Post popular Irina Corrêa Rocha Postado ontem às 10:51 Post popular Compartilhar Postado ontem às 10:51 Meta - dormir até às 10hrs ☺️ Realidade - acordada desde às 6hrs 🤡 Pior que o sentimento é de que ganhei algumas horas no meu dia! Quem tem este mesmo sentimento para quando acorda antes? Quando uma reunião termina antes? A sensação é que estão me devolvendo alguns minutos, horas do meu dia... Bora fazer valer a pena. Bom dia e bom feriado! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado ontem às 11:33 Compartilhar Postado ontem às 11:33 39 minutes ago, Irina Corrêa Rocha disse: Realidade - acordada desde às 6hrs 🤡 😅🤚 toca aqui Hauhuaha 40 minutes ago, Irina Corrêa Rocha disse: Pior que o sentimento é de que ganhei algumas horas no meu dia! Quem tem este mesmo sentimento para quando acorda antes? Quando uma reunião termina antes? A sensação é que estão me devolvendo alguns minutos, horas do meu dia... Apesar de querer descansar, também acho que o dia rende mais acordando cedo. Afinal, dá pra começar antes as coisas e terminar antes deixando mais tempo livre depois! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado ontem às 11:39 Compartilhar Postado ontem às 11:39 Já estou acostumado a acordar sempre o mesmo horário… mesmo querendo dormir, a cabeça não deixa kkkk já quero começar as coisas pra terminar mais cedo e dormir mais cedo kkkk mas bora curtir o feriado… 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado ontem às 12:33 Compartilhar Postado ontem às 12:33 1 hora atrás, Irina Corrêa Rocha disse: Meta - dormir até às 10hrs ☺️ Realidade - acordada desde às 6hrs 🤡 Pior que o sentimento é de que ganhei algumas horas no meu dia! Quem tem este mesmo sentimento para quando acorda antes? Quando uma reunião termina antes? A sensação é que estão me devolvendo alguns minutos, horas do meu dia... Bora fazer valer a pena. Bom dia e bom feriado! Acordei cedo pq as maritacas baterem cartão as 6h30 na janela do meu apto! E esqueci de desligar o despertador ! Logo levantemos no mesmo horário! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irina Corrêa Rocha Postado ontem às 14:21 Author Compartilhar Postado ontem às 14:21 2 horas atrás, Edison Paulini disse: 😅🤚 toca aqui Hauhuaha Apesar de querer descansar, também acho que o dia rende mais acordando cedo. Afinal, dá pra começar antes as coisas e terminar antes deixando mais tempo livre depois! Verdade! 😊 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irina Corrêa Rocha Postado ontem às 14:21 Author Compartilhar Postado ontem às 14:21 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: Acordei cedo pq as maritacas baterem cartão as 6h30 na janela do meu apto! E esqueci de desligar o despertador ! Logo levantemos no mesmo horário! Hahaha não sei se foi bom ou ruim 😅 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irina Corrêa Rocha Postado ontem às 14:23 Author Compartilhar Postado ontem às 14:23 2 horas atrás, Eduardo Vieira disse: Já estou acostumado a acordar sempre o mesmo horário… mesmo querendo dormir, a cabeça não deixa kkkk já quero começar as coisas pra terminar mais cedo e dormir mais cedo kkkk mas bora curtir o feriado… Cuidado para não entrar em um ciclo vicioso rsrs... Fazer as coisas sem pressa tem o seu valor. É difícil, aqui é um exercício diário. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado ontem às 15:38 Compartilhar Postado ontem às 15:38 4 horas atrás, Irina Corrêa Rocha disse: Meta - dormir até às 10hrs ☺️ Realidade - acordada desde às 6hrs 🤡 Pior que o sentimento é de que ganhei algumas horas no meu dia! Quem tem este mesmo sentimento para quando acorda antes? Quando uma reunião termina antes? A sensação é que estão me devolvendo alguns minutos, horas do meu dia... Bora fazer valer a pena. Bom dia e bom feriado! Nossa eu consegui dormir até quase 10h Hahahahaa! Estava precisando! Mas agora vou pagar o preço de estar enrolado pra resolver as coisas kkkk. Pretendo fazer compra do mês agora a tarde e no final da tarde correr. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irina Corrêa Rocha Postado ontem às 16:24 Author Compartilhar Postado ontem às 16:24 44 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Nossa eu consegui dormir até quase 10h Hahahahaa! Estava precisando! Mas agora vou pagar o preço de estar enrolado pra resolver as coisas kkkk. Pretendo fazer compra do mês agora a tarde e no final da tarde correr. Queria ter conseguido dormir também rsrs precisando descansar! Um bom feriado! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado ontem às 16:34 Compartilhar Postado ontem às 16:34 Eu adoro dormir mas odeio pensar em perder 30 anos da vida apagado Uma coisa q me ajuda mto eh qqer acordadinha q eu dou, levanto da cama. Então acordo cedo todos os dias. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 6 horas atrás, Irina Corrêa Rocha disse: Queria ter conseguido dormir também rsrs precisando descansar! Um bom feriado! Compras e corrida paga!!!! Hahahaha Bom resto de feriado pra ti também @Irina Corrêa Rocha!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás A parte ruim do feriado... é quando ele está terminando... aí a quarta-feira a noite fica com cara de domingo... A parte boa... é que depois de amanhã, sextou!!!! Hahahaha... 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 12 horas atrás, Irina Corrêa Rocha disse: Meta - dormir até às 10hrs ☺️ Realidade - acordada desde às 6hrs 🤡 Pior que o sentimento é de que ganhei algumas horas no meu dia! Quem tem este mesmo sentimento para quando acorda antes? Quando uma reunião termina antes? A sensação é que estão me devolvendo alguns minutos, horas do meu dia... Bora fazer valer a pena. Bom dia e bom feriado! Dormi até 9h e joguei muito vídeo game 😂😂 muito bom esse feriado 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irina Corrêa Rocha Postado 19 horas atrás Author Compartilhar Postado 19 horas atrás 57 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Compras e corrida paga!!!! Hahahaha Bom resto de feriado pra ti também @Irina Corrêa Rocha!! Ai sim, dever cumprido!!! :) 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irina Corrêa Rocha Postado 19 horas atrás Author Compartilhar Postado 19 horas atrás 46 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse: A parte ruim do feriado... é quando ele está terminando... aí a quarta-feira a noite fica com cara de domingo... A parte boa... é que depois de amanhã, sextou!!!! Hahahaha... hahaha verdade, semana de 2 dias!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irina Corrêa Rocha Postado 19 horas atrás Author Compartilhar Postado 19 horas atrás 7 horas atrás, Sergio Tanaka disse: Eu adoro dormir mas odeio pensar em perder 30 anos da vida apagado Uma coisa q me ajuda mto eh qqer acordadinha q eu dou, levanto da cama. Então acordo cedo todos os dias. boa estratégia! :) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Henrique Soares Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 13 horas atrás, Irina Corrêa Rocha disse: Meta - dormir até às 10hrs ☺️ Realidade - acordada desde às 6hrs 🤡 Pior que o sentimento é de que ganhei algumas horas no meu dia! Quem tem este mesmo sentimento para quando acorda antes? Quando uma reunião termina antes? A sensação é que estão me devolvendo alguns minutos, horas do meu dia... Bora fazer valer a pena. Bom dia e bom feriado! Eu estou estudando sobre os habitos do sono. Ultimamente meu sono está bem ruim, acordo mais cansado do que quando vou dormir. Uma das estratégias para melhorar isso é dormir e acordar sempre no mesmo horário. As vezes a gente acha que vai "aproveitar" se dormir até mais tarde, mas na verdade só vai prejudicar o ciclo circadiano. Então, na minha opinião, o melhor é acordar no mesmo horário e aproveitar o dia, sem nenhuma atividade estressante. Aproveitar o feriado pra relaxar. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás 1 hour ago, Vitor Aguiar E Silva disse: A parte ruim do feriado... é quando ele está terminando... aí a quarta-feira a noite fica com cara de domingo... A parte boa... é que depois de amanhã, sextou!!!! Hahahaha... Feriado na meiuca da semana tem suas vantagens. Tem duas sextas na semana Huahuhauha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás 1 hour ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Dormi até 9h e joguei muito vídeo game 😂😂 muito bom esse feriado The Last of Us? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás 14 horas atrás, Irina Corrêa Rocha disse: Meta - dormir até às 10hrs ☺️ Realidade - acordada desde às 6hrs 🤡 Pior que o sentimento é de que ganhei algumas horas no meu dia! Quem tem este mesmo sentimento para quando acorda antes? Quando uma reunião termina antes? A sensação é que estão me devolvendo alguns minutos, horas do meu dia... Bora fazer valer a pena. Bom dia e bom feriado! No final das contas hoje foi dia de dar uma cuidada na hortinha (tem um pequeno espírito de véia das pranta que em mim habita Huhauha) e de uma leitura pra descontrair 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts