Pedro Vinícius Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás Oi, acabei de começar o curso, só que já tinha investido na xp em tesouro direto, continuo investindo lá ou já começo no btg, mesmo com essas tretas que esta rolando sobre a xp? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 45 minutes ago, Pedro Vinícius disse: Oi, acabei de começar o curso, só que já tinha investido na xp em tesouro direto, continuo investindo lá ou já começo no btg, mesmo com essas tretas que esta rolando sobre a xp? Boa noite, @Pedro Vinícius ! Independente de notícias e/ou tretas da outra corretora, acredito que seu objetivo seja centralizar tudo na AUVP Capital + BTG, correto? Só começar a investir direto aqui então. Posteriormente você pode inclusive fazer uma transferência de custódia. Espero que ajude! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 João Victor Franco Fernandes Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás Oi @Pedro Vinícius, se te ajudar a experiência que eu tive, eu tinha um caso semelhante com a nubank, investia tudo por lá e clicando apenas uns 5 ou 6 botões consegui transferir tudo para a BTG/AUVP. Centralizar tudo na BTG tornou a experiência muito mais rápida para mim, talvez com a evolução no curso, o mesmo seja válido para você! 🙂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Foscarini Postado 56 minutos atrás Compartilhar Postado 56 minutos atrás Bom dia! Manteria os investimentos atuais existentes neste primeiro momento na corretora antiga, porém novos aportes já faria na plataforma da AUVP/ BTG. Se não gosta de trabalhar com varias corretoras no futuro pode migrar seus investimentos da Xp para Btg. Para fazer a gestão dos teus investimentos enquanto estiver usando 2 corretoras sugiro o investidor 10 por exemplo que tem versão gratuita e funciona bem. Eu particularmente gosto de usar mais que uma corretora por que posso usar o que tem de melhor em cada por outro lado fica um pouco mais trabalhoso controlar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rivanildo Silva Santos Postado 52 minutos atrás Compartilhar Postado 52 minutos atrás Olá, você pode se preferir, transferir tudo para uma única corretora e continuar comprando normalmente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 14 minutos atrás Compartilhar Postado 14 minutos atrás 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Pedro Vinícius
Oi, acabei de começar o curso, só que já tinha investido na xp em tesouro direto, continuo investindo lá ou já começo no btg, mesmo com essas tretas que esta rolando sobre a xp?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
8/Nov
6
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Pedro Vinícius 1 post
João Victor Franco Fernandes 1 post
Lucas Foscarini 1 post
DIAS POPULARES
8/Nov 2024
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Pedro Vinícius
Oi, acabei de começar o curso, só que já tinha investido na xp em tesouro direto, continuo investindo lá ou já começo no btg, mesmo com essas tretas que esta rolando sobre a xp?
Edison Paulini
Boa noite, @Pedro Vinícius ! Independente de notícias e/ou tretas da outra corretora, acredito que seu objetivo seja centralizar tudo na AUVP Capital + BTG, correto? Só começar a investir di
João Victor Franco Fernandes
Oi @Pedro Vinícius, se te ajudar a experiência que eu tive, eu tinha um caso semelhante com a nubank, investia tudo por lá e clicando apenas uns 5 ou 6 botões consegui transferir tudo para a BTG/AUVP.
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts