Edison Paulini Postado 7 de Novembro Compartilhar Postado 7 de Novembro 1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Esse "mais curtinho" é o que hein Eddy? É rapidinho, é? Curso The Flash? 🤔 Hauhuahuahuha Podemos dizer que é um complemento do curso de terça. Uma "mini palestra" que não chega a durar uma horinha. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 7 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro 3 minutes ago, Edison Paulini disse: Hauhuahuahuha Podemos dizer que é um complemento do curso de terça. Uma "mini palestra" que não chega a durar uma horinha. Tendi.👍🏿 Cê tá muito palestrante!👏🏿👏🏿 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mauricio Demonti Amorim Postado 7 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro Não se esqueçam do @Henrique Magalhães, ele é uma máquina para responder também 😂 5 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 7 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro 6 minutes ago, Mauricio Demonti Amorim disse: Não se esqueçam do @Henrique Magalhães, ele é uma máquina para responder também 😂 @Henrique Magalhães é fenomenal! Pensa em um cara gente boa, que faz a gente pensar e tem um senso crítico dos bons. É ele! 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 7 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro 22 minutes ago, Edison Paulini disse: @Henrique Magalhães é fenomenal! Pensa em um cara gente boa, que faz a gente pensar e tem um senso crítico dos bons. É ele! Mas que se achar a brecha , manda uma quinta série sem limites neh ? Kkk 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 7 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro Rapaz, agora que vi esse post !!! Os Homi são umas máquinas hahahaha Os bichos são avançados demais, sempre quando achamos que demos um resposta completa, o complemento deles sempre vem coberto de mais conhecimentos! Eis a experiência que fala ? kkkkk @Edison Paulini @Flavio Prado 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 7 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro 54 minutes ago, Edison Paulini disse: Hauhuahuahuha Podemos dizer que é um complemento do curso de terça. Uma "mini palestra" que não chega a durar uma horinha. 49 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Tendi.👍🏿 Cê tá muito palestrante!👏🏿👏🏿 @Elisangela Xavier Almeida, nosso amigo esta virando palestrinha? hahaha, logo mais no TedX @Edison Paulini!! 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roppa Evilasio Postado 7 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro 7 horas atrás, Bruno Godoy Dias disse: Agora que comecei a interagir mais por aqui e tentar ajudar o pessoal com algumas dúvidas, vivo me deparando com uma situação que sempre dou risada. Vejo aquela perguntinha sem nenhuma resposta, silêncio total, e quando estou desenvolvendo um textinho humilde para ajudar nossos amigos, a temida notificação aparece no fim da tela. "Edison Paulini has replied" ou então "Flavio Prado has replied" E rapaz, quando dou F5 simplesmente me deparo com uma AULA e fico até acuado de continuar meu raciocínio. 😂 Brincadeiras à parte, acho incrível a disposição e conhecimento dos caras, como já disse diversas vezes gosto muito de reforçar o estudo ensinando então a meta é chegar nesse nível! @Edison Paulini, @Flavio Prado abraço ai rapaziada! kkkk Estou elaborando algumas teorias sobre isso... 1) Os comentários devem aparecer primeiro para @Edison Paulini e depois vir para as comunidades! 2) Ele adianta a hora do computador dele 3) Ele deve ter uma meta de respostas para atingir e quando atinge o @Raul dobra a meta dele 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 7 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro 4 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: @Edison Paulini e @Flavio Prado Vocês são brabos! São pura inspiração para nós! Muito obrigada novamente! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 @Karolmara Paula Nunes nós que agradecemos e a inspiração é mútua. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 7 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro 33 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Rapaz, agora que vi esse post !!! Os Homi são umas máquinas hahahaha Os bichos são avançados demais, sempre quando achamos que demos um resposta completa, o complemento deles sempre vem coberto de mais conhecimentos! Eis a experiência que fala ? kkkkk @Edison Paulini @Flavio Prado Valeu @Matheus Keitaro e você verá que em pouquíssimo tempo você também estará avançado demais também. Perguntar e responder os posts são os juros compostos do aprendizado. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 7 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro 8 horas atrás, Flavio Prado disse: Valeu @Matheus Keitaro e você verá que em pouquíssimo tempo você também estará avançado demais também. Perguntar e responder os posts são os juros compostos do aprendizado. Show amigo!! O negócio é colocar em prática! Vocês são exemplos pra nós 👊 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 7 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro Rapaz, não posso nem dar uma piscada mais demorada, quando vejo o post tem 3 paginas ! hhahahhhaahha, povo é "brabo" mesmo ! Parabéns a todos nós que fazemos desta comunidade um lugar sadio e de sabedoria... reparem que tem quase zero de tretas, todos se respeitam e querem colaborar, admiram e reconhecem quem merece ! Realmente este espaço é tudo de bom ! Vida longa a comunidade! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado 7 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro 8 horas atrás, Tiago Roppa Evilasio disse: Estou elaborando algumas teorias sobre isso... 1) Os comentários devem aparecer primeiro para @Edison Paulini e depois vir para as comunidades! 2) Ele adianta a hora do computador dele 3) Ele deve ter uma meta de respostas para atingir e quando atinge o @Raul dobra a meta dele A parte dele ter acesso às perguntas antes é a única coisa que explicaria, dizem por aí que a meta só desse mês é de mais de 8000! kkkkkkk 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Leandro Henrique Soares Postado 7 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro Como o próprio Raul comentou em um dos últimos vídeos, o caminho do investidor normalmente é um caminho solitário. É difícil encontrar pessoas dentro da nossa roda de amigos e parentes que tenham essa consciência. Então aqui na comunidade a galera se encontra e se ajuda para aprender cada vez mais. E isso é muito bom para todos. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 7 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro 10 horas atrás, Tiago Roppa Evilasio disse: Estou elaborando algumas teorias sobre isso... 1) Os comentários devem aparecer primeiro para @Edison Paulini e depois vir para as comunidades! 2) Ele adianta a hora do computador dele 3) Ele deve ter uma meta de respostas para atingir e quando atinge o @Raul dobra a meta dele 1 hour ago, Bruno Godoy Dias disse: A parte dele ter acesso às perguntas antes é a única coisa que explicaria, dizem por aí que a meta só desse mês é de mais de 8000! kkkkkkk Huahuahuhuah mano Em um post eu viro aposta de bolão. Agora sou alvo de teorias de conspiração. Vocês são demais 😂😂😂😂 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 7 de Novembro Compartilhar Postado 7 de Novembro 1 hour ago, Edison Paulini disse: Huahuahuhuah mano Em um post eu viro aposta de bolão. Agora sou alvo de teorias de conspiração. Vocês são demais 😂😂😂😂 O bolão tá bombando, Eddy!!🤣🤣 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 7 de Novembro Compartilhar Postado 7 de Novembro Os caras são brabos mesmo, a cada duas respirações eles já responderam 5 tópicos diferentes na comu, são os verdadeiros rápidos no gatilho... Orgulho de ter conhecido esses brothers tão feras!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 7 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro 21 horas atrás, Bruno Godoy Dias disse: Agora que comecei a interagir mais por aqui e tentar ajudar o pessoal com algumas dúvidas, vivo me deparando com uma situação que sempre dou risada. Vejo aquela perguntinha sem nenhuma resposta, silêncio total, e quando estou desenvolvendo um textinho humilde para ajudar nossos amigos, a temida notificação aparece no fim da tela. "Edison Paulini has replied" ou então "Flavio Prado has replied" E rapaz, quando dou F5 simplesmente me deparo com uma AULA e fico até acuado de continuar meu raciocínio. 😂 Brincadeiras à parte, acho incrível a disposição e conhecimento dos caras, como já disse diversas vezes gosto muito de reforçar o estudo ensinando então a meta é chegar nesse nível! @Edison Paulini, @Flavio Prado abraço ai rapaziada! kkkk Cara muito bom kkkkkkkkkk Você foi certeiro nesse post, PQP tô rindo demais 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 7 de Novembro Compartilhar Postado 7 de Novembro 16 horas atrás, Edison Paulini disse: Vou dar umas palhas então: curso terça a noite, outro compromisso toda quarta a noite só que mais curtinho. Hahaha Li esse esperando a Eli aparecer e perguntar o que era o outro compromisso aauheauheauhe 15 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Esse "mais curtinho" é o que hein Eddy? É rapidinho, é? Curso The Flash? 🤔 Não errei 😂🤣 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 7 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro 14 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Mas que se achar a brecha , manda uma quinta série sem limites neh ? Kkk Da umas broncas, joga umas verdades depois já esta com uma piada de 5ª série, puro suco de metade droga metade salada rs 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts