Post popular Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior Postado Quinta-feira às 19:53 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 19:53 Fala galera, como anda o controle da ansiedade com o derretimento da B3, com a marcação a mercado do tesouro mais louco que o Batman, Fiis pulando de bungee jump? Lembrando que investimento é a longo prazo, as quedas de hoje são oportunidades para possíveis ganhos futuros. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado Quinta-feira às 19:58 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 19:58 7 minutes ago, Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior disse: Fala galera, como anda o controle da ansiedade com o derretimento da B3, com a marcação a mercado do tesouro mais louco que o Batman, Fiis pulando de bungee jump? Lembrando que investimento é a longo prazo, as quedas de hoje são oportunidades para possíveis ganhos futuros. @Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior seguindo o Diagrama do Cerrado e a estratégia, então tudo tranquilo por aqui. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Oliveira Postado Quinta-feira às 20:04 Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:04 Eu só consigo pensar no aporte do fim de mês. Os ativos que tão fazendo parte da queda momentânea depois se recuperam e sobem no longo prazo 😎 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Arthur França Postado Quinta-feira às 20:08 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:08 15 minutes ago, Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior disse: Fala galera, como anda o controle da ansiedade com o derretimento da B3, com a marcação a mercado do tesouro mais louco que o Batman, Fiis pulando de bungee jump? Lembrando que investimento é a longo prazo, as quedas de hoje são oportunidades para possíveis ganhos futuros. Sinceramente estou triste por não ter como aportar mais nessa "liquidação" 🤣 3 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Moreira Borges Postado Quinta-feira às 20:25 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:25 Minha unica ansiedade a ter que controlar é nao querer mexer na reserva de emergencia pra aportar ainda mais 😩 vejo a bolsa caindo e so penso em comprar mais 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado Quinta-feira às 20:28 Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:28 33 minutes ago, Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior disse: Fala galera, como anda o controle da ansiedade com o derretimento da B3, com a marcação a mercado do tesouro mais louco que o Batman, Fiis pulando de bungee jump? Lembrando que investimento é a longo prazo, as quedas de hoje são oportunidades para possíveis ganhos futuros. A dica do pessoal é não ficar olhando isso todos os dias (é difícil) e aportar conforme o diagrama. No longo prazo os resultados vem. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 22:33 Compartilhar Postado Quinta-feira às 22:33 2 horas atrás, Flavio Prado disse: @Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior seguindo o Diagrama do Cerrado e a estratégia, então tudo tranquilo por aqui. Boca do jacaré tá aberta ! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Sexta-feira às 00:04 Compartilhar Postado Sexta-feira às 00:04 4 horas atrás, Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior disse: Fala galera, como anda o controle da ansiedade com o derretimento da B3, com a marcação a mercado do tesouro mais louco que o Batman, Fiis pulando de bungee jump? Lembrando que investimento é a longo prazo, as quedas de hoje são oportunidades para possíveis ganhos futuros. Enchendo o carrinho nessa "Black November" da bolsa 😂😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roppa Evilasio Postado Sexta-feira às 03:30 Compartilhar Postado Sexta-feira às 03:30 Eu parei de olhar o quanto a bolsa esta caindo e o quanto o bitcoin está subindo... Apesar de movimentos distintos, em ambos temos a frustração de ter aportado no primeiro na hora errada e no segundo de termos aportado pouco... Vai entender o investidor, não esta feliz com nada mesmo! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado Sexta-feira às 13:40 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:40 Eu sorrindo esperando o meu próximo aporte… acompanhar cotacao é coisa de trader… 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Jr Postado ontem às 12:14 Compartilhar Postado ontem às 12:14 22 horas atrás, Eduardo Vieira disse: Eu sorrindo esperando o meu próximo aporte… acompanhar cotacao é coisa de trader… É isso mesmo. Melhor esquecer que existe. ☺️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jean Carlos Panizzon Postado ontem às 12:59 Compartilhar Postado ontem às 12:59 (edited) Bom dia @Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior . Dica é olhar a carteira somente no momento dos aportes. Antes de fazer a AUVP eu olhava sei lá quantas vezes por dia, isso só gera ansiedade. Editado 2 horas atrás por Jean Carlos Panizzon 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior Postado ontem às 16:45 Author Compartilhar Postado ontem às 16:45 3 horas atrás, Jean Carlos Panizzon disse: Bom dia @Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior . Dica é olhar a carteira somente no momento dos aportes. Antes de fazer a AUVP eu olhada sei lá quantas vezes por dia, isso só gera ansiedade. Fala Jean, tudo bem? Espero que sim. Com certeza é a melhor estratégia, afinal nossos investimentos são a longo prazo. Eu estou super tranquilo quanto a isso, até porque acredito que a maioria, se não todos, aqui sabem quais ações tem na carteira e não precisa nem ficar abrindo a corretora pra saber como está o desempenho do quesito cotação, só de ver qualquer noticia da bolsa já sabe como está a carteira. É mais pra saber como anda a galera que tá começando agora a conhecer a volatilidade da montanha russa. Vlw 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jean Carlos Panizzon Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás On 16/11/2024 at 13:45, Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior disse: Fala Jean, tudo bem? Espero que sim. Com certeza é a melhor estratégia, afinal nossos investimentos são a longo prazo. Eu estou super tranquilo quanto a isso, até porque acredito que a maioria, se não todos, aqui sabem quais ações tem na carteira e não precisa nem ficar abrindo a corretora pra saber como está o desempenho do quesito cotação, só de ver qualquer noticia da bolsa já sabe como está a carteira. É mais pra saber como anda a galera que tá começando agora a conhecer a volatilidade da montanha russa. Vlw Valeu @Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás On 14/11/2024 at 21:04, Edison Paulini disse: Enchendo o carrinho nessa "Black November" da bolsa 😂😂 Eddy, fiz os meus primeiros aportes em RV nessa "Black November"! Muitas emoções 😂😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 minutos atrás Compartilhar Postado 13 minutos atrás 2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Eddy, fiz os meus primeiros aportes em RV nessa "Black November"! Muitas emoções 😂😂 Agora é segurar a mão de alface Huhuahuha Boa, Eli!! Começar na renda variável é um enorme passo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 5 minutos atrás Compartilhar Postado 5 minutos atrás Enquanto cai a gente compra mais!!! Depois quando for o momento de alta será só alegria e a gente compra o que cair de novo kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts