Boa Noite. considerando análise de risco em relação aos fundo de tijolos, elaborei as seguintes perguntas no diagrama.
1 Critérios de Eliminação
Monoativo SOMENTE UM IMÓVEL
Monoinquilino SOMENTE UM INQUILINO
Renda inconstante LUCROS inconstantes
Taxa de Administração Alta acima de 2%
2. Perguntas
Gostaria que avaliassem as perguntas se fazem sentido. Estou refazendo algumas perguntas. estou pretendo substituir a pergunta de taxa de administração pelo tempo dos imóveis, já que consomem mais com manutenção, porém é dificílimo achar todos estes dados no RI do FII.
Pergunta
Francelio Bezerra Severino
Boa Noite. considerando análise de risco em relação aos fundo de tijolos, elaborei as seguintes perguntas no diagrama.
1 Critérios de Eliminação
Monoativo SOMENTE UM IMÓVEL
Monoinquilino SOMENTE UM INQUILINO
Renda inconstante LUCROS inconstantes
Taxa de Administração Alta acima de 2%
2. Perguntas
Gostaria que avaliassem as perguntas se fazem sentido. Estou refazendo algumas perguntas. estou pretendo substituir a pergunta de taxa de administração pelo tempo dos imóveis, já que consomem mais com manutenção, porém é dificílimo achar todos estes dados no RI do FII.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
5/Nov
2
6/Nov
2
7/Nov
1
Top Posters For This Question
Francelio Bezerra Severino 2 posts
Flavio Prado 1 post
Daniel Felix Ferber 1 post
Renan Romanini Budin 1 post
DIAS POPULARES
5/Nov 2024
2 posts
6/Nov 2024
2 posts
7/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Francelio Bezerra Severino
Boa Noite. considerando análise de risco em relação aos fundo de tijolos, elaborei as seguintes perguntas no diagrama. 1 Critérios de Eliminação Monoativo SOMENTE UM IMÓVEL
Renan Romanini Budin
Vamos lá. Primeiro acredito que você deve fazer uma pergunta sobre diversificação de inquilinos e outra de diversificação de imóveis. Por mais que isso seja um critério de exclusão para você, acr
Flavio Prado
@Francelio Bezerra Severino os critérios de eliminação e as perguntas OK. Só corrigiria a primeira P/VP não é "pagamento", ele é o valor que o FII está sendo negociado.
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts