Henrique Magalhães Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 42 minutes ago, Edison Paulini disse: Rapaz, talvez eu pense no caso só porque é você quem está falando. Mas não vou dar garantia de nada 😅 Poxa tem episódios com auge da 5a série ! Este série é bem alinhada com os quadrinhos e origem , mas tem que aceitar alguns exageros kkkk faz parte , tem cenas icônicas (de pura sexta da maldade ) 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Torres Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 1 hour ago, Edison Paulini disse: Outra clássica que parece que todo mundo gosta. Nunca assisti mas dá a impressão que é bem novelinha paia. Série que envolve o tema e já assisti um pouco é The Good Doctor. Essa achei mais interessante com uma premissa um pouco mais diferente. Achei extremamente chato kkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 (edited) 7 horas atrás, Edison Paulini disse: Bom dia, sardelas! Como esses dias estávamos falando por aqui sobre séries com indicações legais sobre o que a galera gosta de assistir e hoje é aquele sextou que para muitos é sinônimo de uma boa série, que tal mudar o jogo e colocar um pouco de fogo no parquinho? 😈😂 Quais séries você não indicaria? Qual série todo mundo gosta mas você simplesmente não gostou e achou ruim? Dando minha contribuição: The Boys Assisti o primeiro EP e tentei dar chance para o segundo mas parei na metade. Não vi graça. E você? Qual sua série que não desce jeito nenhum? Amei esse post, Eddy!! 😂 Voando mais do que uma libélula! Dei um rolê percebi que não assisti a maioria dessas...Me senti uma 👽 kkkkkkkkkkkkkk Editado 29 de Novembro de 2024 por Elisangela Xavier Almeida 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 29 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 7 horas atrás, Edison Paulini disse: Bom dia, sardelas! Como esses dias estávamos falando por aqui sobre séries com indicações legais sobre o que a galera gosta de assistir e hoje é aquele sextou que para muitos é sinônimo de uma boa série, que tal mudar o jogo e colocar um pouco de fogo no parquinho? 😈😂 Quais séries você não indicaria? Qual série todo mundo gosta mas você simplesmente não gostou e achou ruim? Dando minha contribuição: The Boys Assisti o primeiro EP e tentei dar chance para o segundo mas parei na metade. Não vi graça. E você? Qual sua série que não desce jeito nenhum? @Flavio Prado 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 Twd enqto era basicamente sobrevivência tava show de bola A partir do momento q eles começam a focar em uma sociedade lá com as comunidades se ajudando etc ficou chato demais As últimas temporadas eu só vi o resumo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wagner Pereira Fortunato Postado 30 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2024 Dark, puta serie confusa ta maluca 🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Franco Fernandes Postado 30 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2024 Top 3 séries ruins que eu tentei assistir mas não deu de jeito nenhum: 1º Dark 2º Os Anéis do Poder 3º Fleabag Mensão honrosa para how I met your father 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts