Edison Paulini Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Esse "mais curtinho" é o que hein Eddy? É rapidinho, é? Curso The Flash? 🤔 Hauhuahuahuha Podemos dizer que é um complemento do curso de terça. Uma "mini palestra" que não chega a durar uma horinha. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 3 minutes ago, Edison Paulini disse: Hauhuahuahuha Podemos dizer que é um complemento do curso de terça. Uma "mini palestra" que não chega a durar uma horinha. Tendi.👍🏿 Cê tá muito palestrante!👏🏿👏🏿 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mauricio Demonti Amorim Postado 11 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 11 horas atrás Não se esqueçam do @Henrique Magalhães, ele é uma máquina para responder também 😂 3 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 6 minutes ago, Mauricio Demonti Amorim disse: Não se esqueçam do @Henrique Magalhães, ele é uma máquina para responder também 😂 @Henrique Magalhães é fenomenal! Pensa em um cara gente boa, que faz a gente pensar e tem um senso crítico dos bons. É ele! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 11 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 11 horas atrás 22 minutes ago, Edison Paulini disse: @Henrique Magalhães é fenomenal! Pensa em um cara gente boa, que faz a gente pensar e tem um senso crítico dos bons. É ele! Mas que se achar a brecha , manda uma quinta série sem limites neh ? Kkk 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás Rapaz, agora que vi esse post !!! Os Homi são umas máquinas hahahaha Os bichos são avançados demais, sempre quando achamos que demos um resposta completa, o complemento deles sempre vem coberto de mais conhecimentos! Eis a experiência que fala ? kkkkk @Edison Paulini @Flavio Prado 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás 54 minutes ago, Edison Paulini disse: Hauhuahuahuha Podemos dizer que é um complemento do curso de terça. Uma "mini palestra" que não chega a durar uma horinha. 49 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Tendi.👍🏿 Cê tá muito palestrante!👏🏿👏🏿 @Elisangela Xavier Almeida, nosso amigo esta virando palestrinha? hahaha, logo mais no TedX @Edison Paulini!! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roppa Evilasio Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás 7 horas atrás, Bruno Godoy Dias disse: Agora que comecei a interagir mais por aqui e tentar ajudar o pessoal com algumas dúvidas, vivo me deparando com uma situação que sempre dou risada. Vejo aquela perguntinha sem nenhuma resposta, silêncio total, e quando estou desenvolvendo um textinho humilde para ajudar nossos amigos, a temida notificação aparece no fim da tela. "Edison Paulini has replied" ou então "Flavio Prado has replied" E rapaz, quando dou F5 simplesmente me deparo com uma AULA e fico até acuado de continuar meu raciocínio. 😂 Brincadeiras à parte, acho incrível a disposição e conhecimento dos caras, como já disse diversas vezes gosto muito de reforçar o estudo ensinando então a meta é chegar nesse nível! @Edison Paulini, @Flavio Prado abraço ai rapaziada! kkkk Estou elaborando algumas teorias sobre isso... 1) Os comentários devem aparecer primeiro para @Edison Paulini e depois vir para as comunidades! 2) Ele adianta a hora do computador dele 3) Ele deve ter uma meta de respostas para atingir e quando atinge o @Raul dobra a meta dele 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás 4 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: @Edison Paulini e @Flavio Prado Vocês são brabos! São pura inspiração para nós! Muito obrigada novamente! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 @Karolmara Paula Nunes nós que agradecemos e a inspiração é mútua. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 10 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 10 horas atrás 33 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Rapaz, agora que vi esse post !!! Os Homi são umas máquinas hahahaha Os bichos são avançados demais, sempre quando achamos que demos um resposta completa, o complemento deles sempre vem coberto de mais conhecimentos! Eis a experiência que fala ? kkkkk @Edison Paulini @Flavio Prado Valeu @Matheus Keitaro e você verá que em pouquíssimo tempo você também estará avançado demais também. Perguntar e responder os posts são os juros compostos do aprendizado. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 8 horas atrás, Flavio Prado disse: Valeu @Matheus Keitaro e você verá que em pouquíssimo tempo você também estará avançado demais também. Perguntar e responder os posts são os juros compostos do aprendizado. Show amigo!! O negócio é colocar em prática! Vocês são exemplos pra nós 👊 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás Rapaz, não posso nem dar uma piscada mais demorada, quando vejo o post tem 3 paginas ! hhahahhhaahha, povo é "brabo" mesmo ! Parabéns a todos nós que fazemos desta comunidade um lugar sadio e de sabedoria... reparem que tem quase zero de tretas, todos se respeitam e querem colaborar, admiram e reconhecem quem merece ! Realmente este espaço é tudo de bom ! Vida longa a comunidade! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Godoy Dias Postado 1 hora atrás Author Compartilhar Postado 1 hora atrás 8 horas atrás, Tiago Roppa Evilasio disse: Estou elaborando algumas teorias sobre isso... 1) Os comentários devem aparecer primeiro para @Edison Paulini e depois vir para as comunidades! 2) Ele adianta a hora do computador dele 3) Ele deve ter uma meta de respostas para atingir e quando atinge o @Raul dobra a meta dele A parte dele ter acesso às perguntas antes é a única coisa que explicaria, dizem por aí que a meta só desse mês é de mais de 8000! kkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Henrique Soares Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás Como o próprio Raul comentou em um dos últimos vídeos, o caminho do investidor normalmente é um caminho solitário. É difícil encontrar pessoas dentro da nossa roda de amigos e parentes que tenham essa consciência. Então aqui na comunidade a galera se encontra e se ajuda para aprender cada vez mais. E isso é muito bom para todos. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 minutos atrás Compartilhar Postado 7 minutos atrás 10 horas atrás, Tiago Roppa Evilasio disse: Estou elaborando algumas teorias sobre isso... 1) Os comentários devem aparecer primeiro para @Edison Paulini e depois vir para as comunidades! 2) Ele adianta a hora do computador dele 3) Ele deve ter uma meta de respostas para atingir e quando atinge o @Raul dobra a meta dele 1 hour ago, Bruno Godoy Dias disse: A parte dele ter acesso às perguntas antes é a única coisa que explicaria, dizem por aí que a meta só desse mês é de mais de 8000! kkkkkkk Huahuahuhuah mano Em um post eu viro aposta de bolão. Agora sou alvo de teorias de conspiração. Vocês são demais 😂😂😂😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts