Post popular Tessyo Paiva Postado Terça-feira às 13:42 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 13:42 Cheguei com o pé no peito jogando polemica no ar! Em nome de nossa senhora da AUVP por favor não me banir 🙏🏼 Enfim, me chamo Tessyo, tenho 23 anos, e tô chegando ao patrimônio de 100mil na XP, iniciei na rico e logo fui atraído pelo cartão black sem anuidade que de tá salas vip, até hoje tenho permanecido por lá, a maioria dos investimentos ainda estão em renda fixa (entrei na AUVP para melhorar isso) mas aqui é muito mais que um curso, sei que posso confiar na auvp capital. Minha dúvida é, a xp me dá todos os benefícios da visa infinite, como concierge, seguro viagem, seguro bagagem, 4 acessos a salas vips anuais, que eu costumo usar, com anuidade zero, consigo algo parecido aqui? Tô bem interessado em migrar 100% do meu patrimônio para a AUVP Capital, minha única pulga atrás da orelha são quanto a esses benefícios. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Godoy Dias Postado Terça-feira às 15:32 Compartilhar Postado Terça-feira às 15:32 Fala, @Tessyo Paiva! Então, nesse caso o cartão da AUVP tem sim benefícios bem parecidos com os que você mencionou, e através dos módulos opcionais, o mesmo possui até mais opções que também podem ser interessantes pra você. É algo que já foi bem discutido num tópico anterior, então pra não ficar muito repetitivo, vou linkar ele aqui e você consegue ver a opinião das pessoas e as informações mais detalhadas sobre o cartão! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Terça-feira às 15:56 Compartilhar Postado Terça-feira às 15:56 2 horas atrás, Tessyo Paiva disse: Cheguei com o pé no peito jogando polemica no ar! Em nome de nossa senhora da AUVP por favor não me banir 🙏🏼 Enfim, me chamo Tessyo, tenho 23 anos, e tô chegando ao patrimônio de 100mil na XP, iniciei na rico e logo fui atraído pelo cartão black sem anuidade que de tá salas vip, até hoje tenho permanecido por lá, a maioria dos investimentos ainda estão em renda fixa (entrei na AUVP para melhorar isso) mas aqui é muito mais que um curso, sei que posso confiar na auvp capital. Minha dúvida é, a xp me dá todos os benefícios da visa infinite, como concierge, seguro viagem, seguro bagagem, 4 acessos a salas vips anuais, que eu costumo usar, com anuidade zero, consigo algo parecido aqui? Tô bem interessado em migrar 100% do meu patrimônio para a AUVP Capital, minha única pulga atrás da orelha são quanto a esses benefícios. Poxa @Tessyo Paiva famosinha de duas letras ? Tá ganhando no cartão e levando entubada na conta investimento … vem pra AUVP capital amigo , chama o suporte https://wa.me/556294933910 e traz a custódia , AUVP tem cartão black , já um tempo atrás saiu campanha de anuidade isenta vitalícia (teria que chegar se há alguma campanha vigente ) … 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Terça-feira às 18:05 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 18:05 4 horas atrás, Tessyo Paiva disse: Cheguei com o pé no peito jogando polemica no ar! Em nome de nossa senhora da AUVP por favor não me banir 🙏🏼 Enfim, me chamo Tessyo, tenho 23 anos, e tô chegando ao patrimônio de 100mil na XP, iniciei na rico e logo fui atraído pelo cartão black sem anuidade que de tá salas vip, até hoje tenho permanecido por lá, a maioria dos investimentos ainda estão em renda fixa (entrei na AUVP para melhorar isso) mas aqui é muito mais que um curso, sei que posso confiar na auvp capital. Minha dúvida é, a xp me dá todos os benefícios da visa infinite, como concierge, seguro viagem, seguro bagagem, 4 acessos a salas vips anuais, que eu costumo usar, com anuidade zero, consigo algo parecido aqui? Tô bem interessado em migrar 100% do meu patrimônio para a AUVP Capital, minha única pulga atrás da orelha são quanto a esses benefícios. Boa tarde, @Tessyo Paiva ! Dando uma opinião aqui totalmente pessoal. Só para deixar claro que essa opinião é do Edison, aluno da turma 20 da AUVP e não do Edison moderador, beleza? Vamos lá. Eu já tive o cartão da famosinha. Na verdade este é o mês que vence a última fatura dele para eu abandonar tudo por lá de vez e trazer 100% para o BTG. Os benefícios que tinha lá eram legais no quesito de cashback que era unicamente o que eu usava para ser franco. E aproveitava umas promoções de cashback. Mas acabava aqui a história. Quando entrei aqui na AUVP em abril de 2023, ainda existia a isaEx (a pior plataforma de investimentos do mundo segundo Raul Haha) que sempre falava sobre darmos um voto de confiança a ele e a suas ideias. Eu fui um dos alunos que decidiu dar este voto de confiança e não tenho arrependimentos. Tanto o Raul como a AUVP buscam muitas melhorias e benefícios para os alunos. E aos poucos vamos vendo isso. Hoje temos uma determinada gama de benefícios dentro do BTG que não é uma plataforma para qualquer um por assim dizer. E aqui estamos com bons benefícios e com possibilidade de sempre ter coisas a mais. A AUVP através do Raul sempre tenta negociar coisas para nós e sigo dando meu voto de confiança no longo prazo para continuar sendo beneficiado. Gosto do que é oferecido hoje, gosto da praticidade de estar com tudo praticamente centralizado no BTG, e não tenho dúvidas de que mais benefícios virão ao longo do tempo. 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Gomide Comarella Postado Quinta-feira às 22:39 Compartilhar Postado Quinta-feira às 22:39 Para mim o que me faz permanecer com o cartão XP é o cashback voltar em aplicação e que você pode gastar do jeito que quiser. Esse cashback oferecido pelo BTG em retorno de fatura não me encheu os olhos não. Mas vamos ver se terão novidades num futuro próximo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roppa Evilasio Postado Sexta-feira às 04:01 Compartilhar Postado Sexta-feira às 04:01 (edited) @Tessyo Paiva vou dar a opinião sobre os cartões e não sobre as corretoras... Eu tenho o 2 letras visa infinite, tenho o Carbon de um banco digital de letra e número, o TPC (The Platinum Card) da AMEX pelo baco espanhol... Todos eles oferecem benefícios a sua maneira e em nenhum deles pago anuidade... Se você não é um viajante assíduo, ou tem diversos planos de milhas assinados para fazer transferência de pontos para milhas aéreas para vendê-las a 3os, apesar de parecer muito tentador ter esses benefícios, eles não são tão importantes quanto o seus investimentos. É lógico que não devemos deixar dinheiro na mesa, mas esse retorno é muito inferior e não substituirão um bom retorno com investimentos. o Visa Infinite é um bom cartão, assim como o Master Card Black e o Amex Plátinum, mas enxergue qualquer um deles como um bônus, não é o cashback deles ou os benefícios deles que farão você escolher uma corretora ou banco para investir, depois de um tempo isso fará mais sentido, quando as faturas forem mais altas e os pontos e vantagens passarem a ser algo em que pode aproveitar... Mas no começo o mais importante é ter o foco nos investimentos... não pulverize sua atenção e seus esforços... "Pescador com pé em duas canoas, cai dentro do rio!" Editado Sexta-feira às 04:03 por Tiago Roppa Evilasio 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado Sexta-feira às 08:29 Compartilhar Postado Sexta-feira às 08:29 On 12/11/2024 at 10:42, Tessyo Paiva disse: Cheguei com o pé no peito jogando polemica no ar! Em nome de nossa senhora da AUVP por favor não me banir 🙏🏼 Enfim, me chamo Tessyo, tenho 23 anos, e tô chegando ao patrimônio de 100mil na XP, iniciei na rico e logo fui atraído pelo cartão black sem anuidade que de tá salas vip, até hoje tenho permanecido por lá, a maioria dos investimentos ainda estão em renda fixa (entrei na AUVP para melhorar isso) mas aqui é muito mais que um curso, sei que posso confiar na auvp capital. Minha dúvida é, a xp me dá todos os benefícios da visa infinite, como concierge, seguro viagem, seguro bagagem, 4 acessos a salas vips anuais, que eu costumo usar, com anuidade zero, consigo algo parecido aqui? Tô bem interessado em migrar 100% do meu patrimônio para a AUVP Capital, minha única pulga atrás da orelha são quanto a esses benefícios. Chegando nos 100k, nessa aí vai demorar mais em chegar, se estivesse na AUVP capital já teria chegado. Com sua renda você consegue um bom cartão em qualquer banco, não quer abandonar pq acostumou, deixa o mínimo, acho que 5k já te dá direito ao cartão. E mudando reto para a verde. Uma hora você vai ver que está numa ilusão de cartão, e na verdade perdendo dinheiro. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado Sexta-feira às 08:29 Compartilhar Postado Sexta-feira às 08:29 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts