Eddy Paulini Postado 15 de Dezembro Author Compartilhar Postado 15 de Dezembro 6 minutes ago, Caio Henrique De Felice disse: Sem açúcar e moído na hora com moedor manual!! Esse é dos meus!! Muito bom, amigo! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 15 de Dezembro Compartilhar Postado 15 de Dezembro On 25/11/2024 at 14:48, Eddy Paulini disse: Direto e reto. De qual time você é? Estou na peleja pra dar uma diminuída do açúcar, mas tem sido difícil 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 15 de Dezembro Author Compartilhar Postado 15 de Dezembro 3 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Estou na peleja pra dar uma diminuída do açúcar, mas tem sido difícil Vai firme que você consegue haha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 15 de Dezembro Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2 minutes ago, Eddy Paulini disse: Vai firme que você consegue haha Vou sim! Iraaaa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 15 de Dezembro Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Vou sim! Iraaaa Tô na torcida, Lud!🤗 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 15 de Dezembro Compartilhar Postado 15 de Dezembro On 25/11/2024 at 14:48, Eddy Paulini disse: Direto e reto. De qual time você é? Cowboy , se deixar mastigo até o pó , café é puro … 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 15 de Dezembro Compartilhar Postado 15 de Dezembro Juro que até tento tomar sem açúcar ou adoçante. Já diminui muito. Mas totalmente não tem como. Igual tomar Campari ou negroni. O trem amargo do caramba. Já basta a vida com as suas amarguras. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 15 de Dezembro Author Compartilhar Postado 15 de Dezembro 1 hour ago, Karoly Hunkar disse: Juro que até tento tomar sem açúcar ou adoçante. Já diminui muito. Mas totalmente não tem como. Igual tomar Campari ou negroni. O trem amargo do caramba. Já basta a vida com as suas amarguras. Tá precisando treinar esse paladar aí, meu rei. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado 16 de Dezembro Compartilhar Postado 16 de Dezembro 23 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Estou na peleja pra dar uma diminuída do açúcar, mas tem sido difícil Diminuir o açúcar do café é fácil... difício é o resto dos açúcares... hehehehe 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 16 de Dezembro Author Compartilhar Postado 16 de Dezembro 12 minutes ago, Eli Sousa disse: Diminuir o açúcar do café é fácil... difício é o resto dos açúcares... hehehehe Verdade seja dita 😂😂😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laryssa Michelle Batista De Sousa Postado 16 de Dezembro Compartilhar Postado 16 de Dezembro Não costumo tomar café, mas sempre digo no trabalho: "Não confio em quem bebe café sem açúcar. Se a pessoa é capaz disso, é capaz de qualquer coisa" kkk Raramente bebo, mas quando bebo, é com açúcar. A vida já é amarga demais, pelo menos o café tem que ser doce P.S.: Café expresso me dá muita enxaqueca. Vocês não? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 16 de Dezembro Author Compartilhar Postado 16 de Dezembro 10 horas atrás, Laryssa Michelle Batista De Sousa disse: Se a pessoa é capaz disso, é capaz de qualquer coisa Capaz de qualquer coisa boa também, ué Hauuhahuhau 10 horas atrás, Laryssa Michelle Batista De Sousa disse: P.S.: Café expresso me dá muita enxaqueca. Vocês não? Quando me ameaça uma dorzinha de cabeça, nada como um golinho de café (inclusive um expresso) para melhorar quase que na hora 🙈 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adso Melo De Menezes Postado 16 de Dezembro Compartilhar Postado 16 de Dezembro Eu gosto de café (ou pelo menos achei que gostava) até começar a tomar café sem açúcar... hahahaha Estou me acostumando ainda porém é bem diferente... Mas estou curtindo inclusive tendo novas experiências... É sensacional. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Leal Sabino Postado 16 de Dezembro Compartilhar Postado 16 de Dezembro Depois que aprendi que o café sem açúcar não precisar ser amargo, que o amargor é uma característica do tipo de caté / processo de extração e comecei a passar o café para de forma que ele não fique amargo, açúcar nunca mais! E de quebra ainda passei a aprecisar sabores e notas que nem imaginava que estavam lá! 😀 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 16 de Dezembro Author Compartilhar Postado 16 de Dezembro 1 hour ago, Adso Melo De Menezes disse: Eu gosto de café (ou pelo menos achei que gostava) até começar a tomar café sem açúcar... hahahaha Estou me acostumando ainda porém é bem diferente... Mas estou curtindo inclusive tendo novas experiências... É sensacional. Cara, pegar uns café especiais que você começa a entender o sabor do café, a acidez, os diferentes tipos de amargor, aromas, etc, é um caminho sem volta Haha Beber café vira quase a mesma coisa que beber vinho. Vira uma experiência e eu particularmente adoro isso! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 16 de Dezembro Author Compartilhar Postado 16 de Dezembro 22 minutes ago, Felipe Leal Sabino disse: Depois que aprendi que o café sem açúcar não precisar ser amargo, que o amargor é uma característica do tipo de caté / processo de extração e comecei a passar o café para de forma que ele não fique amargo, açúcar nunca mais! E de quebra ainda passei a aprecisar sabores e notas que nem imaginava que estavam lá! 😀 Essa parte é legal demais! Descobrir sabores que por vezes não tem nada a ver com café é muito doido. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Gerson Castro Sejas Postado Segunda-feira às 15:06 Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:06 On 25/11/2024 at 14:48, Eddy Paulini disse: Direto e reto. De qual time você é? Com açucar porém em breve em menos de 10 anos passo para sem açucar. meta que se fala né ? 😅 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laryssa Michelle Batista De Sousa Postado Segunda-feira às 16:08 Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:08 5 horas atrás, Eddy Paulini disse: Capaz de qualquer coisa boa também, ué Hauuhahuhau Quando me ameaça uma dorzinha de cabeça, nada como um golinho de café (inclusive um expresso) para melhorar quase que na hora 🙈 É pq vc já tá com o organismo viciado nessa droga kkkkk Mas sim, a cafeína ajuda a passar a dor. O problema é a enxaqueca de rebote que vem depois 😆😅 Ah, sim... Qualquer coisa boa tbm... kkkkk mas gosto de falar isso no trabalho, só pra zuar com o time do café sem açúcar. (Curiosamente meu braço direito no trabalho é do time café sem açúcar de meia em meia hora kkk) 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Gerson Castro Sejas Postado Terça-feira às 18:18 Compartilhar Postado Terça-feira às 18:18 On 16/12/2024 at 13:08, Laryssa Michelle Batista De Sousa disse: . O problema é a enxaqueca de rebote que vem depois Manere na dose jovem. Também sinto dor de cabeça em ambos os critérios, quando não tomo café e quando tomo por demais. 😇 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado Terça-feira às 19:01 Compartilhar Postado Terça-feira às 19:01 On 25/11/2024 at 22:35, Elisangela Xavier Almeida disse: Isso é uma falta de absurdo!! Né não? Só falta não comer pão de queijo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts