Post popular Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 13:07 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:07 Fabio Curvelano....o cara me chega ontem na comunidade. Na foto dele ainda tem a mãozinha com os dizeres: "entrou recentemente". Mas 5 minutos depois virou monitor prata, ta com 200 interações, 8.942 bagdes e 'famosinho'. Onde q aperta pra denunciar? Ps: Sumir misteriosamente tbm serve Pps: passar bem, fabio. 3 16 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado Segunda-feira às 13:40 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:40 34 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Fabio Curvelano....o cara me chega ontem na comunidade. Na foto dele ainda tem a mãozinha com os dizeres: "entrou recentemente". Mas 5 minutos depois virou monitor prata, ta com 200 interações, 8.942 bagdes e 'famosinho'. Onde q aperta pra denunciar? Ps: Sumir misteriosamente tbm serve Pps: passar bem, fabio. Acelera @Aline Balhes Correa enquanto você foi para a Baguncinha Extraoficial o @Fabio Curvelano estava respondendo na Comunidade rsrsrs 2 17 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 13:42 Author Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:42 Just now, Flavio Prado disse: Acelera @Aline Balhes Correa enquanto você foi para a Baguncinha Extraoficial o @Fabio Curvelano estava respondendo na Comunidade rsrsrs Flavio, vc n esta me ajudando. Ta do lado de quem? E sabe derrubar perfil? hahahahah 2 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado Segunda-feira às 13:42 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:42 34 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Fabio Curvelano....o cara me chega ontem na comunidade. Na foto dele ainda tem a mãozinha com os dizeres: "entrou recentemente". Mas 5 minutos depois virou monitor prata, ta com 200 interações, 8.942 bagdes e 'famosinho'. Onde q aperta pra denunciar? Ps: Sumir misteriosamente tbm serve Pps: passar bem, fabio. Vai ter que diminuir o pace @Aline Balhes Correa! o @Fabio Curvelano tomou um pré treino e esta voando kkkkkk 2 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 13:44 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:44 1 minute ago, Matheus Keitaro disse: Vai ter que diminuir o pace @Aline Balhes Correa! o @Fabio Curvelano tomou um pré treino e esta voando kkkkkk É cada uma viu...e onde tu tava q não foi lá em sp? 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado Segunda-feira às 13:46 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:46 Just now, Aline Balhes Correa disse: É cada uma viu...e onde tu tava q não foi lá em sp? Moro a 600km da capital kkkkk dessa vez não rolou :(. To pegando estrada daqui a pouco pra Goiânia, e tinha umas coisas pra organizar aqui. Fico em débito pra me programar pra ir nas próximas haha 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 13:50 Author Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:50 1 minute ago, Matheus Keitaro disse: Moro a 600km da capital kkkkk dessa vez não rolou :(. To pegando estrada daqui a pouco pra Goiânia, e tinha umas coisas pra organizar aqui. Fico em débito pra me programar pra ir nas próximas haha Não tem problema, gosto de ter crédito em cerveja. Depois a gente acerta! Bom treinamento para você, curta o sol escaldante de Goiás e coma pequi por mim (até hoje ainda não consegui) 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Segunda-feira às 13:55 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:55 2 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Não tem problema, gosto de ter crédito em cerveja. Depois a gente acerta! Bom treinamento para você, curta o sol escaldante de Goiás e coma pequi por mim (até hoje ainda não consegui) "Bota na conta garçom!!" kkkkk ! Obrigado @Aline Balhes Correa!!! Eu tenho sorte que onde eu moro o Sol estrala também. Vamos ver como vai ser em Goiânia hahaha 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado Segunda-feira às 14:05 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:05 @Fabio Curvelano estão de olho na sua popularidade eu tomaria cuidado ao atravessar a rua...😱😂 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 15:05 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:05 1 hour ago, Matheus Keitaro disse: "Bota na conta garçom!!" kkkkk ! Obrigado @Aline Balhes Correa!!! Eu tenho sorte que onde eu moro o Sol estrala também. Vamos ver como vai ser em Goiânia hahaha Ótimoooo!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 15:05 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:05 1 hour ago, Lucas Ferro disse: @Fabio Curvelano estão de olho na sua popularidade eu tomaria cuidado ao atravessar a rua...😱😂 Um olho no peixe e outro no gato… 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Segunda-feira às 15:17 Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:17 2 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Fabio Curvelano....o cara me chega ontem na comunidade. Na foto dele ainda tem a mãozinha com os dizeres: "entrou recentemente". Mas 5 minutos depois virou monitor prata, ta com 200 interações, 8.942 bagdes e 'famosinho'. Onde q aperta pra denunciar? Ps: Sumir misteriosamente tbm serve Pps: passar bem, fabio. ASHDAHSDHSAHDHASHDSAHDHASHDAHSDHASHDHSADHAHSDHAS Pior que nem eu sei como fiz isso vei, eu só fui me divertindo escrevendo e cheguei no ouro... MAS QUANDO EU VI O MEU NOME NO TOP 5 O BAGULHO FICOU SÉRIO 2 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Segunda-feira às 15:18 Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:18 1 hora atrás, Aline Balhes Correa disse: Flavio, vc n esta me ajudando. Ta do lado de quem? E sabe derrubar perfil? hahahahah 1 CBD 18% de mercado secundário na minha mão e eu sumo uma semana 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado Segunda-feira às 15:20 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:20 (edited) 2 horas atrás, Lucas Ferro disse: @Fabio Curvelano estão de olho na sua popularidade eu tomaria cuidado ao atravessar a rua...😱😂 To batalhando pela 38 filho, mas o recalque da @Aline Balhes Correa ta vindo forte... Deixar só uma citação de uma poetisa aqui em homenagem a isso tudo que ela está armando contra mim "Desejo a todas inimigas vida longa Pra que elas vejam a cada dia mais nossa vitória Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba Aqui dois papos não se cria e nem faz história Beijinho no ombro pro recalque passar longe Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde Beijinho no ombro só quem tem disposição" Editado Segunda-feira às 16:06 por Fabio Curvelano 10 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado Segunda-feira às 16:05 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:05 A brincadeira tá boa a competição legal, mas a pergunta que não quer calar é, tão fazendo o curso da AUVP ou só procrastinando na comunidade???? 👀 UAHSUAHSUA 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado Segunda-feira às 16:06 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:06 Just now, Wallace Pires disse: A brincadeira tá boa a competição legal, mas a pergunta que não quer calar é, tão fazendo o curso da AUVP ou só procrastinando na comunidade???? 👀 UAHSUAHSUA pior que eu to fazendo viu, ainda to no MOD 03, mas to correndo atrás dos documentos pra acelerar a conta no btg 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Segunda-feira às 16:23 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:23 2 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: E sabe derrubar perfil? Olha o nível Huahauuahahu 2 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Segunda-feira às 16:24 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:24 2 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Moro a 600km da capital kkkkk dessa vez não rolou :(. To pegando estrada daqui a pouco pra Goiânia, e tinha umas coisas pra organizar aqui. Fico em débito pra me programar pra ir nas próximas haha O senhor está indo pra Goiânia e não vai pra SP conhecer a galera. Estamos de olho no senhor, viu? Quero só ver se não for na próxima... 6 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado Segunda-feira às 16:45 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:45 38 minutes ago, Wallace Pires disse: A brincadeira tá boa a competição legal, mas a pergunta que não quer calar é, tão fazendo o curso da AUVP ou só procrastinando na comunidade???? 👀 UAHSUAHSUA Tô no módulo 4 e pelo visto vou demorar um pouquinho aqui, tô sempre 👀 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado Segunda-feira às 17:18 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:18 Passando somente pra soprar a brasa... que parece que estava apagando ! hauahuahuahauhauh 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts