Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 17:29 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:29 42 minutes ago, Edison Paulini disse: Rapaz, talvez eu pense no caso só porque é você quem está falando. Mas não vou dar garantia de nada 😅 Poxa tem episódios com auge da 5a série ! Este série é bem alinhada com os quadrinhos e origem , mas tem que aceitar alguns exageros kkkk faz parte , tem cenas icônicas (de pura sexta da maldade ) 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Torres Postado Sexta-feira às 17:49 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:49 1 hour ago, Edison Paulini disse: Outra clássica que parece que todo mundo gosta. Nunca assisti mas dá a impressão que é bem novelinha paia. Série que envolve o tema e já assisti um pouco é The Good Doctor. Essa achei mais interessante com uma premissa um pouco mais diferente. Achei extremamente chato kkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 19:38 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:38 (edited) 7 horas atrás, Edison Paulini disse: Bom dia, sardelas! Como esses dias estávamos falando por aqui sobre séries com indicações legais sobre o que a galera gosta de assistir e hoje é aquele sextou que para muitos é sinônimo de uma boa série, que tal mudar o jogo e colocar um pouco de fogo no parquinho? 😈😂 Quais séries você não indicaria? Qual série todo mundo gosta mas você simplesmente não gostou e achou ruim? Dando minha contribuição: The Boys Assisti o primeiro EP e tentei dar chance para o segundo mas parei na metade. Não vi graça. E você? Qual sua série que não desce jeito nenhum? Amei esse post, Eddy!! 😂 Voando mais do que uma libélula! Dei um rolê percebi que não assisti a maioria dessas...Me senti uma 👽 kkkkkkkkkkkkkk Editado Sexta-feira às 19:51 por Elisangela Xavier Almeida 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado Sexta-feira às 19:51 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:51 7 horas atrás, Edison Paulini disse: Bom dia, sardelas! Como esses dias estávamos falando por aqui sobre séries com indicações legais sobre o que a galera gosta de assistir e hoje é aquele sextou que para muitos é sinônimo de uma boa série, que tal mudar o jogo e colocar um pouco de fogo no parquinho? 😈😂 Quais séries você não indicaria? Qual série todo mundo gosta mas você simplesmente não gostou e achou ruim? Dando minha contribuição: The Boys Assisti o primeiro EP e tentei dar chance para o segundo mas parei na metade. Não vi graça. E você? Qual sua série que não desce jeito nenhum? @Flavio Prado 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado Sexta-feira às 20:01 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:01 Twd enqto era basicamente sobrevivência tava show de bola A partir do momento q eles começam a focar em uma sociedade lá com as comunidades se ajudando etc ficou chato demais As últimas temporadas eu só vi o resumo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wagner Pereira Fortunato Postado Sábado às 00:50 Compartilhar Postado Sábado às 00:50 Dark, puta serie confusa ta maluca 🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Franco Fernandes Postado Sábado às 00:59 Compartilhar Postado Sábado às 00:59 Top 3 séries ruins que eu tentei assistir mas não deu de jeito nenhum: 1º Dark 2º Os Anéis do Poder 3º Fleabag Mensão honrosa para how I met your father 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts