefícios exclusivos e as condições para adquirir o cartão. Mas n encontrei nada sobre. Vc pode me ajudar? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Monteiro Postado Segunda-feira às 11:43 Compartilhar Postado Segunda-feira às 11:43 Eu pedi o meu ontem, quando chegar vou postar 😀 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Delamary Azevedo Martins Postado Segunda-feira às 23:07 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:07 (edited) Fala, pessoal. O Black lindão chegou, mas não veio com a logo da AUVP. No caso, preciso pedir outro ou eventualmente chega? Editado Segunda-feira às 23:17 por Rodrigo Delamary Azevedo Martins 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Micheli C. Zequim Postado Segunda-feira às 23:20 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:20 On 30/10/2024 at 12:08, Wanderson Horta Leite disse: Fala turminha... Como sou um mero mortal $$$ Meu cartão da AUVP chegou hoje.... Em breve pretendo poder upar ele para o tão falado UltraBlue da AUVP! Mas até lá vou curtir o meu Blakzinho.... Maravilha, o meu que chegou essa semana veio BTG, quero o da UVP 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Micheli C. Zequim Postado Segunda-feira às 23:21 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:21 13 minutes ago, Rodrigo Delamary Azevedo Martins disse: Fala, pessoal. O Black lindão chegou, mas não veio com a logo da AUVP. No caso, preciso pedir outro ou eventualmente chega? Também quero saber, creio que o outro vai chegar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Antônio De Melo Postado Terça-feira às 01:12 Compartilhar Postado Terça-feira às 01:12 On 31/10/2024 at 11:01, Marco Antonio Yamamoto disse: Agora estou com 2 cartões da BTG ativos. Sabe como fazer para cancelar o que não é da AUVP? Procurei no app e não achei. Só dá para suspender temporariamente. Obrigado Cara eu tinha um e só consegui cancelar ligando pra eles e falando com a atendente, revirei o app deles e não achei, mais eles foram solícitos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Terça-feira às 01:14 Compartilhar Postado Terça-feira às 01:14 @Rodrigo Delamary Azevedo Martins @Micheli C. Zequim Não precisam pedir novamente. O novo vai chegar posteriormente para todos os alunos que pediram o cartão. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Yamamoto Postado Terça-feira às 16:44 Compartilhar Postado Terça-feira às 16:44 15 horas atrás, Felipe Antônio De Melo disse: Cara eu tinha um e só consegui cancelar ligando pra eles e falando com a atendente, revirei o app deles e não achei, mais eles foram solícitos É... Pelo app realmente não tem opção, mas os atendentes são bem solícitos. Abraços 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wanderson Horta Leite Postado Terça-feira às 23:39 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 23:39 On 04/11/2024 at 08:10, Erika Brito disse: Olá, colega! Vc pediu pelo App do BTG/AUVP? Eu gostaria de saber dos benefícios exclusivos e as condições para adquirir o cartão. Mas n encontrei nada sobre. Vc pode me ajudar? Oi Erika Eu pedi no app do BTG mesmo, se você estiver com o app na cor verde, automaticamente vc tem os benefícios da AUVP. Lá no app fala todos eles, que são vários por sinal. Se chegar um com a logo da BTG, depois de um tempo eles enviam o da AUVP. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado Terça-feira às 23:51 Compartilhar Postado Terça-feira às 23:51 On 03/11/2024 at 19:44, Flavio Prado disse: @Carlos Takeshi com a logo da AUVP CAPITAL quase certeza que não tem. Com a logo seria o Black ou UltraBlue. Manda uma mensagem para o Suporte que eles conseguem verificar o motivo de não aparecer o Black para você. SUPORTE AUVP CAPITAL: https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos Ultrablue com logo da AUVP? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado Terça-feira às 23:52 Compartilhar Postado Terça-feira às 23:52 7 horas atrás, Marco Antonio Yamamoto disse: É... Pelo app realmente não tem opção, mas os atendentes são bem solícitos. Abraços Tem sim, o meu tinha 2, aí cancelei um… é no aplicativo de banking na parte de cartao 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado Terça-feira às 23:54 Compartilhar Postado Terça-feira às 23:54 5 minutes ago, Eduardo Vieira disse: Ultrablue com logo da AUVP? @Henrique Magalhães favor responder ao @Eduardo Vieira sobre o tema. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wanderson Horta Leite Postado Quarta-feira às 00:03 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 00:03 8 minutes ago, Flavio Prado disse: @Henrique Magalhães favor responder ao @Eduardo Vieira sobre o tema. É... Esse assunto poucos podem opinar... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts