Jump to content

Lista de Badges

Recommended Posts

16 horas atrás, Lucas Foscarini disse:

Boa tarde!

Existe algum lugar onde podemos consultar a lista de badges? Tenho curiosidade em saber como estou posicionado e até aonde posso chegar. 

Bom dia, sardinha! Não sei se há uma "lista" para ser consultada, mas, se você ficar de olho no topo da comunidade, sempre há badges sendo conquistadas, assim você pode verificar quais faltam para você. Boraaaa 💰

• Brabo 1
Link para compartilhar

1 hora atrás, Gabriel Guth disse:

Não sei se tem uma lista, mas da pra entrar no perfil dos mais assíduos da comunidade e ver quais eles tem e como conquista-las kkk 

Mesmo os mais assíduos não tem nem 15% dos badges existentes , o próprio Raul já comentou que existe muitos mas só sabemos quando ganhamos ! É um mistério guardado a sete chaves dentro de um navio naufragado no fundo do mar ! 

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

On 14/11/2024 at 14:32, Lucas Foscarini disse:

Boa tarde!

Existe algum lugar onde podemos consultar a lista de badges? Tenho curiosidade em saber como estou posicionado e até aonde posso chegar. 

Não existe lista. 

São como os troféus//conquistas ocultas nos jogos de video game. A diferença que nos games você pode pesquisar na internet. Aqui é descobrindo na raça mesmo  😂

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...