Post popular Aline Balhes Correa Postado 11 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Novembro Fabio Curvelano....o cara me chega ontem na comunidade. Na foto dele ainda tem a mãozinha com os dizeres: "entrou recentemente". Mas 5 minutos depois virou monitor prata, ta com 200 interações, 8.942 bagdes e 'famosinho'. Onde q aperta pra denunciar? Ps: Sumir misteriosamente tbm serve Pps: passar bem, fabio. 3 16 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 11 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Novembro 34 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Fabio Curvelano....o cara me chega ontem na comunidade. Na foto dele ainda tem a mãozinha com os dizeres: "entrou recentemente". Mas 5 minutos depois virou monitor prata, ta com 200 interações, 8.942 bagdes e 'famosinho'. Onde q aperta pra denunciar? Ps: Sumir misteriosamente tbm serve Pps: passar bem, fabio. Acelera @Aline Balhes Correa enquanto você foi para a Baguncinha Extraoficial o @Fabio Curvelano estava respondendo na Comunidade rsrsrs 2 17 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 11 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 11 de Novembro Just now, Flavio Prado disse: Acelera @Aline Balhes Correa enquanto você foi para a Baguncinha Extraoficial o @Fabio Curvelano estava respondendo na Comunidade rsrsrs Flavio, vc n esta me ajudando. Ta do lado de quem? E sabe derrubar perfil? hahahahah 2 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 11 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Novembro 34 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Fabio Curvelano....o cara me chega ontem na comunidade. Na foto dele ainda tem a mãozinha com os dizeres: "entrou recentemente". Mas 5 minutos depois virou monitor prata, ta com 200 interações, 8.942 bagdes e 'famosinho'. Onde q aperta pra denunciar? Ps: Sumir misteriosamente tbm serve Pps: passar bem, fabio. Vai ter que diminuir o pace @Aline Balhes Correa! o @Fabio Curvelano tomou um pré treino e esta voando kkkkkk 2 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 11 de Novembro Author Compartilhar Postado 11 de Novembro 1 minute ago, Matheus Keitaro disse: Vai ter que diminuir o pace @Aline Balhes Correa! o @Fabio Curvelano tomou um pré treino e esta voando kkkkkk É cada uma viu...e onde tu tava q não foi lá em sp? 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 11 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Novembro Just now, Aline Balhes Correa disse: É cada uma viu...e onde tu tava q não foi lá em sp? Moro a 600km da capital kkkkk dessa vez não rolou :(. To pegando estrada daqui a pouco pra Goiânia, e tinha umas coisas pra organizar aqui. Fico em débito pra me programar pra ir nas próximas haha 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 11 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 11 de Novembro 1 minute ago, Matheus Keitaro disse: Moro a 600km da capital kkkkk dessa vez não rolou :(. To pegando estrada daqui a pouco pra Goiânia, e tinha umas coisas pra organizar aqui. Fico em débito pra me programar pra ir nas próximas haha Não tem problema, gosto de ter crédito em cerveja. Depois a gente acerta! Bom treinamento para você, curta o sol escaldante de Goiás e coma pequi por mim (até hoje ainda não consegui) 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 2 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Não tem problema, gosto de ter crédito em cerveja. Depois a gente acerta! Bom treinamento para você, curta o sol escaldante de Goiás e coma pequi por mim (até hoje ainda não consegui) "Bota na conta garçom!!" kkkkk ! Obrigado @Aline Balhes Correa!!! Eu tenho sorte que onde eu moro o Sol estrala também. Vamos ver como vai ser em Goiânia hahaha 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 11 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Novembro @Fabio Curvelano estão de olho na sua popularidade eu tomaria cuidado ao atravessar a rua...😱😂 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 11 de Novembro Author Compartilhar Postado 11 de Novembro 1 hour ago, Matheus Keitaro disse: "Bota na conta garçom!!" kkkkk ! Obrigado @Aline Balhes Correa!!! Eu tenho sorte que onde eu moro o Sol estrala também. Vamos ver como vai ser em Goiânia hahaha Ótimoooo!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 11 de Novembro Author Compartilhar Postado 11 de Novembro 1 hour ago, Lucas Ferro disse: @Fabio Curvelano estão de olho na sua popularidade eu tomaria cuidado ao atravessar a rua...😱😂 Um olho no peixe e outro no gato… 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 2 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Fabio Curvelano....o cara me chega ontem na comunidade. Na foto dele ainda tem a mãozinha com os dizeres: "entrou recentemente". Mas 5 minutos depois virou monitor prata, ta com 200 interações, 8.942 bagdes e 'famosinho'. Onde q aperta pra denunciar? Ps: Sumir misteriosamente tbm serve Pps: passar bem, fabio. ASHDAHSDHSAHDHASHDSAHDHASHDAHSDHASHDHSADHAHSDHAS Pior que nem eu sei como fiz isso vei, eu só fui me divertindo escrevendo e cheguei no ouro... MAS QUANDO EU VI O MEU NOME NO TOP 5 O BAGULHO FICOU SÉRIO 2 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 1 hora atrás, Aline Balhes Correa disse: Flavio, vc n esta me ajudando. Ta do lado de quem? E sabe derrubar perfil? hahahahah 1 CBD 18% de mercado secundário na minha mão e eu sumo uma semana 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 11 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Novembro (edited) 2 horas atrás, Lucas Ferro disse: @Fabio Curvelano estão de olho na sua popularidade eu tomaria cuidado ao atravessar a rua...😱😂 To batalhando pela 38 filho, mas o recalque da @Aline Balhes Correa ta vindo forte... Deixar só uma citação de uma poetisa aqui em homenagem a isso tudo que ela está armando contra mim "Desejo a todas inimigas vida longa Pra que elas vejam a cada dia mais nossa vitória Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba Aqui dois papos não se cria e nem faz história Beijinho no ombro pro recalque passar longe Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde Beijinho no ombro só quem tem disposição" Editado 11 de Novembro por Fabio Curvelano 10 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado 11 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Novembro A brincadeira tá boa a competição legal, mas a pergunta que não quer calar é, tão fazendo o curso da AUVP ou só procrastinando na comunidade???? 👀 UAHSUAHSUA 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 11 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Novembro Just now, Wallace Pires disse: A brincadeira tá boa a competição legal, mas a pergunta que não quer calar é, tão fazendo o curso da AUVP ou só procrastinando na comunidade???? 👀 UAHSUAHSUA pior que eu to fazendo viu, ainda to no MOD 03, mas to correndo atrás dos documentos pra acelerar a conta no btg 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 11 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Novembro 2 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: E sabe derrubar perfil? Olha o nível Huahauuahahu 2 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 11 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Novembro 2 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Moro a 600km da capital kkkkk dessa vez não rolou :(. To pegando estrada daqui a pouco pra Goiânia, e tinha umas coisas pra organizar aqui. Fico em débito pra me programar pra ir nas próximas haha O senhor está indo pra Goiânia e não vai pra SP conhecer a galera. Estamos de olho no senhor, viu? Quero só ver se não for na próxima... 6 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 11 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Novembro 38 minutes ago, Wallace Pires disse: A brincadeira tá boa a competição legal, mas a pergunta que não quer calar é, tão fazendo o curso da AUVP ou só procrastinando na comunidade???? 👀 UAHSUAHSUA Tô no módulo 4 e pelo visto vou demorar um pouquinho aqui, tô sempre 👀 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 11 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Novembro Passando somente pra soprar a brasa... que parece que estava apagando ! hauahuahuahauhauh 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts