Post popular Bruno Godoy Dias Postado ontem às 19:00 Post popular Compartilhar Postado ontem às 19:00 Agora que comecei a interagir mais por aqui e tentar ajudar o pessoal com algumas dúvidas, vivo me deparando com uma situação que sempre dou risada. Vejo aquela perguntinha sem nenhuma resposta, silêncio total, e quando estou desenvolvendo um textinho humilde para ajudar nossos amigos, a temida notificação aparece no fim da tela. "Edison Paulini has replied" ou então "Flavio Prado has replied" E rapaz, quando dou F5 simplesmente me deparo com uma AULA e fico até acuado de continuar meu raciocínio. 😂 Brincadeiras à parte, acho incrível a disposição e conhecimento dos caras, como já disse diversas vezes gosto muito de reforçar o estudo ensinando então a meta é chegar nesse nível! @Edison Paulini, @Flavio Prado abraço ai rapaziada! kkkk 9 16 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erika Lídia Silva Cavalcante Postado ontem às 19:05 Post popular Compartilhar Postado ontem às 19:05 Bruno, tem uma turma pesada no conhecimento mesmo aqui na Comu! Mas não deixe de falar e não ouse desistir de responder as dúvidas, afinal, todo conhecimento e opiniões divergentes somam no conhecimento total! Bora participar!😉 15 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 23 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 23 horas atrás 14 minutes ago, Bruno Godoy Dias disse: Agora que comecei a interagir mais por aqui e tentar ajudar o pessoal com algumas dúvidas, vivo me deparando com uma situação que sempre dou risada. Vejo aquela perguntinha sem nenhuma resposta, silêncio total, e quando estou desenvolvendo um textinho humilde para ajudar nossos amigos, a temida notificação aparece no fim da tela. "Edison Paulini has replied" ou então "Flavio Prado has replied" E rapaz, quando dou F5 simplesmente me deparo com uma AULA e fico até acuado de continuar meu raciocínio. 😂 Brincadeiras à parte, acho incrível a disposição e conhecimento dos caras, como já disse diversas vezes gosto muito de reforçar o estudo ensinando então a meta é chegar nesse nível! @Edison Paulini, @Flavio Prado abraço ai rapaziada! kkkk não fique acuado... O melhores horários para conseguir responde são: 12:45 ate 13:15 que o Edison ta almoçando e o Flavio ta tirando um cochilo apos o almoço as 2:00 am as 4:30 am 3 22 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Francisco Viégas Vianna Postado 23 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 23 horas atrás 17 minutes ago, Bruno Godoy Dias disse: Agora que comecei a interagir mais por aqui e tentar ajudar o pessoal com algumas dúvidas, vivo me deparando com uma situação que sempre dou risada. Vejo aquela perguntinha sem nenhuma resposta, silêncio total, e quando estou desenvolvendo um textinho humilde para ajudar nossos amigos, a temida notificação aparece no fim da tela. "Edison Paulini has replied" ou então "Flavio Prado has replied" E rapaz, quando dou F5 simplesmente me deparo com uma AULA e fico até acuado de continuar meu raciocínio. 😂 Brincadeiras à parte, acho incrível a disposição e conhecimento dos caras, como já disse diversas vezes gosto muito de reforçar o estudo ensinando então a meta é chegar nesse nível! @Edison Paulini, @Flavio Prado abraço ai rapaziada! kkkk Idem! Mas deixa as suas respostas, po! Com o tempo vc vai elaborando mais e aprendendo. Eu gosto de responder justamente pq explicar uma coisa é uma das melhores formas de consolidar (se não a melhor). Além do mais, vira e mexe a gente consegue contribuir com algum ponto diferente, um outro olhar. 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Francisco Viégas Vianna Postado 23 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 23 horas atrás 2 minutes ago, Francisco Viégas Vianna disse: Idem! Mas deixa as suas respostas, po! Com o tempo vc vai elaborando mais e aprendendo. Eu gosto de responder justamente pq explicar uma coisa é uma das melhores formas de consolidar (se não a melhor). Além do mais, vira e mexe a gente consegue contribuir com algum ponto diferente, um outro olhar. E outra: tentando explicar, a gente eventualmente fala merda e é corrigido por alguém que sabe mais. Assim a gente para de propagar (e se basear em) informação errada 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcus Vinícius De Souza Silva Postado 23 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 23 horas atrás 25 minutes ago, Bruno Godoy Dias disse: Agora que comecei a interagir mais por aqui e tentar ajudar o pessoal com algumas dúvidas, vivo me deparando com uma situação que sempre dou risada. Vejo aquela perguntinha sem nenhuma resposta, silêncio total, e quando estou desenvolvendo um textinho humilde para ajudar nossos amigos, a temida notificação aparece no fim da tela. "Edison Paulini has replied" ou então "Flavio Prado has replied" E rapaz, quando dou F5 simplesmente me deparo com uma AULA e fico até acuado de continuar meu raciocínio. 😂 Brincadeiras à parte, acho incrível a disposição e conhecimento dos caras, como já disse diversas vezes gosto muito de reforçar o estudo ensinando então a meta é chegar nesse nível! @Edison Paulini, @Flavio Prado abraço ai rapaziada! kkkk Boa!!! 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 23 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 23 horas atrás 22 minutes ago, Bruno Godoy Dias disse: Agora que comecei a interagir mais por aqui e tentar ajudar o pessoal com algumas dúvidas, vivo me deparando com uma situação que sempre dou risada. Vejo aquela perguntinha sem nenhuma resposta, silêncio total, e quando estou desenvolvendo um textinho humilde para ajudar nossos amigos, a temida notificação aparece no fim da tela. "Edison Paulini has replied" ou então "Flavio Prado has replied" E rapaz, quando dou F5 simplesmente me deparo com uma AULA e fico até acuado de continuar meu raciocínio. 😂 Brincadeiras à parte, acho incrível a disposição e conhecimento dos caras, como já disse diversas vezes gosto muito de reforçar o estudo ensinando então a meta é chegar nesse nível! @Edison Paulini, @Flavio Prado abraço ai rapaziada! kkkk A Pergunta: "O que é CDB?" Eu escrevo: "ativo de renda fixa" @Edison Paulini ou o @Flavio Prado 0.001 segundos depois: "Haha, essa é uma longa história que se inicia em 1966 com o primeiro Certificado de Depósito Bancário... (7 páginas com toda a história dos CDB's no Brasil)." 16 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 23 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 23 horas atrás 12 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: não fique acuado... O melhores horários para conseguir responde são: 12:45 ate 13:15 que o Edison ta almoçando e o Flavio ta tirando um cochilo apos o almoço as 2:00 am as 4:30 am Só pode ser brincadeira kkk aqui tem Stalkers 😅😂👀 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 23 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 23 horas atrás 37 minutes ago, Bruno Godoy Dias disse: Agora que comecei a interagir mais por aqui e tentar ajudar o pessoal com algumas dúvidas, vivo me deparando com uma situação que sempre dou risada. Vejo aquela perguntinha sem nenhuma resposta, silêncio total, e quando estou desenvolvendo um textinho humilde para ajudar nossos amigos, a temida notificação aparece no fim da tela. "Edison Paulini has replied" ou então "Flavio Prado has replied" E rapaz, quando dou F5 simplesmente me deparo com uma AULA e fico até acuado de continuar meu raciocínio. 😂 Brincadeiras à parte, acho incrível a disposição e conhecimento dos caras, como já disse diversas vezes gosto muito de reforçar o estudo ensinando então a meta é chegar nesse nível! @Edison Paulini, @Flavio Prado abraço ai rapaziada! kkkk Eles são verdadeiros polvos com tentáculos em todas as perguntas kkkkkkkkk Esses meninos trabalham muito mesmo! E sempre dando aula nos comentários. A gente tenta colaborar com nossos humildes textos =) 8 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karoly Hunkar Postado 23 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 23 horas atrás 40 minutes ago, Bruno Godoy Dias disse: Agora que comecei a interagir mais por aqui e tentar ajudar o pessoal com algumas dúvidas, vivo me deparando com uma situação que sempre dou risada. Vejo aquela perguntinha sem nenhuma resposta, silêncio total, e quando estou desenvolvendo um textinho humilde para ajudar nossos amigos, a temida notificação aparece no fim da tela. "Edison Paulini has replied" ou então "Flavio Prado has replied" E rapaz, quando dou F5 simplesmente me deparo com uma AULA e fico até acuado de continuar meu raciocínio. 😂 Brincadeiras à parte, acho incrível a disposição e conhecimento dos caras, como já disse diversas vezes gosto muito de reforçar o estudo ensinando então a meta é chegar nesse nível! @Edison Paulini, @Flavio Prado abraço ai rapaziada! kkkk Eles são super tranquilos. Nunca estão olhando nada. Eles dão uns 5 minutos para responder. Isso é uma boa vantagem. 🤪 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Taína Martins Magalhães Postado 23 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 23 horas atrás @Bruno Godoy Dias, vou te dar um incentivo. Se quiser me ajudar nesse post, caiu no limbo e não teve resposta nenhuma 🤣 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado 22 horas atrás Author Post popular Compartilhar Postado 22 horas atrás 1 hour ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: não fique acuado... O melhores horários para conseguir responde são: 12:45 ate 13:15 que o Edison ta almoçando e o Flavio ta tirando um cochilo apos o almoço as 2:00 am as 4:30 am Opa, @Ricardo Ochoa Pachas ai eu gostei! kkkkkkkkkkk Vou ficar de olho nesses intervalos...👀 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado 22 horas atrás Author Post popular Compartilhar Postado 22 horas atrás 1 hour ago, Fabio Curvelano disse: A Pergunta: "O que é CDB?" Eu escrevo: "ativo de renda fixa" @Edison Paulini ou o @Flavio Prado 0.001 segundos depois: "Haha, essa é uma longa história que se inicia em 1966 com o primeiro Certificado de Depósito Bancário... (7 páginas com toda a história dos CDB's no Brasil)." Pior que é exatamente assim!! 😂😂 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 22 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 22 horas atrás 1 hora atrás, Bruno Godoy Dias disse: Agora que comecei a interagir mais por aqui e tentar ajudar o pessoal com algumas dúvidas, vivo me deparando com uma situação que sempre dou risada. Vejo aquela perguntinha sem nenhuma resposta, silêncio total, e quando estou desenvolvendo um textinho humilde para ajudar nossos amigos, a temida notificação aparece no fim da tela. "Edison Paulini has replied" ou então "Flavio Prado has replied" E rapaz, quando dou F5 simplesmente me deparo com uma AULA e fico até acuado de continuar meu raciocínio. 😂 Brincadeiras à parte, acho incrível a disposição e conhecimento dos caras, como já disse diversas vezes gosto muito de reforçar o estudo ensinando então a meta é chegar nesse nível! @Edison Paulini, @Flavio Prado abraço ai rapaziada! kkkk Oloco, @Bruno Godoy Dias Huahuaha Rapaz, quero só reforçar o que a nossos amigos disseram: não deixe de responder por isso. Sempre vale a pena todos os comentários pois cada pessoa aqui tem uma forma de explicar e tudo é bem vindo. Explicações mais sucintas, mais complexas, mais técnicas, mais diretas, e por aí vai. Inclusive é um bom exercício para você colocar sua linha de raciocínio em prática! 7 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado 22 horas atrás Author Post popular Compartilhar Postado 22 horas atrás 1 hora atrás, Francisco Viégas Vianna disse: Idem! Mas deixa as suas respostas, po! Com o tempo vc vai elaborando mais e aprendendo. Eu gosto de responder justamente pq explicar uma coisa é uma das melhores formas de consolidar (se não a melhor). Além do mais, vira e mexe a gente consegue contribuir com algum ponto diferente, um outro olhar. Apagar eu não apago, mas com certeza vou continuar firme e forme e tentar aumentar a velocidade e a qualidade com o tempo! 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado 22 horas atrás Author Post popular Compartilhar Postado 22 horas atrás Just now, Edison Paulini disse: Oloco, @Bruno Godoy Dias Huahuaha Rapaz, quero só reforçar o que a nossos amigos disseram: não deixe de responder por isso. Sempre vale a pena todos os comentários pois cada pessoa aqui tem uma forma de explicar e tudo é bem vindo. Explicações mais sucintas, mais complexas, mais técnicas, mais diretas, e por aí vai. Inclusive é um bom exercício para você colocar sua linha de raciocínio em prática! Sempre! Como o @Francisco Viégas Vianna comentou, o legal é que quanto mais pessoas explicarem de maneiras diferentes, mais vertentes e meios de aprender nós temos, isso que no fim me motiva sempre! kkkk 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 22 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 22 horas atrás 1 hora atrás, Bruno Godoy Dias disse: Agora que comecei a interagir mais por aqui e tentar ajudar o pessoal com algumas dúvidas, vivo me deparando com uma situação que sempre dou risada. Vejo aquela perguntinha sem nenhuma resposta, silêncio total, e quando estou desenvolvendo um textinho humilde para ajudar nossos amigos, a temida notificação aparece no fim da tela. "Edison Paulini has replied" ou então "Flavio Prado has replied" E rapaz, quando dou F5 simplesmente me deparo com uma AULA e fico até acuado de continuar meu raciocínio. 😂 Brincadeiras à parte, acho incrível a disposição e conhecimento dos caras, como já disse diversas vezes gosto muito de reforçar o estudo ensinando então a meta é chegar nesse nível! @Edison Paulini, @Flavio Prado abraço ai rapaziada! kkkk @Bruno Godoy Dias, sei bem o que é isso....No início eu até desistia de publicar...Olhava assim: nossa, nossa!! Meu humilde post... hahahah Aos poucos fui ficando mais destemida...Penso: se eu estiver falando alguma bobagem, certamente os meus stalkers irão me corrigir hahahah 3 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 22 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 22 horas atrás 13 minutes ago, Bruno Godoy Dias disse: Pior que é exatamente assim!! 😂😂 Desse jeitinho mesmo...A cada post uma nova aula 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 22 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 22 horas atrás 1 hour ago, Daniele Vilela disse: Eles são verdadeiros polvos com tentáculos em todas as perguntas kkkkkkkkk Esses meninos trabalham muito mesmo! E sempre dando aula nos comentários. A gente tenta colaborar com nossos humildes textos =) Isso mesmo, @Daniele Vilela! Aprendo muito com esses meninos! 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 21 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 21 horas atrás 2 horas atrás, Francisco Viégas Vianna disse: E outra: tentando explicar, a gente eventualmente fala merda e é corrigido por alguém que sabe mais. Assim a gente para de propagar (e se basear em) informação errada "O melhor jeito de mostrar que aprendeu algo é ensinando". E eu particularmente gosto muito de ver a turma se esforçando para dar suas contribuições! 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts