Jump to content

Séries que você NÃO indicaria

Recommended Posts

42 minutes ago, Edison Paulini disse:

Rapaz, talvez eu pense no caso só porque é você quem está falando. Mas não vou dar garantia de nada  😅

Poxa tem episódios com auge da 5a série ! Este série é bem alinhada com os quadrinhos e origem ,  mas tem que aceitar alguns exageros kkkk faz parte , tem cenas icônicas (de pura sexta da maldade )

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

1 hour ago, Edison Paulini disse:

Outra clássica que parece que todo mundo gosta. Nunca assisti mas dá a impressão que é bem novelinha paia.

Série que envolve o tema e já assisti um pouco é The Good Doctor. Essa achei mais interessante com uma premissa um pouco mais diferente.

Achei extremamente chato kkkkkk 

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

7 horas atrás, Edison Paulini disse:

Bom dia, sardelas!

Como esses dias estávamos falando por aqui sobre séries com indicações legais sobre o que a galera gosta de assistir e hoje é aquele sextou que para muitos é sinônimo de uma boa série, que tal mudar o jogo e colocar um pouco de fogo no parquinho?  😈😂

Quais séries você não indicaria? Qual série todo mundo gosta mas você simplesmente não gostou e achou ruim?

Dando minha contribuição:  The Boys

Assisti o primeiro EP e tentei dar chance para o segundo mas parei na metade. Não vi graça.

E você? Qual sua série que não desce jeito nenhum?

Amei esse post, Eddy!! 😂 Voando mais do que uma libélula! Dei um rolê percebi que não assisti a maioria dessas...Me senti uma 👽 kkkkkkkkkkkkkk

Editado por Elisangela Xavier Almeida
  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

• Criar novo...