Post popular Joel Attilio Frcasso Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro Passou por este post ? Deixe um comentário com uma cagada que você fez (ou mais de uma) Deixa aqui um registro para que os demais participantes não cometam ou então relembrem o que não fazer Eu começo : Achar que renda fixa não é "sexy", querer estar no investimento da moda que tem ganhos exponenciais Na grande maioria dos casos, o ativo da moda é sem fundamento algum, é uma bobagem ou já passou a hora de comprar. FOMO total 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Leandro Henrique Soares Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro Só uma? Vai ser dificil achar a pior...🤦♂️ -Já comprei magalu, antes do tombo -Já comprei fii mono inquilino -Já caí na conversa de assessor da XP (tem que queimar o filme deles mesmo) -Tinha ações da IRB antes de descobrirem a fraude ...acho que foi "só" isso. Considerando o patrimônio que já consegui acumular, mesmo com essas falhas, até que não foi tão ruim assim. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tessyo Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro Comprei bitcoin e usei esse bitcoin pra comprar uma moeda nova que um cara veio oferecer, estava em tempo de captação de investidores, mas funcionava por indicação, era uma pirâmide disfarçada de ICO, hoje a moeda vale quase nada e o bitcoin que comprei pra isso teria decolado, fico depressivo só de lembrar. Era meados de 2018, até o dólar tava bem mais barato, arrependido de não ter investido desde aquele tempo 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eli Sousa Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro Duvido que aqui tenha algum proprietário de um título da Avestruz Master 😬😬 Meeeu Deus… Ainda bem que a gente tem a capacidade de aprender né kkkkkk pra não fazer as mesmas c@g@d@s kkkk 2 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roppa Evilasio Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro Poupança na RF. Cogna na RV, comprar apartamento na planta que a obra foi embargada, pirâmide no final (comprei ruiu),, ser dono de um citroen,... KKKK Todos estes ensinamentos fazem agente melhor se a ruína não aconteceu!! Mas o misto de ignorância com ganância é o prato cheio para as coisas darem errado... 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro Acho q a pior até hoje foi por dinheiro em p2p, na saudosa tutu digital! Pensa num trem enrolado , ainda bem que consegui pular fora mas tomei um leve bem leve preju! Tive que aceitar ! fora isso na tive COE, fundos c altas taxas , e vivi colado com a poupança até meus 36 anos ! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 11 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Passou por este post ? Deixe um comentário com uma cagada que você fez (ou mais de uma) Deixa aqui um registro para que os demais participantes não cometam ou então relembrem o que não fazer Eu começo : Achar que renda fixa não é "sexy", querer estar no investimento da moda que tem ganhos exponenciais Na grande maioria dos casos, o ativo da moda é sem fundamento algum, é uma bobagem ou já passou a hora de comprar. FOMO total Uma cagada? Aqui foram várias, não vou mentir Hauhauhua Mas deixo uma que foi umas das mais imbecis possíveis. Comprei IRB quando saiu um fato relevante sobre a troca do conselho administrativo onde estava entrando uma pessoa famosinha por lá e o esperto aqui entrou na onda. Tem meu papéis lá na carteira até hoje para lembrar do vacilo 😅 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro Eita.... Perto de alguns colegas as minhas ficaram até pequenas viu! 🤣🤣 - fazer trade; - gostava mto de operações long-short; - comprar ogxp3 acreditando que não poderiam cair mais na época... vendi petr4 para isso! 😳 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Souza De Souza Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro Tinha ações da IRB antes de dar a merda que deu. As ações pulverizaram, fiquei sem entender nada à época. rsrsrs Não tinha conhecimento algum sobre o mercado financeiro e estava achando que era brincadeira de criança, comprou, ganhou! kkkkkkkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 27 de Novembro Author Compartilhar Postado 27 de Novembro 14 horas atrás, Leandro Henrique Soares disse: -Já caí na conversa de assessor da XP (tem que queimar o filme deles mesmo) Acredito que essa seja a resposta mais relevante kk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 27 de Novembro Author Compartilhar Postado 27 de Novembro 14 horas atrás, Tessyo disse: Comprei bitcoin e usei esse bitcoin pra comprar uma moeda nova que um cara veio oferecer, estava em tempo de captação de investidores, mas funcionava por indicação, era uma pirâmide disfarçada de ICO, hoje a moeda vale quase nada e o bitcoin que comprei pra isso teria decolado, fico depressivo só de lembrar. Era meados de 2018, até o dólar tava bem mais barato, arrependido de não ter investido desde aquele tempo Meu amigo, não tenho palavras para descrever tal evento. Bola pra frente haha. Erros vão, aprendizados ficam 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 27 de Novembro Author Compartilhar Postado 27 de Novembro 12 horas atrás, Eli Sousa disse: Duvido que aqui tenha algum proprietário de um título da Avestruz Master 😬😬 Meeeu Deus… Ainda bem que a gente tem a capacidade de aprender né kkkkkk pra não fazer as mesmas c@g@d@s kkkk Pior que eu nem sabia dessa hahaha. Fui pesquisar na Net e Descobri Pior que isso só comprar um Marea 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 27 de Novembro Author Compartilhar Postado 27 de Novembro 12 horas atrás, Tiago Roppa Evilasio disse: Poupança na RF. Cogna na RV, comprar apartamento na planta que a obra foi embargada, pirâmide no final (comprei ruiu),, ser dono de um citroen,... KKKK Todos estes ensinamentos fazem agente melhor se a ruína não aconteceu!! Mas o misto de ignorância com ganância é o prato cheio para as coisas darem errado... Dono de Citroen com certeza é o pior de todos kkkkkkkkkkk Junto com Peugeot e Marea Essa história de AP na planta já fiquei sabendo de várias obras que dão merd@ e os proprietários ficam 🤡 12 horas atrás, Tiago Roppa Evilasio disse: Mas o misto de ignorância com ganância é o prato cheio para as coisas darem errado... Acrescento Medo e Impaciência junto a Ignorância e Ganância. Combo pra fude o bolso 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 27 de Novembro Author Compartilhar Postado 27 de Novembro 3 horas atrás, Henrique Magalhães disse: vivi colado com a poupança até meus 36 anos ! Pelo que vi, vários cometem esse erro da poupança. Eu mesmo também fui assim Acredito que isso se deve muito ao fato de sermos educados como lugar mais seguro pro dinheiro. O que consideram sobre isso ? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 27 de Novembro Author Compartilhar Postado 27 de Novembro 3 horas atrás, Edison Paulini disse: Uma cagada? Aqui foram várias, não vou mentir Hauhauhua Podemos dialogar sobre todas meu amigo. Com certeza é uma faculdade para nós investidores 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 15 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Passou por este post ? Deixe um comentário com uma cagada que você fez (ou mais de uma) Deixa aqui um registro para que os demais participantes não cometam ou então relembrem o que não fazer Eu começo : Achar que renda fixa não é "sexy", querer estar no investimento da moda que tem ganhos exponenciais Na grande maioria dos casos, o ativo da moda é sem fundamento algum, é uma bobagem ou já passou a hora de comprar. FOMO total Nem vou falar. Foram tantas que daria um livro… agora é só sucesso 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 27 de Novembro Author Compartilhar Postado 27 de Novembro 2 horas atrás, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: - fazer trade; Agora entendi o @Fabio Curvelano sobre não confiar na 36 🤣 Mas brincadeiras À parte, quase me rendi ao trade também. Sorte que conheci o @Raul e ele sempre foi bem claro quanto a isso, me fez abrir os olhos. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 27 de Novembro Author Compartilhar Postado 27 de Novembro 2 horas atrás, Fabio Souza De Souza disse: Não tinha conhecimento algum sobre o mercado financeiro e estava achando que era brincadeira de criança, comprou, ganhou! kkkkkkkkkkk Também pensava assim no início. Vou tirar da poupança e colocar onde "rende de verdade" Não comprei IRB, mas ativo merd@ vários 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 27 de Novembro Author Compartilhar Postado 27 de Novembro 2 minutes ago, Karoly Hunkar disse: Nem vou falar. Foram tantas que daria um livro… agora é só sucesso O velho ditado Existe dois investidores: o que perdeu e o que não perdeu ainda Quando lançar o livro, já anuncia aqui na comunidade haha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro A cagada faz parte de todo aprendizado hahahha. Tô revisando minha carteira de FIIS e tô vendo que a situação nao tava tão favorável como estava seguindo antes da AUVP kkkk mas vamos la - acabei comprando o famosinho HCTR11 (ainda bem que eu conheci o investidor sardinha rápido) - acabei comprando FII monoinquilino. - já comprei ação sem tag along. - já tentei comprar mais pra abaixar o PM achando que iria melhorar 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts