Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 16:05 Compartilhar Postado ontem às 16:05 1 hour ago, Adso Melo De Menezes disse: A badge dos sonhos!! hahahahaha Quanta foto boa! Quanta alegria! não vejo a hora de entrar nessa baguncinha! muito bom! Não perca a oportunidade de participar desses momentos assim que possível, Adso! A diversão é garantida! Muito bom D+!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás que massa esse tópico! hehe infelizmente nunca fui numa baguncinha.. 🥲 primeiro eu tava com filha bebê e agora que ela tá com 2 aninhos e mais independente, me parece que o pessoal de brasília não entra na AUVP, pq nunca vi baguncinha por aqui 🤔 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás 30 minutes ago, Gustavo C Dantas disse: que massa esse tópico! hehe infelizmente nunca fui numa baguncinha.. 🥲 primeiro eu tava com filha bebê e agora que ela tá com 2 aninhos e mais independente, me parece que o pessoal de brasília não entra na AUVP, pq nunca vi baguncinha por aqui 🤔 Gustavo, tô em Brasília agora. Podemos resolver esse problema...o que achas? Tem mais gente de Brasília por aqui. Bora reunir essa galera! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás 5 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Gustavo, tô em Brasília agora. Podemos resolver esse problema...o que achas? Tem mais gente de Brasília por aqui. Bora reunir essa galera! olhaí!! hehe mas cadê esse povo? rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás Esse post foi reconhecido por Edison Paulini! Flavio Prado recebeu o badge 'Ba-gun-ci-NHA!'. Baguncinha Oficial em São Paulo com o Casal Poli e @Henrique Magalhães 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás 11 horas atrás, Gustavo C Dantas disse: olhaí!! hehe mas cadê esse povo? rs Bora reunir essa galera! Pelo menos até agr tem eu e tu, já dá pra fazer uma mine micro Baguncinha kkkkkk Esperar um pouco o povo voltar a vida após o treinamento... hahahah Cadê a galera de BSB?? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 1 hora atrás, Flavio Prado disse: Baguncinha Oficial em São Paulo com o Casal Poli e @Henrique Magalhães A Dona da Carteira , eu só só o que estuda e administra kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 52 minutos atrás Compartilhar Postado 52 minutos atrás 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: A Dona da Carteira , eu só só o que estuda e administra kkk Aí tá certo! 😉Poli, Poli!!!!👏🏿👏🏿 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts