Jump to content

Polêmica! Cartão XP ou Cartão AUVP

Recommended Posts

Cheguei com o pé no peito jogando polemica no ar!
Em nome de nossa senhora da AUVP por favor não me banir 🙏🏼

Enfim, me chamo Tessyo, tenho 23 anos, e tô chegando ao patrimônio de 100mil na XP, iniciei na rico e logo fui atraído pelo cartão black sem anuidade que de tá salas vip, até hoje tenho permanecido por lá, a maioria dos investimentos ainda estão em renda fixa (entrei na AUVP para melhorar isso) mas aqui é muito mais que um curso, sei que posso confiar na auvp capital. Minha dúvida é, a xp me dá todos os benefícios da visa infinite, como concierge, seguro viagem, seguro bagagem, 4 acessos a salas vips anuais, que eu costumo usar, com anuidade zero, consigo algo parecido aqui?

Tô bem interessado em migrar 100% do meu patrimônio para a AUVP Capital, minha única pulga atrás da orelha são quanto a esses benefícios.

• Brabo 3
Link para compartilhar

Fala, @Tessyo Paiva!

Então, nesse caso o cartão da AUVP tem sim benefícios bem parecidos com os que você mencionou, e através dos módulos opcionais, o mesmo possui até mais opções que também podem ser interessantes pra você.

É algo que já foi bem discutido num tópico anterior, então pra não ficar muito repetitivo, vou linkar ele aqui e você consegue ver a opinião das pessoas e as informações mais detalhadas sobre o cartão!

• Brabo 3
Link para compartilhar

2 horas atrás, Tessyo Paiva disse:

Cheguei com o pé no peito jogando polemica no ar!
Em nome de nossa senhora da AUVP por favor não me banir 🙏🏼

Enfim, me chamo Tessyo, tenho 23 anos, e tô chegando ao patrimônio de 100mil na XP, iniciei na rico e logo fui atraído pelo cartão black sem anuidade que de tá salas vip, até hoje tenho permanecido por lá, a maioria dos investimentos ainda estão em renda fixa (entrei na AUVP para melhorar isso) mas aqui é muito mais que um curso, sei que posso confiar na auvp capital. Minha dúvida é, a xp me dá todos os benefícios da visa infinite, como concierge, seguro viagem, seguro bagagem, 4 acessos a salas vips anuais, que eu costumo usar, com anuidade zero, consigo algo parecido aqui?

Tô bem interessado em migrar 100% do meu patrimônio para a AUVP Capital, minha única pulga atrás da orelha são quanto a esses benefícios.

Poxa @Tessyo Paiva famosinha de duas letras ? Tá ganhando no cartão e levando entubada na conta investimento … vem pra AUVP capital amigo , chama o suporte https://wa.me/556294933910 e traz a custódia , AUVP tem cartão black , já um tempo atrás saiu campanha de anuidade isenta vitalícia (teria que chegar se há alguma campanha vigente ) …

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...