Post popular Arthur França Postado ontem às 13:25 Post popular Compartilhar Postado ontem às 13:25 No começo eu até pensei ser lenda urbana, eu era ignorante e pensava "Por qual motivo fazem o calculo de 8% além da inflação ? Onde estão esses CDBs?", peço perdão por duvidar dos meus colegas sardinhas, eu era um tolo. Infelizmente fui lento no gatilho, mas cheguei a ver com os meus próprios olhos IPCA+9%. 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Janderson Leão Postado ontem às 13:30 Post popular Compartilhar Postado ontem às 13:30 Pois é meu caro kkkkk Muitas vezes somos como São Tomé, só acreditamos vendo 👀. Hoje mesmo consegui pegar um pequeno valor nesse CDB de 18% 😅 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado ontem às 15:19 Post popular Compartilhar Postado ontem às 15:19 Bom dia grande @Arthur França! Masterzinho sempre generoso com a galera da AUVP. Diversos sócios espalhados por aqui haha. E vamos aproveitando as oportunidades! 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado ontem às 15:22 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado ontem às 15:22 Se quebrar seremos os maiores credores do FGC hahaha 21 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado ontem às 15:43 Post popular Compartilhar Postado ontem às 15:43 (edited) Hahahahahahaha tava descrente até ontem então... hj eu tbm peguei uns de 18% a.a., to animada é pra ver onde dará esse masterzão da massa Editado ontem às 15:44 por Aline Balhes Correa 3 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado ontem às 15:51 Post popular Compartilhar Postado ontem às 15:51 E quando você acha que já está generoso eles vão lá e aumentam ainda mais... tenho pré 17% e já achava muito... 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado ontem às 16:40 Post popular Compartilhar Postado ontem às 16:40 1 hour ago, Raul disse: Se quebrar seremos os maiores credores do FGC hahaha Já cria uma área VIP com FGC! Solicita direto do app da AUVP kkkk 1 5 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado ontem às 17:24 Compartilhar Postado ontem às 17:24 1 hora atrás, Aline Balhes Correa disse: Hahahahahahaha tava descrente até ontem então... hj eu tbm peguei uns de 18% a.a., to animada é pra ver onde dará esse masterzão da massa O máximo de ruim que pode acontecer é a antecipação de lucros 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado ontem às 17:25 Post popular Compartilhar Postado ontem às 17:25 1 hora atrás, Daniele Vilela disse: E quando você acha que já está generoso eles vão lá e aumentam ainda mais... tenho pré 17% e já achava muito... Tô afim de um IPCA+ 10% pra enfeitar a carteira 🙈 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado ontem às 17:43 Compartilhar Postado ontem às 17:43 Se o master quebrar . AUVP pode pedir incorporação do banco. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado ontem às 17:49 Compartilhar Postado ontem às 17:49 4 horas atrás, Arthur França disse: No começo eu até pensei ser lenda urbana, eu era ignorante e pensava "Por qual motivo fazem o calculo de 8% além da inflação ? Onde estão esses CDBs?", peço perdão por duvidar dos meus colegas sardinhas, eu era um tolo. Infelizmente fui lento no gatilho, mas cheguei a ver com os meus próprios olhos IPCA+9%. Na terça feira eu tinha visto um do banco master a 18,50%, loucura loucura! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado ontem às 17:51 Post popular Compartilhar Postado ontem às 17:51 2 horas atrás, Raul disse: Se quebrar seremos os maiores credores do FGC hahaha Nós merecemos até uma badge nova se quebrar ahahha 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado ontem às 18:35 Compartilhar Postado ontem às 18:35 O senhor a tentação de pecar é grande 🤑 por quanto tempo eu posso resistir? eu quero esse IPCA + 8,7 🥹 eu tô Módulo 3 santa paciência 🐟 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jamil Mansur Postado ontem às 18:57 Post popular Compartilhar Postado ontem às 18:57 Hoje de manhã peguei um pré de 19%. FGC já tá dormindo de baixo da minha cama 5 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado ontem às 18:58 Compartilhar Postado ontem às 18:58 Taxa de juros aumentando então + ofertas vem ai neh? 🐟 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yann Teixeira Postado ontem às 19:27 Compartilhar Postado ontem às 19:27 3 horas atrás, Raul disse: Se quebrar seremos os maiores credores do FGC hahaha Inclusive, como dizer se o FGC cobriria totalmente determinada instituição quebrando? Na última demonstração financeira deles, mostra que o patrimônio é de 132,7 bilhões. Mas qual percentual disso seria possível ele disponibilizar para essas garantias? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado ontem às 19:31 Compartilhar Postado ontem às 19:31 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Tô afim de um IPCA+ 10% pra enfeitar a carteira 🙈 Espera a decisão do COPOM hoje que deve aparecer um IPCA+10% tinindo na tela kkkkkkkkk 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado ontem às 19:42 Compartilhar Postado ontem às 19:42 10 minutes ago, Daniele Vilela disse: Espera a decisão do COPOM hoje que deve aparecer um IPCA+10% tinindo na tela kkkkkkkkk ai que chega que o kokoro bate errado 💔 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado ontem às 19:45 Compartilhar Postado ontem às 19:45 2 minutes ago, Wallace Pires disse: ai que chega que o kokoro bate errado 💔 Pois é kkkkkkkkkkkk semana que vem vai ter os pré fixados de 19%... haja FGC e haja coração.... 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás 3 horas atrás, Lucas Ferro disse: O senhor a tentação de pecar é grande 🤑 por quanto tempo eu posso resistir? eu quero esse IPCA + 8,7 🥹 eu tô Módulo 3 santa paciência 🐟 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts