Jump to content

Recommended Posts

Just now, Carlos Eduardo P Santos disse:

Pessoal boa tarde, alguem sabe dizer a partir de quantos Mil o cartão da AUPV é 100% isento de taxas, pelo oque eu li acima de 5k ele fica isento somente 6 meses. Não sei se entendi errado

tem isencao por gastos e por monto investido, e depende do beneficios que vc quer ativar.

Uns 300k já consegue isençao por valor investido

• Brabo 1
Link para compartilhar

Just now, Carlos Eduardo P Santos disse:

Pessoal boa tarde, alguem sabe dizer a partir de quantos Mil o cartão da AUPV é 100% isento de taxas, pelo oque eu li acima de 5k ele fica isento somente 6 meses. Não sei se entendi errado

Esse critério eu não cheguei a ver, mas a isenção do Black é a partir de 50k investidos. Mas tem uma questão de pacotes de serviços/benefícios do cartão que vc pode escolher ou não e tem influência.

eu pra pegar o pacote completo precisei fazer portabilidade de salário. senão seria só 6 meses tbm, mesmo com mais de 50k investidos.

Sugiro procurar o suporte pra mais detalhes.

• Brabo 2
Link para compartilhar

A cada R$ 10 mil investidos ou R$ 1 mil gastos por mês no Cartão de Crédito, você ganha R$10 de desconto na mensalidade. Sempre será aplicado o maior desconto entre investimento ou gastos no crédito.

site do banco:

• Brabo 3
Link para compartilhar

O betege 

E um cartão modular, você pode ter ele grátis sem benefícios, ou de acordo com o valor investido ter os benefícios de graça.

Pode contratar até 5 módulos, alguns de 40 reais, outros de 20, soto de pontos vale 50. Ou seja a anuidade vai de zero a 210, na média acho que escolheria pagar 90 ou 130.

Para ter isenção, teria que ter 130 mil reais investidos, ou gastar 13 mil por mês.

Pelo regulamento, acho que não pode combinar, se gasta 3k/mês, e tem 100k investidos, não soma.os descontos, apenas escolhe o maior entre eles.

Se quiser o máximo, teria que ter 210k investidos, ou gastar 21k/mês.

A cada R$ 10 mil investidos ou R$ 1 mil gastos por mês no Cartão de Crédito, você ganha R$10 de desconto na mensalidade. Sempre será aplicado o maior desconto entre investimento ou gastos no crédito.

Screenshot_20240828_212217_Samsung Notes.jpg

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

3 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse:

O betege 

E um cartão modular, você pode ter ele grátis sem benefícios, ou de acordo com o valor investido ter os benefícios de graça.

Pode contratar até 5 módulos, alguns de 40 reais, outros de 20, soto de pontos vale 50. Ou seja a anuidade vai de zero a 210, na média acho que escolheria pagar 90 ou 130.

Para ter isenção, teria que ter 130 mil reais investidos, ou gastar 13 mil por mês.

Pelo regulamento, acho que não pode combinar, se gasta 3k/mês, e tem 100k investidos, não soma.os descontos, apenas escolhe o maior entre eles.

Se quiser o máximo, teria que ter 210k investidos, ou gastar 21k/mês.

Screenshot_20240828_212217_Samsung Notes.jpg

Sabia que alguém ia dar a resposta completa.

Link para compartilhar

• Criar novo...