Boa Tarde! Fiquei com uma dúvida, em relação a investir no mercado secundário, por exemplo, as LCIs. Qual o risco de mercado desta operação, para quem compra e para quem vende? O risco é apenas o emissor? Se eu compro no mercado secundário, o título é repassado para o meu CPF? ou fica no CNPJ da corretora?
Pergunta
Paula Regina Melki Chaves
Boa Tarde! Fiquei com uma dúvida, em relação a investir no mercado secundário, por exemplo, as LCIs. Qual o risco de mercado desta operação, para quem compra e para quem vende? O risco é apenas o emissor? Se eu compro no mercado secundário, o título é repassado para o meu CPF? ou fica no CNPJ da corretora?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
21/Nov
3
22/Nov
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Edison Paulini 1 post
Vitor Aguiar E Silva 1 post
Paula Regina Melki Chaves 1 post
DIAS POPULARES
21/Nov 2024
3 posts
22/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Paula Regina Melki Chaves
Boa Tarde! Fiquei com uma dúvida, em relação a investir no mercado secundário, por exemplo, as LCIs. Qual o risco de mercado desta operação, para quem compra e para quem vende? O risco é apenas o emi
Edison Paulini
Boa tarde, @Paula Regina Melki Chaves ! Na prática nada muda para quem compra um título de mercado secundário, independente de que tipo de título seja (CDB, LCI, LCA). É como se você estivesse co
Vitor Aguiar E Silva
Acredito que a operação não muda em nada para ti.... o fato de ser mercado secundário diz respeito apenas ao fato de títutlos que foram emitidos anteriormente e a pessoa que os contratou resolveu/nece
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts