Post popular Petrus Bento Postado Domingo às 15:34 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 15:34 tá lá o banco master patrocinando a aston martin esse fim de semana de corrida da F1 em Interlagos 🤣🤣 barato não é 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado Domingo às 16:11 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 16:11 34 minutes ago, Petrus Bento disse: tá lá o banco master patrocinando a aston martin esse fim de semana de corrida da F1 em Interlagos 🤣🤣 barato não é Eh @Petrus Bento, Se as taxas de captação do Master são altas para o investidor, imagino quanto não deve ser a do empréstimo deles... Afinal de contas, os últimos balanços dele foram lucrativos! E aí está uma prova, patrocinando equipe de F1... De qquer maneira, enquanto estiver dentro dos limites do fgc, ficamos relativamente tranquilos! Se ultrapassar, acende a luz vermelha! Rsss 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Karoly Hunkar Postado Domingo às 16:57 Compartilhar Postado Domingo às 16:57 45 minutes ago, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: Eh @Petrus Bento, Se as taxas de captação do Master são altas para o investidor, imagino quanto não deve ser a do empréstimo deles... Afinal de contas, os últimos balanços dele foram lucrativos! E aí está uma prova, patrocinando equipe de F1... De qquer maneira, enquanto estiver dentro dos limites do fgc, ficamos relativamente tranquilos! Se ultrapassar, acende a luz vermelha! Rsss Mas a luz vermelha tá acesa 😯🤪 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Bruno Luiz Postado Domingo às 17:01 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 17:01 Se o Master quebrar, acho que o FGC quebra junto só pra pagar a galera da auvp hahahaha 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Keitaro Postado Domingo às 17:13 Compartilhar Postado Domingo às 17:13 Rapaz, Masterzinho não esta pra brincadeira não em kkkkkk Taxas altas na mesma proporção da velocidade dos carros da F1. Essa semana tem aporte 👀 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado Domingo às 17:43 Compartilhar Postado Domingo às 17:43 Quem ta preocupado com o Banco Master ? kkkkk Eu to preocupado porque não consegui comprar mais uns CDBs deles... kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno Luiz Postado Domingo às 17:45 Compartilhar Postado Domingo às 17:45 Minha preocupação é somente com o tempo de loading da página quando dá 10h, demora do carai 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Flavio Prado Postado Domingo às 18:22 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 18:22 2 horas atrás, Petrus Bento disse: tá lá o banco master patrocinando a aston martin esse fim de semana de corrida da F1 em Interlagos 🤣🤣 barato não é @Petrus Bento um amigo trabalha com comercialização deste espaços, não é tão absurdo assim. Com relação às taxas altíssimas que estamos vendo, elas não me preocupam, pois são títulos do mercado secundário. Esta rentabilidade alta não é paga pelo Banco Master, a rentabilidade vem da redução do preço de venda no mercado secundário. O Banco Master vai pagar a rentabilidade que ele ofertou na emissão do título, então o que eu olho são as taxas que o Banco Master está oferecendo nos títulos do mercado primario. 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Karoly Hunkar Postado Domingo às 19:52 Compartilhar Postado Domingo às 19:52 1 hour ago, Flavio Prado disse: @Petrus Bento um amigo trabalha com comercialização deste espaços, não é tão absurdo assim. Com relação às taxas altíssimas que estamos vendo, elas não me preocupam, pois são títulos do mercado secundário. Esta rentabilidade alta não é paga pelo Banco Master, a rentabilidade vem da redução do preço de venda no mercado secundário. O Banco Master vai pagar a rentabilidade que ele ofertou na emissão do título, então o que eu olho são as taxas que o Banco Master está oferecendo nos títulos do mercado primario. Mas o interessante que tem um tempinho que o Btg não está comercializando o mercado primário do master. Sempre rodo os títulos e só tem o secundário do master. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado Domingo às 20:01 Compartilhar Postado Domingo às 20:01 1 hora atrás, Flavio Prado disse: @Petrus Bento um amigo trabalha com comercialização deste espaços, não é tão absurdo assim. Com relação às taxas altíssimas que estamos vendo, elas não me preocupam, pois são títulos do mercado secundário. Esta rentabilidade alta não é paga pelo Banco Master, a rentabilidade vem da redução do preço de venda no mercado secundário. O Banco Master vai pagar a rentabilidade que ele ofertou na emissão do título, então o que eu olho são as taxas que o Banco Master está oferecendo nos títulos do mercado primario. @Flavio Prado, Acho q semana passada ele emitiu sim (mercado financeiro primário) títulos pré a mais de 15% e pós a 120% do CDI… duration de 3-4 anos. Não era secundário não... 😳 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Aline Balhes Correa Postado Domingo às 20:33 Compartilhar Postado Domingo às 20:33 hahahaha essa foi bem observado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Di Martini Jaser Postado Domingo às 20:53 Compartilhar Postado Domingo às 20:53 5 horas atrás, Petrus Bento disse: tá lá o banco master patrocinando a aston martin esse fim de semana de corrida da F1 em Interlagos 🤣🤣 barato não é Manter abaixo do FGC e cuidar a cobertura se seria capaz de cobrir possivel fechamento do banco, mas ele tem balanços positivos, acredito que para os proximos 5 anos seja dificil uma reviravolta do nada. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Francisco Viégas Vianna Postado Domingo às 22:08 Compartilhar Postado Domingo às 22:08 6 horas atrás, Petrus Bento disse: tá lá o banco master patrocinando a aston martin esse fim de semana de corrida da F1 em Interlagos 🤣🤣 barato não é O Eike Batista tinha uma Lamborguini na sala.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado Domingo às 22:39 Compartilhar Postado Domingo às 22:39 2 horas atrás, Karoly Hunkar disse: Mas o interessante que tem um tempinho que o Btg não está comercializando o mercado primário do master. Sempre rodo os títulos e só tem o secundário do master. @Karoly Hunkar tem sim, esta semana mesmo vi. Acontece que o volume de títulos do mercado secundário que o BTG Pactual tem é enorme. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado Domingo às 23:38 Compartilhar Postado Domingo às 23:38 1 hour ago, Francisco Viégas Vianna disse: O Eike Batista tinha uma Lamborguini na sala.... @Francisco Viégas Vianna, Nao me lembre desse sujeito... 🤦🏻♂️😭😭 Me serviu de aprendizado pelo menos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Carlos Matos Postado ontem às 03:50 Compartilhar Postado ontem às 03:50 5 horas atrás, Francisco Viégas Vianna disse: O Eike Batista tinha uma Lamborguini na sala.... Po, ai tu quebra kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Carlos Matos Postado ontem às 03:50 Compartilhar Postado ontem às 03:50 4 horas atrás, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: @Francisco Viégas Vianna, Nao me lembre desse sujeito... 🤦🏻♂️😭😭 Me serviu de aprendizado pelo menos! Vixe .... foi tão ruim assim ?! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Petrus Bento
tá lá o banco master patrocinando a aston martin esse fim de semana de corrida da F1 em Interlagos 🤣🤣
barato não é
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
2
DIAS POPULARES
3/Nov
15
4/Nov
2
Top Posters For This Question
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 3 posts
Flavio Prado 2 posts
Karoly Hunkar 2 posts
Bruno Luiz 2 posts
DIAS POPULARES
3/Nov 2024
15 posts
4/Nov 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Bruno Luiz
Se o Master quebrar, acho que o FGC quebra junto só pra pagar a galera da auvp hahahaha
Petrus Bento
tá lá o banco master patrocinando a aston martin esse fim de semana de corrida da F1 em Interlagos 🤣🤣 barato não é
Flavio Prado
@Petrus Bento um amigo trabalha com comercialização deste espaços, não é tão absurdo assim. Com relação às taxas altíssimas que estamos vendo, elas não me preocupam, pois são títulos do mercado s
Posted Images
16 respostas para essa pergunta
Recommended Posts