Jump to content

Controle da ansiedade com queda constante da B3

Recommended Posts

33 minutes ago, Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior disse:

Fala galera, como anda o controle da ansiedade com o derretimento da B3, com a marcação a mercado do tesouro mais louco que o Batman, Fiis pulando de bungee jump? 

Lembrando que investimento é a longo prazo, as quedas de hoje são oportunidades para possíveis ganhos futuros.

A dica do pessoal é não ficar olhando isso todos os dias (é difícil) e aportar conforme o diagrama. No longo prazo os resultados vem.

• Brabo 4
Link para compartilhar

4 horas atrás, Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior disse:

Fala galera, como anda o controle da ansiedade com o derretimento da B3, com a marcação a mercado do tesouro mais louco que o Batman, Fiis pulando de bungee jump? 

Lembrando que investimento é a longo prazo, as quedas de hoje são oportunidades para possíveis ganhos futuros.

Enchendo o carrinho nessa "Black November" da bolsa  😂😂

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

3 horas atrás, Jean Carlos Panizzon disse:

Bom dia @Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior . Dica é olhar a carteira somente no momento dos aportes. 

Antes de fazer a AUVP eu olhada sei lá quantas vezes por dia, isso só gera ansiedade.

Fala Jean, tudo bem? Espero que sim.

Com certeza é a melhor estratégia, afinal nossos investimentos são a longo prazo.

Eu estou super tranquilo quanto a isso, até porque acredito que a maioria, se não todos, aqui sabem quais ações tem na carteira e não precisa nem ficar abrindo a corretora pra saber como está o desempenho do quesito cotação, só de ver qualquer noticia da bolsa já sabe como está a carteira.

É mais pra saber como anda a galera que tá começando agora a conhecer a volatilidade da montanha russa.

Vlw

• Brabo 4
Link para compartilhar

On 16/11/2024 at 13:45, Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior disse:

Fala Jean, tudo bem? Espero que sim.

Com certeza é a melhor estratégia, afinal nossos investimentos são a longo prazo.

Eu estou super tranquilo quanto a isso, até porque acredito que a maioria, se não todos, aqui sabem quais ações tem na carteira e não precisa nem ficar abrindo a corretora pra saber como está o desempenho do quesito cotação, só de ver qualquer noticia da bolsa já sabe como está a carteira.

É mais pra saber como anda a galera que tá começando agora a conhecer a volatilidade da montanha russa.

Vlw

Valeu @Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...