Post popular Ricardo O Postado Segunda-feira às 18:24 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:24 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado Segunda-feira às 18:24 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:24 2 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado Segunda-feira às 18:27 Author Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:27 1 minute ago, Ricardo O disse: Eddy maromba 😂 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Oliveira Postado Segunda-feira às 18:30 Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:30 Aí é fera demais! Parabéns @Edison Paulini, e que venham os novos badges pra vc conquistar 😆 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Segunda-feira às 18:40 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:40 15 minutes ago, Ricardo O disse: Mano hauahahaua @Karolmara Paula Nunes até parece. O braço na imagem já é maior que pinha perna 😂 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado Segunda-feira às 18:42 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:42 4 minutes ago, Edison Paulini disse: Mano hauahahaua @Karolmara Paula Nunes até parece. O braço na imagem já é maior que pinha perna 😂 E o charuto está preso na barba kkkk 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Segunda-feira às 18:48 Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:48 2 minutes ago, Edison Paulini disse: Mano hauahahaua @Karolmara Paula Nunes até parece. O braço na imagem já é maior que pinha perna 😂 Oxe, Eddy! Tá valendo. Essa é a sua imagem monstra, estraçalhando tudo e todos nós, míseros mortais hahahahah E com muita classe. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado Segunda-feira às 18:48 Author Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:48 5 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Gente boa demais, mesmo! E um detalhe: Ele é real!!! hahahah Como assim o @Ricardo O não é uma figurinha???? 😂 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Segunda-feira às 18:49 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:49 5 minutes ago, Flavio Prado disse: E o charuto está preso na barba kkkk Pra ver como o cabra é ninja kkkkkkkkkkk 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Segunda-feira às 18:51 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:51 Just now, Karolmara Paula Nunes disse: Como assim o @Ricardo O não é uma figurinha???? 😂 Cê credita que ele é real Karolmara??? Estou em choque até agora😂 Lembrei de quando eu descobri que Papai Noel não existia e coelhinho da Páscoa também kkkkkkkkkkkkkk 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado Segunda-feira às 18:53 Author Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:53 1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Cê credita que ele é real Karolmara??? Estou em choque até agora😂 Lembrei de quando eu descobri que Papai Noel não existia e coelhinho da Páscoa também kkkkkkkkkkkkkk Nem fadinha do dente 😂 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado Segunda-feira às 18:54 Author Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:54 Sigo acreditando que o @Ricardo O é uma figurinha, @Elisangela Xavier Almeida 😂 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Segunda-feira às 18:55 Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:55 2 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Cê credita que ele é real Karolmara??? Estou em choque até agora😂 Lembrei de quando eu descobri que Papai Noel não existia e coelhinho da Páscoa também kkkkkkkkkkkkkk Ele é real, e muito gente boa também! 🤗 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Segunda-feira às 18:56 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:56 30 minutes ago, Ricardo O disse: EddyThanos usando um Mac, foi o auge do Capitalismo, pensa num estalo que sai caro 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Segunda-feira às 18:59 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:59 Just now, Karolmara Paula Nunes disse: Sigo acreditando que o @Ricardo O é uma figurinha, @Elisangela Xavier Almeida 😂 3 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Nem fadinha do dente 😂 Cê sabe que eu já fui chamada de Fada do dente, né? Comentei num outro post o ocorrido. Uns bandidos bateram no meu carro. No outro dia que fui arrumar, tirar as coisas do carro, para o seguro levar p o conserto, me deparo com um dentão com raiz e tudo em cima do carro...🙃 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Segunda-feira às 19:08 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:08 (edited) 16 minutes ago, Henrique Magalhães disse: EddyThanos usando um Mac, foi o auge do Capitalismo, pensa num estalo que sai caro Literalmente EddyThanos (editano) kkkk Editado Segunda-feira às 19:13 por Henrique Magalhães 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Segunda-feira às 19:11 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:11 Cês já viram que a meta foi dobrada??? Agora é o nível Governador!! kkkkkkkkkkk Essa Democracia Cubana do Raul Sena é MARAVILHOSA!!!!!!! Eu si divirtu!! 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Segunda-feira às 19:11 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:11 15 minutes ago, Henrique Magalhães disse: EddyThanos usando um Mac, foi o auge do Capitalismo, pensa num estalo que sai caro E num estalar de dedos, temos um novo ranking a ser alcançado 😂 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Segunda-feira às 19:13 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:13 1 minute ago, Edison Paulini disse: E num estalar de dedos, temos um novo ranking a ser alcançado 😂 Acabei de ver essa fuleration!!!! Ai aiaiai aiaiaiaiaiai !!!!! hahaahahahahah 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Segunda-feira às 19:14 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:14 Just now, Elisangela Xavier Almeida disse: Acabei de ver essa fuleration!!!! Ai aiaiai aiaiaiaiaiai !!!!! hahaahahahahah E viva a democracia cubana Huahuahuha 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts