Ingrid Rocha Postado 24 de Novembro Compartilhar Postado 24 de Novembro Nunca fui para Goiânia, Se alguém de SP for, talvez seja bacana combinamos de ir juntos! Caso já tenham algo organizado e puderem me incluir😉 Aceito indicação de Hotel/ Estadia. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irina Corrêa Rocha Postado 24 de Novembro Compartilhar Postado 24 de Novembro 21 minutes ago, Ingrid Rocha disse: Nunca fui para Goiânia, Se alguém de SP for, talvez seja bacana combinamos de ir juntos! Caso já tenham algo organizado e puderem me incluir😉 Aceito indicação de Hotel/ Estadia. Sou de SP e estou decidindo ainda se vou conseguir ir devido a agenda de compromissos profissionais. Vou acompanhar aqui o fórum porque se der certo estarei dentro :). Prazer @Ingrid Rocha! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 24 de Novembro Compartilhar Postado 24 de Novembro 40 minutes ago, Ingrid Rocha disse: Nunca fui para Goiânia, Se alguém de SP for, talvez seja bacana combinamos de ir juntos! Caso já tenham algo organizado e puderem me incluir😉 Aceito indicação de Hotel/ Estadia. 18 minutes ago, Irina Corrêa Rocha disse: Sou de SP e estou decidindo ainda se vou conseguir ir devido a agenda de compromissos profissionais. Vou acompanhar aqui o fórum porque se der certo estarei dentro :). Prazer @Ingrid Rocha! Vocês são de onde ? Sou de Campinas... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irina Corrêa Rocha Postado 24 de Novembro Compartilhar Postado 24 de Novembro 2 minutes ago, Marcelo R disse: Vocês são de onde ? Sou de Campinas... SP capital zona sul. Moro na Vila Andrade e trabalho na Vila Olímpia. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 24 de Novembro Compartilhar Postado 24 de Novembro Sou do interior de SP, Bauru, irei com certeza , devo ir na terça (um dia antes ) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Rocha Postado 25 de Novembro Author Compartilhar Postado 25 de Novembro 23 horas atrás, Irina Corrêa Rocha disse: SP capital zona sul. Moro na Vila Andrade e trabalho na Vila Olímpia. Moramos próximas ☺️ @Irina Corrêa Rocha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Rocha Postado 25 de Novembro Author Compartilhar Postado 25 de Novembro 23 horas atrás, Marcelo R disse: Vocês são de onde ? Sou de Campinas... Sou de SP / Zona Sul 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 2 minutes ago, Ingrid Rocha disse: Moramos próximas ☺️ @Irina Corrêa Rocha eu acho até que são parentes 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irina Corrêa Rocha Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 55 minutes ago, Ricardo O disse: eu acho até que são parentes hahaha verdade mesmo sobrenome, muita coincidência! @Ingrid Rocha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro On 24/11/2024 at 14:14, Irina Corrêa Rocha disse: SP capital zona sul. Moro na Vila Andrade e trabalho na Vila Olímpia. @Irina Corrêa Rocha estive sábado no seu bairro. Natal da minha Família na casa dos meus Tios que moram na Vila Andrade. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irina Corrêa Rocha Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 19 minutes ago, Flavio Prado disse: @Irina Corrêa Rocha estive sábado no seu bairro. Natal da minha Família na casa dos meus Tios que moram na Vila Andrade. Legal @Flavio Prado! Quando estiver por SP avisa e marcarmos um happy :). 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro On 24/11/2024 at 13:52, Irina Corrêa Rocha disse: Sou de SP e estou decidindo ainda se vou conseguir ir devido a agenda de compromissos profissionais. Vou acompanhar aqui o fórum porque se der certo estarei dentro :). Prazer @Ingrid Rocha! Estou na mesma =) E sou de SP! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Rocha Postado 25 de Novembro Author Compartilhar Postado 25 de Novembro 5 horas atrás, Irina Corrêa Rocha disse: hahaha verdade mesmo sobrenome, muita coincidência! @Ingrid Rocha Conversei com suporte da AUVP, após comprar o ingresso eles indicam hotéis para hospedagem que tem parceria e desconto. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Rocha Postado 26 de Novembro Author Compartilhar Postado 26 de Novembro (edited) 4 horas atrás, Daniele Vilela disse: Estou na mesma =) E sou de SP! Bora ? Vamos animar .. Estou afim de ir, pela experiência e network... Já que nunca participei antes. Mas ainda não comprei o ingresso ! Você iria com alguma companhia ou sozinha ? Editado 26 de Novembro por Ingrid Rocha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts