Edison Paulini Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás Fala, sardelas! Todos bem em mais um início de semana? Quem pode dar sugestões ao tio aqui de um bom travesseiro pra dormir legal? Ouve-se muito falar sobre aqueles tais "travesseiros da nasa" em propagandas e afins mas não me lembro se já conheci alguém que tem um desses. Mas quaisquer sugestões são bem vindas! Agradeço quem puder dar uma ajudinha =) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giovanna Vitoria Rodrigues Bernardes Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás Eu tenho um travesseiro desses modelos que dizem ser da NASA, o meu foi comprado há muito tempo, nunca mais encontrei dele nas lojas, o travesseiro é perfeito. Tirando a parte triste e inútil do meu comentário até agora, meu esposo recentemente quis trocar o dele e procuramos por um modelo parecido, também não queríamos investir muito, encontramos o modelo do link abaixo. É perfeito? Não. Pelo conforto que ele entrega e o preço, eu daria uma nota 7.8. https://www.precolandia.com.br/travesseiro-mega-nasa-48x68cm-nap-671703/p?idsku=9986&gad_source=1&gclid=Cj0KCQiA6Ou5BhCrARIsAPoTxrB_3qdPnwgpucZUOlv1KextsqYMl3KAR9OG8V6vogH4tDzscZn3GSoaApTkEALw_wcB Ele abaixa só o necessário, não demora pra espuma voltar, diria que a espuma dele é um pouco mais "dura" que o que eu tenho e considero perfeito. O modelo acima também é pra quem curte um travesseiro mais alto. Espero que ajude. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 21 horas atrás Author Compartilhar Postado 21 horas atrás 46 minutes ago, Giovanna Vitoria Rodrigues Bernardes disse: Eu tenho um travesseiro desses modelos que dizem ser da NASA, o meu foi comprado há muito tempo, nunca mais encontrei dele nas lojas, o travesseiro é perfeito. Tirando a parte triste e inútil do meu comentário até agora, meu esposo recentemente quis trocar o dele e procuramos por um modelo parecido, também não queríamos investir muito, encontramos o modelo do link abaixo. É perfeito? Não. Pelo conforto que ele entrega e o preço, eu daria uma nota 7.8. https://www.precolandia.com.br/travesseiro-mega-nasa-48x68cm-nap-671703/p?idsku=9986&gad_source=1&gclid=Cj0KCQiA6Ou5BhCrARIsAPoTxrB_3qdPnwgpucZUOlv1KextsqYMl3KAR9OG8V6vogH4tDzscZn3GSoaApTkEALw_wcB Ele abaixa só o necessário, não demora pra espuma voltar, diria que a espuma dele é um pouco mais "dura" que o que eu tenho e considero perfeito. O modelo acima também é pra quem curte um travesseiro mais alto. Espero que ajude. Muito obrigado, @Giovanna Vitoria Rodrigues Bernardes =D 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás 1 hour ago, Edison Paulini disse: Fala, sardelas! Todos bem em mais um início de semana? Quem pode dar sugestões ao tio aqui de um bom travesseiro pra dormir legal? Ouve-se muito falar sobre aqueles tais "travesseiros da nasa" em propagandas e afins mas não me lembro se já conheci alguém que tem um desses. Mas quaisquer sugestões são bem vindas! Agradeço quem puder dar uma ajudinha =) Olá, Eddy! Por aqui tá tudo beleza, e contigo? Eu comprei um travesseiro ortopédico por indicação de um amigo e gostei bastante. Vou encaminhar o link aqui para você dar uma olhada. Comprei na Amazon. https://www.amazon.com.br/Travesseiro-Cervical-Ortopédico-Viscoelástico-Coluna/dp/B09ZPVP58B?pd_rd_w=vi8Jz&content-id=amzn1.sym.b6ff5bda-3458-4886-9608-9bbfc92adc12&pf_rd_p=b6ff5bda-3458-4886-9608-9bbfc92adc12&pf_rd_r=6ECC546DE3G5HK6WC9N6&pd_rd_wg=FiufJ&pd_rd_r=ebf3b636-98a4-483d-bf0b-6be6b2b2a6c6&pd_rd_i=B09ZPVP58B&psc=1&ref_=pd_basp_d_rpt_ba_s_1_t 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Luiz Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás Não sei se é uma recomendação, mas serve pra enriquecer o repertório! Eu uso esse daqui: https://www.ortobom.com.br/travesseiro-king-premium/p Ele é bem alto, mas ao mesmo tempo, aconchegante. Deve pesar uns 15kg hahahaha brincadeira, mas ele é bem pesado mesmo. Demorei uns dias pra me adaptar, não tava acostumado c travesseiros altos, mas hoje, nada melhor que ele e um https://www.ortobom.com.br/travesseiro-hug/p na cama! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 20 horas atrás Author Compartilhar Postado 20 horas atrás 34 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá, Eddy! Por aqui tá tudo beleza, e contigo? Eu comprei um travesseiro ortopédico por indicação de um amigo e gostei bastante. Vou encaminhar o link aqui para você dar uma olhada. Comprei na Amazon. https://www.amazon.com.br/Travesseiro-Cervical-Ortopédico-Viscoelástico-Coluna/dp/B09ZPVP58B?pd_rd_w=vi8Jz&content-id=amzn1.sym.b6ff5bda-3458-4886-9608-9bbfc92adc12&pf_rd_p=b6ff5bda-3458-4886-9608-9bbfc92adc12&pf_rd_r=6ECC546DE3G5HK6WC9N6&pd_rd_wg=FiufJ&pd_rd_r=ebf3b636-98a4-483d-bf0b-6be6b2b2a6c6&pd_rd_i=B09ZPVP58B&psc=1&ref_=pd_basp_d_rpt_ba_s_1_t Muito obrigado, Eli =D 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 20 horas atrás Author Compartilhar Postado 20 horas atrás 11 minutes ago, Bruno Luiz disse: Deve pesar uns 15kg hahahaha Rapaz Huahuahuahh Obrigado, @Bruno Luiz =D 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Guth Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás Fala @Edison Paulini! Aqui em casa utilizamos um da Buddemayer, ele é uma delícia e não é aquele de espuma da NASA que pode incomodar algumas pessoas. Tem uns bons da Emma também! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 20 horas atrás Author Compartilhar Postado 20 horas atrás 3 minutes ago, Gabriel Guth disse: Fala @Edison Paulini! Aqui em casa utilizamos um da Buddemayer, ele é uma delícia e não é aquele de espuma da NASA que pode incomodar algumas pessoas. Tem uns bons da Emma também! Muito obrigado, @Gabriel Guth =D 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Fala, sardelas! Todos bem em mais um início de semana? Quem pode dar sugestões ao tio aqui de um bom travesseiro pra dormir legal? Ouve-se muito falar sobre aqueles tais "travesseiros da nasa" em propagandas e afins mas não me lembro se já conheci alguém que tem um desses. Mas quaisquer sugestões são bem vindas! Agradeço quem puder dar uma ajudinha =) aqueles da nasa tem varios tipos, e varias alturas, o bom é o medio, dificil achar, pois tem muitas marcas, uns muitos moles, e outros muito altos, tem que testar com a curvatura do seu pescoço. já comprei mais de dez, dos baratos aos caros, geralmente um bom vai ser mais de cem reais. tambem já comprei um de molas, um de gel, mas o que uso mesmo é um da nasa e quando tem nasa em promocao compro tambem em quantidade para usar no carro em viagens para as crianças, é mais facil guardar e compactar, e quebram o galho em viagens 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 horas atrás Author Compartilhar Postado 19 horas atrás 1 hour ago, Ricardo O disse: aqueles da nasa tem varios tipos, e varias alturas, o bom é o medio, dificil achar, pois tem muitas marcas, uns muitos moles, e outros muito altos, tem que testar com a curvatura do seu pescoço. já comprei mais de dez, dos baratos aos caros, geralmente um bom vai ser mais de cem reais. tambem já comprei um de molas, um de gel, mas o que uso mesmo é um da nasa e quando tem nasa em promocao compro tambem em quantidade para usar no carro em viagens para as crianças, é mais facil guardar e compactar, e quebram o galho em viagens Valeu, @Ricardo O =D 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás Pq q vc ta perguntando? Vc quer conforto? Dorme de lado? Tá com dor? Explica melhor 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 18 horas atrás Author Compartilhar Postado 18 horas atrás 13 minutes ago, Sergio Tanaka disse: Pq q vc ta perguntando? Vc quer conforto? Dorme de lado? Tá com dor? Explica melhor Dormir melhor mesmo pois cansa travesseiro que depois de nem 2 meses ficar fundo e desconfortável 😅 Objetivo é conforto e uma durabilidade melhor. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás Eu uso desses aqui https://www.duoflex.com.br/travesseiros/travesseiro-gelflex-nasa/ em conjunto com fronha de trocentos fios. N sei a qtde mas a fronha eh Trussardi Eu uso esses 2 juntos pq eu sou calorento e preciso deixar a cabeça gelada. Ele eh bem alto e já tá comigo a uns 2 anos acho e até hj não deformou. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 18 horas atrás Author Compartilhar Postado 18 horas atrás 1 minute ago, Sergio Tanaka disse: Eu uso desses aqui https://www.duoflex.com.br/travesseiros/travesseiro-gelflex-nasa/ em conjunto com fronha de trocentos fios. N sei a qtde mas a fronha eh Trussardi Eu uso esses 2 juntos pq eu sou calorento e preciso deixar a cabeça gelada. Ele eh bem alto e já tá comigo a uns 2 anos acho e até hj não deformou. Muito obrigado, @Sergio Tanaka =D 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás e sobre o gel, faz uma diferenca sim, realmente fica gelado. porem eu moro em curitiba, aqui naturalmente é frio entao colabora mas ele eh alto ate demais, eu adoro, mas recomendo um test drive e nao comprar direto via internet 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás Pior que de nome assim nao lembro de nenhum hehehe foi mal boa sorte na missão 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts