Post popular Ricardo O Postado 12 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 12 horas atrás 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 12 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 12 horas atrás 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 12 horas atrás Author Compartilhar Postado 12 horas atrás 1 minute ago, Ricardo O disse: Eddy maromba 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Oliveira Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás Aí é fera demais! Parabéns @Edison Paulini, e que venham os novos badges pra vc conquistar 😆 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 15 minutes ago, Ricardo O disse: Mano hauahahaua @Karolmara Paula Nunes até parece. O braço na imagem já é maior que pinha perna 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 11 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 11 horas atrás 4 minutes ago, Edison Paulini disse: Mano hauahahaua @Karolmara Paula Nunes até parece. O braço na imagem já é maior que pinha perna 😂 E o charuto está preso na barba kkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 2 minutes ago, Edison Paulini disse: Mano hauahahaua @Karolmara Paula Nunes até parece. O braço na imagem já é maior que pinha perna 😂 Oxe, Eddy! Tá valendo. Essa é a sua imagem monstra, estraçalhando tudo e todos nós, míseros mortais hahahahah E com muita classe. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 11 horas atrás Author Post popular Compartilhar Postado 11 horas atrás 5 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Gente boa demais, mesmo! E um detalhe: Ele é real!!! hahahah Como assim o @Ricardo O não é uma figurinha???? 😂 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 5 minutes ago, Flavio Prado disse: E o charuto está preso na barba kkkk Pra ver como o cabra é ninja kkkkkkkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 11 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 11 horas atrás Just now, Karolmara Paula Nunes disse: Como assim o @Ricardo O não é uma figurinha???? 😂 Cê credita que ele é real Karolmara??? Estou em choque até agora😂 Lembrei de quando eu descobri que Papai Noel não existia e coelhinho da Páscoa também kkkkkkkkkkkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 11 horas atrás Author Compartilhar Postado 11 horas atrás 1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Cê credita que ele é real Karolmara??? Estou em choque até agora😂 Lembrei de quando eu descobri que Papai Noel não existia e coelhinho da Páscoa também kkkkkkkkkkkkkk Nem fadinha do dente 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 11 horas atrás Author Post popular Compartilhar Postado 11 horas atrás Sigo acreditando que o @Ricardo O é uma figurinha, @Elisangela Xavier Almeida 😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 2 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Cê credita que ele é real Karolmara??? Estou em choque até agora😂 Lembrei de quando eu descobri que Papai Noel não existia e coelhinho da Páscoa também kkkkkkkkkkkkkk Ele é real, e muito gente boa também! 🤗 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 11 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 11 horas atrás 30 minutes ago, Ricardo O disse: EddyThanos usando um Mac, foi o auge do Capitalismo, pensa num estalo que sai caro 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás Just now, Karolmara Paula Nunes disse: Sigo acreditando que o @Ricardo O é uma figurinha, @Elisangela Xavier Almeida 😂 3 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Nem fadinha do dente 😂 Cê sabe que eu já fui chamada de Fada do dente, né? Comentei num outro post o ocorrido. Uns bandidos bateram no meu carro. No outro dia que fui arrumar, tirar as coisas do carro, para o seguro levar p o conserto, me deparo com um dentão com raiz e tudo em cima do carro...🙃 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 11 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 11 horas atrás (edited) 16 minutes ago, Henrique Magalhães disse: EddyThanos usando um Mac, foi o auge do Capitalismo, pensa num estalo que sai caro Literalmente EddyThanos (editano) kkkk Editado 11 horas atrás por Henrique Magalhães 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 11 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 11 horas atrás Cês já viram que a meta foi dobrada??? Agora é o nível Governador!! kkkkkkkkkkk Essa Democracia Cubana do Raul Sena é MARAVILHOSA!!!!!!! Eu si divirtu!! 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 11 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 11 horas atrás 15 minutes ago, Henrique Magalhães disse: EddyThanos usando um Mac, foi o auge do Capitalismo, pensa num estalo que sai caro E num estalar de dedos, temos um novo ranking a ser alcançado 😂 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 1 minute ago, Edison Paulini disse: E num estalar de dedos, temos um novo ranking a ser alcançado 😂 Acabei de ver essa fuleration!!!! Ai aiaiai aiaiaiaiaiai !!!!! hahaahahahahah 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 11 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 11 horas atrás Just now, Elisangela Xavier Almeida disse: Acabei de ver essa fuleration!!!! Ai aiaiai aiaiaiaiaiai !!!!! hahaahahahahah E viva a democracia cubana Huahuahuha 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts