Post popular Arthur França Postado ontem às 13:25 Post popular Compartilhar Postado ontem às 13:25 No começo eu até pensei ser lenda urbana, eu era ignorante e pensava "Por qual motivo fazem o calculo de 8% além da inflação ? Onde estão esses CDBs?", peço perdão por duvidar dos meus colegas sardinhas, eu era um tolo. Infelizmente fui lento no gatilho, mas cheguei a ver com os meus próprios olhos IPCA+9%. 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Janderson Leão Postado ontem às 13:30 Post popular Compartilhar Postado ontem às 13:30 Pois é meu caro kkkkk Muitas vezes somos como São Tomé, só acreditamos vendo 👀. Hoje mesmo consegui pegar um pequeno valor nesse CDB de 18% 😅 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado ontem às 15:19 Post popular Compartilhar Postado ontem às 15:19 Bom dia grande @Arthur França! Masterzinho sempre generoso com a galera da AUVP. Diversos sócios espalhados por aqui haha. E vamos aproveitando as oportunidades! 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado ontem às 15:22 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado ontem às 15:22 Se quebrar seremos os maiores credores do FGC hahaha 21 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado ontem às 15:43 Post popular Compartilhar Postado ontem às 15:43 (edited) Hahahahahahaha tava descrente até ontem então... hj eu tbm peguei uns de 18% a.a., to animada é pra ver onde dará esse masterzão da massa Editado ontem às 15:44 por Aline Balhes Correa 3 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado ontem às 15:51 Post popular Compartilhar Postado ontem às 15:51 E quando você acha que já está generoso eles vão lá e aumentam ainda mais... tenho pré 17% e já achava muito... 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 23 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 23 horas atrás 1 hour ago, Raul disse: Se quebrar seremos os maiores credores do FGC hahaha Já cria uma área VIP com FGC! Solicita direto do app da AUVP kkkk 1 5 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás 1 hora atrás, Aline Balhes Correa disse: Hahahahahahaha tava descrente até ontem então... hj eu tbm peguei uns de 18% a.a., to animada é pra ver onde dará esse masterzão da massa O máximo de ruim que pode acontecer é a antecipação de lucros 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 22 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 22 horas atrás 1 hora atrás, Daniele Vilela disse: E quando você acha que já está generoso eles vão lá e aumentam ainda mais... tenho pré 17% e já achava muito... Tô afim de um IPCA+ 10% pra enfeitar a carteira 🙈 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás Se o master quebrar . AUVP pode pedir incorporação do banco. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás 4 horas atrás, Arthur França disse: No começo eu até pensei ser lenda urbana, eu era ignorante e pensava "Por qual motivo fazem o calculo de 8% além da inflação ? Onde estão esses CDBs?", peço perdão por duvidar dos meus colegas sardinhas, eu era um tolo. Infelizmente fui lento no gatilho, mas cheguei a ver com os meus próprios olhos IPCA+9%. Na terça feira eu tinha visto um do banco master a 18,50%, loucura loucura! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado 22 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 22 horas atrás 2 horas atrás, Raul disse: Se quebrar seremos os maiores credores do FGC hahaha Nós merecemos até uma badge nova se quebrar ahahha 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás O senhor a tentação de pecar é grande 🤑 por quanto tempo eu posso resistir? eu quero esse IPCA + 8,7 🥹 eu tô Módulo 3 santa paciência 🐟 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jamil Mansur Postado 21 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 21 horas atrás Hoje de manhã peguei um pré de 19%. FGC já tá dormindo de baixo da minha cama 5 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás Taxa de juros aumentando então + ofertas vem ai neh? 🐟 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yann Teixeira Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 3 horas atrás, Raul disse: Se quebrar seremos os maiores credores do FGC hahaha Inclusive, como dizer se o FGC cobriria totalmente determinada instituição quebrando? Na última demonstração financeira deles, mostra que o patrimônio é de 132,7 bilhões. Mas qual percentual disso seria possível ele disponibilizar para essas garantias? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Tô afim de um IPCA+ 10% pra enfeitar a carteira 🙈 Espera a decisão do COPOM hoje que deve aparecer um IPCA+10% tinindo na tela kkkkkkkkk 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 10 minutes ago, Daniele Vilela disse: Espera a decisão do COPOM hoje que deve aparecer um IPCA+10% tinindo na tela kkkkkkkkk ai que chega que o kokoro bate errado 💔 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 2 minutes ago, Wallace Pires disse: ai que chega que o kokoro bate errado 💔 Pois é kkkkkkkkkkkk semana que vem vai ter os pré fixados de 19%... haja FGC e haja coração.... 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás 3 horas atrás, Lucas Ferro disse: O senhor a tentação de pecar é grande 🤑 por quanto tempo eu posso resistir? eu quero esse IPCA + 8,7 🥹 eu tô Módulo 3 santa paciência 🐟 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts