Jump to content
  • 0

enquanto vcs tão preocupados com banco master

Petrus Bento

Pergunta

16 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
45 minutes ago, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse:

Eh @Petrus Bento,

Se as taxas de captação do Master são altas para o investidor, imagino quanto não deve ser a do empréstimo deles...

Afinal de contas, os últimos balanços dele foram lucrativos! E aí está uma prova, patrocinando equipe de F1...

De qquer maneira, enquanto estiver dentro dos limites do fgc, ficamos relativamente tranquilos! Se ultrapassar, acende a luz vermelha! Rsss

Mas a luz vermelha tá acesa 😯🤪

• Brabo 4
Link para compartilhar

• 0
1 hour ago, Flavio Prado disse:

@Petrus Bento um amigo trabalha com comercialização deste espaços, não é tão absurdo assim.

Com relação às taxas altíssimas que estamos vendo, elas não me preocupam, pois são títulos do mercado secundário. Esta rentabilidade alta não é paga pelo Banco Master, a rentabilidade vem da redução do preço de venda no mercado secundário. O Banco Master vai pagar a rentabilidade que ele ofertou na emissão do título, então o que eu olho são as taxas que o Banco Master está oferecendo nos títulos do mercado primario.

Mas o interessante que tem um tempinho que o Btg não está comercializando o mercado primário do master. Sempre rodo os títulos e só tem o secundário do master. 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
1 hora atrás, Flavio Prado disse:

@Petrus Bento um amigo trabalha com comercialização deste espaços, não é tão absurdo assim.

Com relação às taxas altíssimas que estamos vendo, elas não me preocupam, pois são títulos do mercado secundário. Esta rentabilidade alta não é paga pelo Banco Master, a rentabilidade vem da redução do preço de venda no mercado secundário. O Banco Master vai pagar a rentabilidade que ele ofertou na emissão do título, então o que eu olho são as taxas que o Banco Master está oferecendo nos títulos do mercado primario.

@Flavio Prado,

Acho q semana passada ele emitiu sim (mercado financeiro primário) títulos pré a mais de 15% e pós a 120% do CDI… duration de 3-4 anos. Não era secundário não... 😳

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
5 horas atrás, Petrus Bento disse:

tá lá o banco master patrocinando a aston martin esse fim de semana de corrida da F1 em Interlagos 🤣🤣

barato não é 

Screenshot_20241103_123349_X.jpg

Manter abaixo do FGC e cuidar a cobertura se seria capaz de cobrir possivel fechamento do banco, mas ele tem balanços positivos, acredito que para os proximos 5 anos seja dificil uma reviravolta do nada.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
2 horas atrás, Karoly Hunkar disse:

Mas o interessante que tem um tempinho que o Btg não está comercializando o mercado primário do master. Sempre rodo os títulos e só tem o secundário do master. 

@Karoly Hunkar tem sim, esta semana mesmo vi. Acontece que o volume de títulos do mercado secundário que o BTG Pactual tem é enorme.

Link para compartilhar

• Criar novo...