Terminei as aulas de renda fixa e ainda fiquei com uma pedrinha no sapato no quesito pontuação da RF, para conseguir gerenciar melhor a minha carteira. Alguém poderia me dar um help nesse quesito? como vocês pontuam? Outra pergunta, teria como automatizar essa pontuação para não ter que modificar as pontuações com o tempo a cada vez que tenha que aportar e investir?
Pergunta
Andrea Regina Rodrigues Carvalho
Boa tarde, comunidade.
Terminei as aulas de renda fixa e ainda fiquei com uma pedrinha no sapato no quesito pontuação da RF, para conseguir gerenciar melhor a minha carteira. Alguém poderia me dar um help nesse quesito? como vocês pontuam? Outra pergunta, teria como automatizar essa pontuação para não ter que modificar as pontuações com o tempo a cada vez que tenha que aportar e investir?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
28/Nov
3
1/Dez
2
2/Dez
2
29/Nov
2
Top Posters For This Question
Andrea Regina Rodrigues Carvalho 3 posts
Edison Paulini 2 posts
Daniele Vilela 1 post
Vittor Zanatta 1 post
DIAS POPULARES
28/Nov 2024
3 posts
1/Dez 2024
2 posts
2/Dez 2024
2 posts
29/Nov 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Karoly Hunkar
Eu particularmente sigo a regra de mitigar riscos. procuro seguir: tesouro - 10 cdb - 8 lca e lci - 6 debêntures, cra e cri - 4
Andrea Regina Rodrigues Carvalho
Boa tarde, comunidade. Terminei as aulas de renda fixa e ainda fiquei com uma pedrinha no sapato no quesito pontuação da RF, para conseguir gerenciar melhor a minha carteira. Alguém poderia me da
Edison Paulini
Bom dia, @Andrea Regina Rodrigues Carvalho ! Apenas para agregar com 2 centavinhos de contribuição, vou deixar como eu faço na minha carteira =) Eu classifico aqui da seguinte forma
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts